TV Box Android para Disney+

Boa noite pessoal.

Alguém está a usar a disney+ numa mi box S?

Estou com o seguinte bug:
Entro por ex. num dos bunners principais: disney, pixar, Marvel, star wars, national geographic, depois dentro de cada um tem vários sub-banners, por ex. do star wars tem: "Séries e especiais", "Filmes", "Colecção Darth Vader", "Star wars ao longo dos anos" estes dois últimos por ex os banners aparecem-me todos a preto não deixando entrar. Nos banners da pixar, Marvel etc igual. Conheço quem tenha mi stick e mi box 3 (internacional) e não acontece isto. Na disney help, não há help para ninguém.
Alguém com este irritante bug?
Obrigado.
Cumps
Rodriguezz
 
Alguém com o serviço disney+ e mi box S que possa relatar a sua experiência? De notar que contactei o help desk da disney e claro está, reencaminham a questão para o fabricante (xiaomi), da xiaomi nada até agora.

Alguém com o mesmo problema ou algo idêntico?

Cumps

Rodriguezz
 
Comigo tirando a questão de não fazer 5.1, está tudo bem

DjPalix obrigado pelo feedback.
É estranho porque como disse anteriormente tenho familiares com mi box internacional (mi box 3) e mi stick e os banners secundários dentro dos principais aparece tudo ok. A minha mi box S e de outra pessoa conhecida faz a mesmíssima coisa (este bug). Vou repôr a box de fábrica a ver se resolve.
Depois dou feedback.

Atualização: entretanto no reddit (apaguem se não puder mencionar o nome), existem vários casos similares ao meu. Vamos ver, ainda não existe solução.

Cumps

Rodriguezz
 
O problema está mesmo no android tv.
Eu tenho uma Nvidia SHIELD e uma xiaomi tv box s e em nenhuma das duas tenho 5.1 ou dolby atmos. Só stereo. Que desilusão!
Tenho Netflix e prime vídeo. Funcionam ás mil maravilhas em termos de som.
 
O problema está mesmo no android tv.
Eu tenho uma Nvidia SHIELD e uma xiaomi tv box s e em nenhuma das duas tenho 5.1 ou dolby atmos. Só stereo. Que desilusão!
Tenho Netflix e prime vídeo. Funcionam ás mil maravilhas em termos de som.
Se abrires a aplicação no smartphone e depois fizeres cast por chromecast já tens 5.1
 
Não consigo entender é como é que já estamos em Outubro e tanto a Vodafone como a NOS como a MEO ainda não têm APP para Disney+ nas suas BOX.

Têm APP para HBO, para NetFlix etc.. é muito estranho ainda não terem para Disney+
 
Não sei se a app é como Netflix (igual para todo lado) ou tipo hbo (diferente) mas vê aqui https://www.reddit.com/r/nvidiashie...amp&utm_medium=&utm_content=comments_view_all
Mi Box como tínhamos falado há uns dias, sabia que não dava mais do que stereo mas Shield, tinha a percepção que não teria qualquer tipo de limitação. Nesse link falam de limitações a nivel de atmos mas penso que foi apenas naquela altura em que disney, netflix e outros limitaram de forma propositada a qualidade de stream por motivos de confinamento covid (muito pessoal em casa a usar ao mesmo tempo). Poderia estar relacionado com diferentes países, diferentes apps, mas neste caso acho que não, e que a disney segue o modelo da netflix.
 
Back
Topo