1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tv box da pixel view - Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pascasso, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1451)

1. pascasso

pascasso Power Member

boas,

acontece.me o seguinte: comprei uma tv box da PixelView (PlayTV 400 USB) tem uma entrada RCA (3 cabos: video, audioL e audioR) a maxima resoluçao é 10Mbps mas tb tem de se ter em conta a velocidade de enconting. akilo tem um modo de gravaçao que é DVD-PAL k supostamnt grava em qualidade dvd o filme para um ficheiro MPEG-2. Akilo poe no maximo k a box pode dar: 10Mbps e enconding speed: Best

está lá: Minimum CPU: Intel P4 2.0Ghz o meu processador nao é 2,1 nem 2,2 é de 3Ghz e kuando vou a gravar esta sempre cheio de flhas da imagem prái 1 frame por cada 2 segundos ja para nao falar do som. ja experimente tb por a aplicação em tempo real mas nada.

alguma solução?

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Bitrate a 10000??? Ora experimenta por isso entre 3.500 e 6.000 máximo a ver se não funciona melhor. A maioria dos filmes originais é 4000 se não me engano.

Já agora, não tens um portátil?
    Tens que ter em conta que tas a passar essa informação por USB que é um formato lento mesmo se for USB 2.0, tens um bom processador mas tens que ver a quantidade de RAM livre, o ChipSet da Motherboard não é dos mais potentes e parece que tens som OnBoard (se for o caso é normal que o controlador de som se "atrapalhe" um pouco).

Experimenta fazer conversões em formatos mais baixos até que encontres um em que o teu Pc trabalhe bem e depois vai subindo.

Cumps.

P.S. : Vê este link para teres uma ideia sobre as opções dos formatos de conversão - http://www.dvd-recordable.org/Sections-article13-.phtml

Última edição: 28 de Julho de 2007
  3. pascasso

pascasso Power Member

boas,

eu tenho sempre feito isto num fixo. mas tenho um portatil. ek eu ja tenho uma plca identica a este mas PCI e da exactement os mesmo probs

gravar em formatos mais baixos como?

Última edição: 28 de Julho de 2007
  4. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Como disse baixa o bitrate para 4000 que já chega, só isso já diminui e bastante a carga no processador e no codificador. Experimenta também na opção "Encoding Speed" baixar um nivel a ver se aumenta a capacidade de codificação. Como tens audio OnBoard tens que pensar que provavelmente também pode ser uma causa para a lentidão. Vê naquele link como configurar as opções de codificação, se mesmo assim for lento vai baixando até um ponto que o PC te faça a codificação e depois vê se o filme fica bem num leitor de DVD.

Cumps

5. Eu tenho um portatil com uma soundmax hd de placa de som e com a play tv 400 usb nao consigo audio nenhum nem em radio nem em tv? alguem sabe o que se passa?

Partilhar esta Página