TV-Box Beelink MiniMX III 2GB RAM - 39€

Bem, isto deve ter sido uma razia no stock desta box... Ainda continuo à espera que a ***** envie a encomenda. Está tudo no mesmo ponto ou alguém já tem está box a caminho?
 
Deve de ter sido mesmo, mas notei que hoje de manhã a box estava como sold out com o EU plug, mas neste momento tem 411 unidades disponíveis. No meu caso continua como processing, mas só fiz a encomenda no dia 22 de Abril.
Devem de estar a enviar por datas de encomenda....digo eu!
 
Enviem email a queixar-se de estar tanto tempo em processing.
Num dos tópicos dos tablets, está lá um user que em situação semelhante contactou-os e eles responderam e enviaram no mesmo dia, ou dia seguinte. :)

Cumps
 
Hum, isto está a correr bem.... Então neste preciso momento aparece com 399 pieces left e não têm em stock para enviar a minha que foi encomedada dia 14? Mau....
 
Hum, isto está a correr bem.... Então neste preciso momento aparece com 399 pieces left e não têm em stock para enviar a minha que foi encomedada dia 14? Mau....
Exactamente o que estou a pensar... Além disso, comprei em pre-order para quê afinal? Dia 20 já passou há muito...
 
Mais um. Encomendei dia 17 para que? Pedi urgência para quê? ***** nunca mais. Quem me manda a mim inventar tendo lojas pela europa a entregar em 72 horas.....
 
Back
Topo