TV-Box Beelink MiniMX III 2GB RAM - 39€

Como podes ver, não sou o único com o problema por resolver:

http://freaktab.com/forum/tv-player...i-passthrough-sound-stuttering-with-kodi-spmc

Nos fóruns do vidon e do spmc há relatos de que só os dispositivos com amlogic s905 que fazem uma adaptação no firmware é que ultrapassaram isto.

Parece-me que a grande diferença de quem, neste momento, está a sentir ou não o problema estará mais relacionado com o sistema de home cinema.



Eu nunca tive isto. São só e apenas drops no audio DTS. E tal como com outros utilizadores, o SPMC resolveu o problema no AC3 mas não no DTS.


Estou a tentar perceber o que é que se passa, estou com a mesma Box que tu e não fiz adaptação nenhuma ao firmware e uso o kodi e o SPMC com o passtrough.

Diz-me em que addon e o filme para testar o mesmo que se passa contigo.
 
Details

2016-05-16 19:38:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
2016-05-17 17:00:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
2016-05-18 15:59:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
2016-05-19 07:45:00 United Kingdom London Sorting Centre
2016-05-24 08:43:00 Information sent to Spain



A minha está assim, na envialia continua a aguardar chegada. A ver se para a semana está ca
 
Tenho tido problemas a usar o Ace Stream Engine com o VLC. A transmissão está sempre a ir abaixo. Às vezes consigo ver uma transmissão durante meia hora, outras durante 10 segundos...

Alguém também usa Acestream e consegue ver sem problemas?
 
Alguém aqui usa comandos air mouse? Estou indeciso entre o minix a2 lite e o mele f10 deluxe (inclinado para este último). Existem muitas reviews de ambos mas nenhuma especificamente para esta box. Um user já disse que o minix funciona bem mas o power on/off nao funciona :/
 
Qual a melhor box, com CPU Amlogic S812 (hdmi 1.4)versus CPU: Amlogic S905(hdmi 2.0)?
Com S812 é mais caro 12€.

Alguma dessas boxes dá 3D?

Em junho, sai algum CPU melhor/recente? Talvez o S912...
Amlogic_S905X_S912.jpg
 
Última edição:
Qual a melhor box, com CPU Amlogic S812 (hdmi 1.4)versus CPU: Amlogic S905(hdmi 2.0)?
Com S812 é mais caro 12€.

Alguma dessas boxes dá 3D?

Em junho, sai algum CPU melhor/recente? Talvez o S912...
Amlogic_S905X_S912.jpg

Supostamente, a minha chegou hoje (amanhã verifico). O S905X e 912 são ambos melhores, na medida em que descodificam VP9, entre outros... Se tiveres disponibilidade de esperar, não tenho a menor dúvida de que vale a pena. Mas, tal como o s905, podes esperar "problemas" no ínicio.

Só uma nota: o S905X é um pouco inferior em termos de performance relativamente ao S905, mas suporta mais codecs, etc... Já o S912, para além de ser mais rápido, também (em principio) sai com um chip gráfico muito melhor. Se for só para usar Kodi, o S905X será a melhor opção por ser mais barato e consumir menos energia.
 
Última edição:
A minha chegou hoje ... Tenho 5 discos externos sata , qual a solução para ligar todos a box ? Hub usb ? A box reconhece os discos ? No fundo é a minha biblioteca de filmes ... E o utorrent da nesta box ?
 
Back
Topo