Tv Box Android

Boa tarde,

Quero comprar 2 android tv box's (1 para casa e outra para a minha tv numa autocaravana). O objetivo é "ter um tablet" nas tv's que me permita aceder à Internet (youtube, blogs, facebook,...) e ter aplicações.

Podem ajudar-me na escolha?

Nota: para a autocaravana preciso de uma que capte o wifi com alguma distância.

Preço: até 50 €

Desde já obrigada pela vossa ajuda.
 
Tenho quase a mesma dúvida, mas para mim procuro algo de entrada de gama/preço, na ordem dos 25-30€.

O uso é mesmo web browser, youtube, blogs, forums, mediaplayer e pouco mais.

Algum conselho dentro das opções low cost?

EDIT - Será melhor escolher uma com Android antigo (4.4 por ex) ou com Android recente (6 ou 7 por ex)?

Obg desde já :)
 
Última edição:
Tenho quase a mesma dúvida, mas para mim procuro algo de entrada de gama/preço, na ordem dos 25-30€.

O uso é mesmo web browser, youtube, blogs, forums, mediaplayer e pouco mais.

Algum conselho dentro das opções low cost?

EDIT - Será melhor escolher uma com Android antigo (4.4 por ex) ou com Android recente (6 ou 7 por ex)?

Obg desde já :)
Se vais para uma box até 30€ o melhor é instalares o libreelec como sistema operativo, porque android por esse preço pouco suporte deves ter.
É o mesmo se quiseres comprar um pc por 150€ é sempre melhor instalar um sistema linux do que windows.

Agora se quiseres mesmo android, seria melhor subires o orçamento e ires para talvez uma mecool m8s pro L.

Sobre a pergunta que fizeste "Será melhor escolher uma com Android antigo (4.4 por ex) ou com Android recente (6 ou 7 por ex)?"

Achas que é mesmo necessário responde? A resposta é óbvia.
 
Estou inclinado para a Tanix TX3 mini (36€, 2gb ram, android 7.1)...
Para o que tu queres essa serve perfeitamente, se encontraras a mecool pro w a preço semelhante, é preferivel, no sentido em que se um dia quiseres usar para ver netflix, podes fazê-lo em full hd e penso que o youtube é 4K, não sei se na tanix é.

Nesse preço ia para a meecol m8s pro, só pela possibilidade de meter android tv e ter netflix e youtube HD.

Atenção que as versões mais antigas da M8S Pro não têm capacidade para netflix hd. A m8s pro foi a primeira a sair desta gama, as que sairam depois: m8s pro plus; m8s pro L e m8s pro W salvo erro, já todas têm netflix hd e youtube 4k.
 
o meu youtube so da 720p, tenho explorar isso, porque nunca utilizo para youtube

"Same Software, Apps etc, L1 Netflix HD, YT 4k etc so a cheaper option if it's what you need.

4K Video at 30 is fine, and does the job."

O pessoal no freaktab que testou a box fala em 4k out of the box, sem necessidade de custom rom mas como não tenho a box, não posso afirmar com 100% de certeza.
 
A MECOOL M8S PRO W 2GB/16GB com Android 7.1 "normal", arranja-se em armazém espanhol a 32€.

O novo modelo MECOOL M8S PRO W Android TV (já vem mesmo com android TV e comando de voz) só pedindo da China e custa os mesmos 32€
 
Não sabia que havia um aversão que já vinha mesmo com android tv! Podes meter o link ***** pf? acho que não há problema uma vez que é uma loja patrocinada do forum.
 
Estou para ver se esse android tv que vem de origem na box não é mais que a rom do freaktab...de qualquer forma essa loja não tem envio sem problemas de alfândega (acho eu) e 32€ já é um risco.
 
Também já há uma Box MECOOL M8S PRO L Android TV ... andam a poupar trabalho às pessoas e devem instalar a custom Rom do Magendanz da Freaktab :biglaugh:
 
Back
Topo