Tv Box Android

@Askyy por 50€ acho que não arranjas nenhuma com antena externa.
Se é para usar a mais de 5-6 metros é sempre melhor ir para as que tem antena externa, e com antena acho que andam mais nos 60-70€
 
Só não comprei a Xiaomi internacional, tenho vários produtos da Xiaomi e todos bons. Aqui a porta de rede não deixou. Restravam-me 2, a Zidoo x9s e a Nvidia shield. Acabei por esta , comprei ontem de manhã e já recebi hoje . Estava por menos cerca de 50 na Amazon.fr e como o outro, perdi a cabeça. Agora a ver o que se faz com ela, parece que faz tudo, tem algumas limitaçoes , como a instalaçao de alguns programas , mas isso é fácil de ultrapassar. Até agora pouco fiz, além de configurar e alterar algumas coisa , como desde logo activar fontes desconhecidas. E no seu manuseio é muito suave e rápida , quase parece uma PS4 , os 2 comandos muito bons . De resto achei estranho trazer o 5.1 , dizer que está actualizada e no site dizem que tem o 7.0 ou actualizar . Um assunto a ver.
Agora claro a outra parte da questão, de que não se fala por aqui, é coisa a ver mas pelo que já pude ir lendo , tudo funciona.
 
Pediram uma box android por volta dos 40 euros apenas para filmes e recomendei a NEXBOX A95X - B7N ou a Beelink MINI MXIII II . Da Beelink vi que muita gente se queixa do Wi-Fi mas da NexBox não vi nada. Alguém tem experiencia destas?
 
Malta preciso de comprar uma box para ligar a net e tal e ver canais da MEO, já sei que não se pode falar de coisas ilegais, e não quero falar, só preciso de conselho sobre a box a comprar...o resto descobrirei por mim...
 
Boa noite, pessoal.

Preciso de uma destas Box para "ver" TV, qual a opção no mercado nacional ?
Alem da xiomi Mi box 4k, não existe outras mais baratas, porreiras ?
É para um familiar.

Para mim pessoalmente irei mandar vir essa de fora (se houver e/ou conseguir)
 
A xiaomi consegues a 50€ vinda de fora. Em hardware há mais baratas, mas perdes o comando, a função Chromecast e à experiência de utilização

50? Sem alfândega? Onde?
Se o objectivo dele é utilizar apps de operadores de tv portugueses o comando xiaomi é puco mais de inutil.

Boa noite, pessoal.

Preciso de uma destas Box para "ver" TV, qual a opção no mercado nacional ?
Alem da xiomi Mi box 4k, não existe outras mais baratas, porreiras ?
É para um familiar.

Para mim pessoalmente irei mandar vir essa de fora (se houver e/ou conseguir)

Claro que existem melhores e mais baratas. Tens coisas básicas mas que preenchem os requisitos da maioria das pessoas como a TX3 mini ou vários modelos da mecool, etc. A xiaomi é uma box de 2016 que ainda se vai vendendo devido a brand recognition mas olhando para os specs é bastante evidente que sendo uma boa box não vale o dinheiro que pedem por ela quando comparada a outras, exemplo:

xiaomi mi box:
s905x
android 6.0 tv
2gb ram
8gb rom
sem lan
1x usb
telecomando com reconhecimento de voz

mecool m8s pro L:
s912
android 7.1 tv
3gb ram
16gb rom
com lan
2x usb
telecomando com reconhecimento de voz

e custam sensivelmente o mesmo, mas isto é só um exemplo, há muita opção.
 
50? Sem alfândega? Onde?
Se o objectivo dele é utilizar apps de operadores de tv portugueses o comando xiaomi é puco mais de inutil.



Claro que existem melhores e mais baratas. Tens coisas básicas mas que preenchem os requisitos da maioria das pessoas como a TX3 mini ou vários modelos da mecool, etc. A xiaomi é uma box de 2016 que ainda se vai vendendo devido a brand recognition mas olhando para os specs é bastante evidente que sendo uma boa box não vale o dinheiro que pedem por ela quando comparada a outras, exemplo:

xiaomi mi box:
s905x
android 6.0 tv
2gb ram
8gb rom
sem lan
1x usb
telecomando com reconhecimento de voz

mecool m8s pro L:
s912
android 7.1 tv
3gb ram
16gb rom
com lan
2x usb
telecomando com reconhecimento de voz

e custam sensivelmente o mesmo, mas isto é só um exemplo, há muita opção.

1) Preciso de 1 box para ser usada por 1 pessoa com certa idade, e será apenas para visualizar televisão. (se encontrar no mercado nacionale melhor ainda)

2) Para minha casa pretendo 2: e será basicamente para visualizar televisão também.

Ajuda ?
 
1) Preciso de 1 box para ser usada por 1 pessoa com certa idade, e será apenas para visualizar televisão. (se encontrar no mercado nacionale melhor ainda)

2) Para minha casa pretendo 2: e será basicamente para visualizar televisão também.

Ajuda ?

Se for para ver televisão nas apps de operadoras portuguesas precisas também dum air mouse ou equivalente. Se for para ver tv no kodi e apps do género não precisas.

Acho que a mecool pro w pode ser uma boa opção para o que queres, parece-me ter uma das melhores relações preço/qualidade neste momento (+/-36€ na ***** a versão com controlo de voz)

Para uma pessoa com uma certa idade talvez a xiaomi international seja melhor opção e pode ser encontrada no mercado nacional (se bem que a preços mais elevados). Outra alternativa é comprares por exemplo a pro w, experimentares se a pessoa consegue safar-se e se não conseguir, ficar para ti e então avançares para a xiaomi para essa pessoa.

Mercado nacional (à excepção da xiaomi que existe em algumas lojas) é o olx basicamente.
 
Desculpa mas se é só para ver TV para que queres a box Android?
Além disso que para uma pessoa de idade, que não esteja habituada a mexer com um PC ou tablet também vai ser complicado.
 
Não sei que tipo de transmissão vais ver, mas já há algumas aplicações que ao ligar a box, vão directo para os canais (depende que entendes por ver televisão). Neste caso, uma box normalissima e depois de limpares apps desnecessárias, dá perfeitamente.
A xiaomi é outro campeonato, fácil de usar, simples, com a vantagem do componente Chromecast
 
Não sei que tipo de transmissão vais ver, mas já há algumas aplicações que ao ligar a box, vão directo para os canais (depende que entendes por ver televisão). Neste caso, uma box normalissima e depois de limpares apps desnecessárias, dá perfeitamente.
A xiaomi é outro campeonato, fácil de usar, simples, com a vantagem do componente Chromecast
Já ouvi falar nisso, que aplicação faz isso?
 
Não sei que tipo de transmissão vais ver, mas já há algumas aplicações que ao ligar a box, vão directo para os canais (depende que entendes por ver televisão). Neste caso, uma box normalissima e depois de limpares apps desnecessárias, dá perfeitamente.
A xiaomi é outro campeonato, fácil de usar, simples, com a vantagem do componente Chromecast

Como deves saber, não dá para ser mais explicito.
É para ver outros canais (lol)
 
Qual a Box no mercado que consegue oferecer melhor qualidade de imagem ?
Tenho uma mi Box mas gostava de fazer um upgrade
 
Back
Topo