Tv Box Android

Pessoal até 40€ que aconselham? Estava a pensar investir em uma box mas não percebo muito. Basicamente era para o kodi e queria que tivesse 4K.
 
Boas,

Qual a melhor forma de ver as fotos do Google Fotos na televisão através do Android TV?
A aplicação Google Fotos não existe na loja, alguma que faça o mesmo?

Tal como no Smartphone ou Tablet abrir a app e ver.
 
Boas,

Qual a melhor forma de ver as fotos do Google Fotos na televisão através do Android TV?
A aplicação Google Fotos não existe na loja, alguma que faça o mesmo?

Tal como no Smartphone ou Tablet abrir a app e ver.

Não tem na loja mas é possível instalar o Google fotos.
Tenho instalado na nvidia Shield TV.
Podes instalar por sideload o APK.
 
Queria uma box que faça stream de jogos sem precisar de PC... Pelo que vi só a Nvidia Shield da...

Sabem se existe mais alguma?

Obrigado
 
Queria uma box que faça stream de jogos sem precisar de PC... Pelo que vi só a Nvidia Shield da...

Sabem se existe mais alguma?

Obrigado

Não percebi a tua pergunta.
Queres fazer stream de onde?
Fazeres stream de um PC que está no escritório e queres jogar na sala?
Stream de uma loja virtual tipo Netflix de jogos?
Queres usar a loja Steam?
 
Não percebi a tua pergunta.
Queres fazer stream de onde?
Fazeres stream de um PC que está no escritório e queres jogar na sala?
Stream de uma loja virtual tipo Netflix de jogos?
Queres usar a loja Steam?

não me devo ter explicado bem, também não percebo muito...

o que queria era fazer stream de uma loja virtual tipo netflix... tenho uma minix U1 2gb/16gb
 
Então sem PC só é possível com a nvidia Shield TV.
Tens a GeForce now que é própria da nvidia com alguns jogos grátis incluído o FORTNITE e podes também jogar na loja STEAM.

obrigado amigo...

vou então ver se compro a shield... pensei que havia algum serviço que desse para android sem precisar de pc...
 
Malta, alguem tem feedback desta Scishion X 2gb ram 16gb andoroid 8.1?

Está a um preço interessante e pensei ser uma opção razoável para ver um iptv esporádico.
 
Malta, procuro uma Tv Box Android, compatível com netflix e IPTV, mas também com DVB-S2 decoder para poder ver canais através de cabo de antena. Tem de ter wireless.

O que recomendam.

Só vi uma que me gostasse, a MeeCool K7.

Sugestões?
 
Comprei uma TV box 4k HKMAX, e ao ver TV por ela a qualidade é bastante má com pixeis por todo o lado, ao ver streaming pelo ssiptv na minha TV a qualidade em full HD é bastante boa, mas na box os mesmos canais tem uma qualidade fraca

Alguém sabe do que se trata? o servidor é o mesmo e os canais são os mesmos.. na aplicação youtube por exemplo a qualidade na box excelente transmitindo em 4k
 
Comprei uma TV box 4k HKMAX, e ao ver TV por ela a qualidade é bastante má com pixeis por todo o lado, ao ver streaming pelo ssiptv na minha TV a qualidade em full HD é bastante boa, mas na box os mesmos canais tem uma qualidade fraca

Alguém sabe do que se trata? o servidor é o mesmo e os canais são os mesmos.. na aplicação youtube por exemplo a qualidade na box excelente transmitindo em 4k

Provavelmente tens a box em 4k e nesse caso é ela que faz o upscale do que receber para 4k e a tv apenas mostra o que recebe. Nessas situações deves colocar a resolução da box em 720p ou 1080p e deixar que seja a tv a fazer o upscale da imagem. Sei que no Kodi existe uma opção para ajustar automaticamente a resolução de output à qualidade do que tiveres a visualizar, o que ajuda a não teres que andar constantemente a ajustar a resolução da box.
 
Provavelmente tens a box em 4k e nesse caso é ela que faz o upscale do que receber para 4k e a tv apenas mostra o que recebe. Nessas situações deves colocar a resolução da box em 720p ou 1080p e deixar que seja a tv a fazer o upscale da imagem. Sei que no Kodi existe uma opção para ajustar automaticamente a resolução de output à qualidade do que tiveres a visualizar, o que ajuda a não teres que andar constantemente a ajustar a resolução da box.

Obrigado
Sabes-me dizer qual é considerado o melhor player para se ver iptv?

Uso o mx player, já usei outros mas q qualidade de imagem é muito pixelada

Eu altero a resolução da minha box para 1080 60hz e sempre q desligo e ligo fica sempre em 4k 30 hz, tenho de mudar constantemente não sei porque
 
Obrigado
Sabes-me dizer qual é considerado o melhor player para se ver iptv?

Uso o mx player, já usei outros mas q qualidade de imagem é muito pixelada

Eu altero a resolução da minha box para 1080 60hz e sempre q desligo e ligo fica sempre em 4k 30 hz, tenho de mudar constantemente não sei porque

O mx player continua a ser uma das melhores soluções para iptv, eu vario entre o mx player através da app lazy iptv e o kodi para ver iptv.
 
Boas pessoal,
Tenho uma tv box HK1MAX Android 10.0. Sabem de alguma APP controlo remoto (para o telemóvel) para "trabalhar" com esta box? Já tentei algumas, mas nsem sucesso.
Obrigado.
 
Back
Topo