TV-Box Beelink MiniMX III 2GB RAM - 39€

Mas o que é que a minix U1 tem de diferente?
Boas, tem melhor suporte da marca em desenvolvimento do que as boxes Chinesas, minix a par da wetek e da nvidia são as unicas marcas com pessoal a trabalhar na kodi e existe uma versão exclusiva do kodi para o minix U1 que suporta passagem de audio HD.
 
Também estou tentado a mandar vir esta brincadeira. Sabem se vem do armazém europeu?

Vê o tópico sobre o tipo de envio Priority Direct Mail da *****. ;)

---

Quanto ao Netflix não me parece que tenha grandes problemas em correr com as specs que tem, pode é não o publicitar pelas razões já referidas, mas pelo menos o icon da app aparece ali por cima do "System update".

http://des.*****.com/uploads/pdm-desc-pic/Electronic/image/2016/04/06/1459911697787337.jpg
 
Vê o tópico sobre o tipo de envio Priority Direct Mail da *****. ;)

---

Quanto ao Netflix não me parece que tenha grandes problemas em correr com as specs que tem, pode é não o publicitar pelas razões já referidas, mas pelo menos o icon da app aparece ali por cima do "System update".

http://des.*****.com/uploads/pdm-desc-pic/Electronic/image/2016/04/06/1459911697787337.jpg

Eu ja andei a ler sobre a questao netflix e ao que aprece muito poucas dao para ver HD.. E esta nao é uma delas supostamente.

Nao quero gastar muito ate porque na sala tenho a ps4 e serve para ver netflix.. Queria algo para colocar no quarto e seria unicamente por causa da netflix.. Mas nao ver pelo menos a 720.. Nao vale a pena.. Salvo erro estas boxes a nivel da qualidade estao limitadas a 480.. Nao tem a ver com a qualidade da box mas sim com questoes de licença..
 
Paciência, Netflix também é algo que me passa completamente ao lado, tive um mês gratuito e nem o usei sequer pois ao procurar por 3 series que estava a ver e em que já tinham saído novas temporadas, estavam todas desactualizadas ou nem estavam sequer, não sei como é noutros países mas o Netflix PT depois de todo o ruído à volta dele foi uma completa desilusão.

Se limitam a qualidade do conteúdo por uma questão de licenças e não por capacidade do hardware, a Netflix é que perde na minha opinião.
 
Venha uma para mim também. 39€ parece-me bem.

Agora é esperar que chegue dia 20 para começarem a sair e depois 10-15 até chegar às mãos e ver se esta se safa.
 
Da AMLogic, a unica que suporta Netflix HD é a Wetek Core e as futuras Wetek.
Tenho uma Core e confirmo que tem Netflix HD.

Mas posso estar enganado.
Vou mandar vir uma para ver o que isto vale.



E como já foi referido em cima, os chinas não querem saber disso.
 
Isto vai receber updates no futuro???...ou vai ficar por aqui?:)

Isto vem da china?...com o servico deles do "envio Priority Direct Mail" não há problemas de para na alfandega? ;)

Qual é a box concorrente directa desta?;)

Obg.
 
Deve receber nem meia dúzia de updates OTA só para não parecer mal, mas nem contar que seja para outra versão do Android... Só pequenas alterações para justificar. Não creio que a beelink faça mais que isto...

A 39€ (usando o código de desconto), não vejo outra que seja melhorzita, de momento. A 34-35€ tens a mini m8s, mas com 8gb armazenamento. Fora da *****, não vejo boxes com estas specs a estes preços, salvo alguma promoção.

E sim, esta vem da china, e se escolheres esse método (e eles efectivamente enviarem por esse método) não terás problemas de alfândega.
 
Deve receber nem meia dúzia de updates OTA só para não parecer mal, mas nem contar que seja para outra versão do Android... Só pequenas alterações para justificar. Não creio que a beelink faça mais que isto...

A 39€ (usando o código de desconto), não vejo outra que seja melhorzita, de momento. A 34-35€ tens a mini m8s, mas com 8gb armazenamento. Fora da *****, não vejo boxes com estas specs a estes preços, salvo alguma promoção.

E sim, esta vem da china, e se escolheres esse método (e eles efectivamente enviarem por esse método) não terás problemas de alfândega.


Obrigado pelos esclarecimentos.;)

Já alguem vi alguma review desta box?
 
Obrigado pelos esclarecimentos.;)

Já alguem vi alguma review desta box?
Assim que tiver uma faço, mas devo receber ao mesmo tempo que os outros ;)

Isto vai receber updates no futuro???...ou vai ficar por aqui?:)

Isto vem da china?...com o servico deles do "envio Priority Direct Mail" não há problemas de para na alfandega? ;)

Qual é a box concorrente directa desta?;)

Obg.
Para já não tem dado problemas o método. AS concorrentes são todas as amlogic S905 com 2GB RAM, 16GB ROM de marca "branca".



Da AMLogic, a unica que suporta Netflix HD é a Wetek Core e as futuras Wetek.
Tenho uma Core e confirmo que tem Netflix HD.

Mas posso estar enganado.
Vou mandar vir uma para ver o que isto vale.



E como já foi referido em cima, os chinas não querem saber disso.

Certo, para Netflix HD, é a nvidia Shield, weTek Core, as da amazon (fire e afins). E qualquer box windows ;)
 
Back
Topo