TV-Box Beelink MiniMX III 2GB RAM - 39€

Em que jogos usas e funcionam todas as funções?
Estava a pensar comprar o da Xiaomi. Alguém tem ou já testou?
Tenho o Gamesir G3S e o da Xiaomi, são os dois muito bons.
O da Xiaomi só liga por BT e é apenas para android, funciona a pilhas.
O G3S liga por cabo, BT ou dongle RF, dá para android, PS3 e PC, funciona a bateria.
 
Defeito desta box é no kodi os filmes darem muito escuros e não ser possível regular isso

Boas,

Também tenho achado os filmes um pouco escuros. A solução que arranjei foi desactivar a aceleração por HW nas definições de video (desactivei as 3).

Depois quando o filme está a rodar ir às definições do player, e aparece a opção de ajustar a luminosidade e saturação da imagem, e também se pretendes gravar esttas definições para reprodução de video.

Desde que fiz isto nunca mais tive problemas, apenas tive de ir ajustar manualmente um filme, para o caso foi o Sicário, que tem imensas cenas pretas dentro de tuneis.

Não percebi quais as desvantagens de desactivar a aceleração por HW, mas até ver não encontrei nenhuma.

Cumps.
 
Boas,

Também tenho achado os filmes um pouco escuros. A solução que arranjei foi desactivar a aceleração por HW nas definições de video (desactivei as 3).

Depois quando o filme está a rodar ir às definições do player, e aparece a opção de ajustar a luminosidade e saturação da imagem, e também se pretendes gravar esttas definições para reprodução de video.

Desde que fiz isto nunca mais tive problemas, apenas tive de ir ajustar manualmente um filme, para o caso foi o Sicário, que tem imensas cenas pretas dentro de tuneis.

Não percebi quais as desvantagens de desactivar a aceleração por HW, mas até ver não encontrei nenhuma.

Cumps.
Resultou obrigado
 
What? Eu tinha-o adicionado nos favoritos há mais de 3 meses e estava out of stock lol "e juro" que era o mesmo modelo! A não ser que tenham "fechado" aquele stock item.
Bem, então obrigado!

Aliás, existe a Beelink MINI MXIII que está esgotada e depois existe a Beelink MINI MXIII II (versão 2 supostamente), esta sim está em stock!
 
@galego100

Que diferenças notas em relação à versão stock?
O Wi-Fi melhorou brutalmente , tenho net satélite da Nos , e não conseguia por Wi-Fi ver streams de 1080p , agora consigo ... nos testes de velocidade que fiz , dobrou a velocidade que tinha ... A fluidez da box é outra , não é sequer comparável , afinal estamos a falar de uma rom da minix U1... os crashes que tinha na beelink também não acontecem ... E é muito fácil de fazer!
 
Eu também usei essa durante algum tempo, mas depois experimentei a versão seguinte ("Minix Neo U1 firmware port for MiniMXIII ánd Mini MX! Prerooted + TWRP recovery") que também está nesse mesmo forum e também funciona bem e ainda tem o bónus de a ultima versão do xbmc da Minix funcionar nesta box, o que não acontecia na versão 9.

Boas,

Tenho a v2 desta box, com o chip 912... Alguém com esta box?

Sera que há firmware da minix para esta box?

Cumps
A versão 2 desta box tem o s905x e não, esta rom é apenas para o s905.
 
Sim a minha é essa também , a versão 10 , flashei através de sd card... O link não é este do forum , mas um que está la na thread que aqui anunciam .. Eu não tinha o cabo USB male-male que é neeessauro e segui essa do pre rooted com sd card ...
 
Back
Topo