TV-Box Beelink MiniMX III 2GB RAM - 39€

Na igog. refere "The first sale of the product will be shipped after May 5th"
Na ***** também tem agora (quase de certeza que não estava lá antes de ontem) essa informação.
A questão é que que depois do dia 20 dizia 5-10 dias para enviarem, mas se fizermos as contas, isso dá antes de 5 de Maio... Ou seja quem comprou em pre-sale ainda deveria ver a sua encomenda ser enviada mais cedo.

Há um pormenor no entanto, no ticket que tenho aberto sobre esta encomenda (acerto de valor indevidamente cobrado a mais), eles referiram problemas no controlo de qualidade. Ora, se isto significa que as primeiras unidades estavam defeituosas ou algo do género, poderá ser essa a razão para o atraso. De qualquer forma, não lhes ficaria mal notificarem-nos que não conseguirão cumprir os prazos de envio por esta ou aquela razão.
 
Que adiantar comprar em pre sale e depois virem com a desculpa de falta de stock? A isto chama-se incompetência e vigarice. Agora oferecem ou esperar ou troca de produtos. Mas que raio de loja é esta? E a devolução do dinheiro? Admira-me como o fórum pactua com este tipo de lojas......
 
Na igog.......es está a 41€... Isto vem mesmo de Espanha?

Vem da China também. Resposta a essa mesma pergunta.

Mandamos los artículos desde China.

Puede ver el plazo de entrega y los costos de envío durante el check-out. Pasos a seguir:
1. Añadir su producto a su carrito
2. Entrar en su país de entrega
3. El coste de envío se mostrará automáticamente.
Una vez que hayamos recibido su pago le enviaremos su artículo según la estimación de envío indicada en la página del producto.
Estimación de tiempo de entrega:
1) Envío estándar: 7-15 días laborables
2) Envío de tarifa plana: 10-25 días laborables
 
Comprei dia 10, cancelei hoje a encomenda, pedi a devolução para o paypal, embora me tivessem referido que a devolução podia demorar de 3 a 7 dias, o crédito para o paypal foi imediato. No entanto tentaram convencer-me de optar por esperar, trocar de produto, etc, eu insisti na devolução para o paypal.
Quando pensei em cancelar (estava farto de esperar), vi outras opções MXQ Pro+ TV Box 64Bit Android 5.1 - EU PLUG BLACK, 39€, com características idênticas para "melhor", vi que o tempo de espera para o envio é de 3 a 5 dias, vi o stock ontem, 138, hoje 338, pensei, é esta!!!
Perguntei ao "colaborador" da ***** se o produto está disponível para ser enviado em 3 a 5 dias, tal como está referido no site e ele respondeu-me que não!!!! NÃO!!! "Mas eu vejo 338 em stock" e ele respondeu-me que "por vezes" a informação de stock não reflecte a situação real, ok eu entendo mas uma diferença de 338!!!... amanhã tenho a certeza que devem estar umas centenas disponíveis, na realidade eles não têm stock, eles tentam acumular vendas para terem as melhores condições de compra, até faz sentido, mas não enganem os clientes com os 5 dias para envio !!!
 
Fmal,
Essa é melhor? Essa só tem 1giga de ram ... Como estás a fazer essas contas?
Também posso ser eu que estou a ver mal.
Bem, tenho estado a seguir este tópico e já me convenceram a gastar dinheiro resta saber agora qual a box a comprar.

NOTA: acabei de ler isto na página deste produto. ''Notice: The first sale of the product will be shipped after May 5th.''

Aqui está a explicação... Eu por acaso já comprei algum material nesta ''loja'' e até hoje nunca tive problemas... Mas... Nunca se sabe!
 
Última edição:
Estranho, parece que afinal já me enviaram a box... Alguém mais já recebeu notificação que a encomenda pela GB foi enviada?
 
Penso que sim, até talvez menos. Cheira-me que estiveram á espera de terem encomendas suficientes para encher o mais possível um ou mais contentores e rentabilizarem ao máximo o lucro.

É a minha primeira encomenda na ***** e sou bastante "noob" nestas andanças de compras online e já estava a ficar com um pé atrás por nunca mais ter notícias. Agora resta esperar mais duas ou três semanas lol (ainda não sei de nada, só que foi shipped).
 
A minha é de 16 de Abril. Agora é aguardar.
Até ao fim desta semana é bem capaz de chegar ao UK. Depois é mais uma semana para chegar a Espanha (nem me perguntem como demora tanto, não faço ideia). Assim que tiver em Espanha, é 2-3 máximo para estar em casa.
Com sorte daqui a duas semanas já a tenho, mas veremos se corre tudo bem.
 
Back
Topo