TV Box Android para Disney+

Mi Box como tínhamos falado há uns dias, sabia que não dava mais do que stereo mas Shield, tinha a percepção que não teria qualquer tipo de limitação. Nesse link falam de limitações a nivel de atmos mas penso que foi apenas naquela altura em que disney, netflix e outros limitaram de forma propositada a qualidade de stream por motivos de confinamento covid (muito pessoal em casa a usar ao mesmo tempo). Poderia estar relacionado com diferentes países, diferentes apps, mas neste caso acho que não, e que a disney segue o modelo da netflix.

A limitação era da app só dava atmos se tivesse TV com Dolby Vision.

O que não faz sentido porque posso ter um sistema com atmos e a ter uma TV 1080p.

Uma coisa é a imagem, a outra é o som.
 
Sim, sem duvida. Os "novos" sticks da amazon são mesmo assim, 1080p mas com atmos (lossy).
Pelo que li no fórum oficial da Shield era que a app disney+ não funcionava nas Shields com root ou se fizéssemos parte de desenvolvedores beta.
Depois lá no fórum é uma confusão de todo tamanho: a uns funciona tudo, a outros funciona metade e a outros não funciona nada.

Só se vê disto em sistemas Android.
 
Olá,
Tenho uma box beelink A1, versão android 7.1.2, e com a ultima atualização da DISNEY * para a 1.13, deixou de funcionar, indica dispositivo incompatível. Falei com assistência técnica, e informam que como não são versões androids oficiais ou que não passem no play protect , não dá. Tentei retornar a versões anteriores através da aptoive TV, mas quando abre, obriga atualizar. Mais alguém com o mesmo problema?
 
Boa tarde , vou desenterrar este assunto, acabei de adquirir uma Xiaomi TV Q1 75", reparei que o problema continua com o som 5.1 na app Disney , tenho a Netflix e a Prime Vídeo onde não tenho esse tipo de problema , a tv tenho ligado um Onkyo 4K HDMI , alguém ao corrente da situação ? Obrigado
 
Boa tarde , vou desenterrar este assunto, acabei de adquirir uma Xiaomi TV Q1 75", reparei que o problema continua com o som 5.1 na app Disney , tenho a Netflix e a Prime Vídeo onde não tenho esse tipo de problema , a tv tenho ligado um Onkyo 4K HDMI , alguém ao corrente da situação ? Obrigado
Pelo que sei, nenhum aparelho da Xiaomi vai além do stereo na Disney+.
 
Boas, na Shield tenho 5.1 plus directamente da app AndroidTV.

Sobre atmos não sei, pois o meu sistema AV não tem atmos.
O estranho e que nos detalhes aparece 5.1 e a sigla AD que ainda não sei bem o que representa , e não reproduz 5.1 de maneira nenhuma , enquanto a Netflix e a Amazon da sem qualquer tipo de problemas. Mais um quebra cabeças .
 
Boas, na Shield tenho 5.1 plus directamente da app AndroidTV.

Sobre atmos não sei, pois o meu sistema AV não tem atmos.
Na Shield de 2017 acho que não terias Atmos, nas de 2019 sim mas só se a TV tiver HDR, o mesmo penso que se aplica ao Google Chromecast com Google TV, ou seja, um bug parvo que associa o HDR ao Atmos, sem qualquer sentido. A Xiaomi é outra conversa, nunca deu mais do que stereo na Disney+, aliás como a Hulu (pertença da Disney) também só dá (ou dava) para instalar nas Xiaomi através de sideload, etc. Uma coisa é o Android TV com mais ou menos bugs de uma marca de prestigio, que paga licenças, como a Nvidia e outra é o funcionamento numa Xiaomi.
 
Na Shield de 2017 acho que não terias Atmos, nas de 2019 sim mas só se a TV tiver HDR, o mesmo penso que se aplica ao Google Chromecast com Google TV, ou seja, um bug parvo que associa o HDR ao Atmos, sem qualquer sentido. A Xiaomi é outra conversa, nunca deu mais do que stereo na Disney+, aliás como a Hulu (pertença da Disney) também só dá (ou dava) para instalar nas Xiaomi através de sideload, etc. Uma coisa é o Android TV com mais ou menos bugs de uma marca de prestigio, que paga licenças, como a Nvidia e outra é o funcionamento numa Xiaomi.
Mas tudo trabalha bem na Xiaomi TV Q1 menos esta app da Disney +, Netflix e Amazon também tem o HDR Atmos e funciona na perfeição, tenho uma LG 4K que custou 3600 euros a pouco tempo e não permite a instalação da app da Disney + .
De salientar que ao ver um filme com Dolby vision ele é ativado na tv aparecendo no canto superior dto o logo.
 
Olá,
Tenho uma box beelink A1, versão android 7.1.2, e com a ultima atualização da DISNEY * para a 1.13, deixou de funcionar, indica dispositivo incompatível. Falei com assistência técnica, e informam que como não são versões androids oficiais ou que não passem no play protect , não dá. Tentei retornar a versões anteriores através da aptoive TV, mas quando abre, obriga atualizar. Mais alguém com o mesmo problema?
Sim também tenho o mesmo problema, tenho uma Tanix, e já tentei no aptoide fazer o dowload de outras versões mas todas crasham...
 
Back
Topo