1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV Box - Melhores opções neste momento

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JFDourado, 28 de Novembro de 2016. (Respostas: 1093; Visualizações: 88810)

1. Viva!
    Qual a tv box que aconselham neste momento?
    Uma box de uma marca que me garanta um bom suporte a nível de actualizações e que não seja muito mais cara do que a concorrência era o ideal...

2. Alguém tem esta ?
    ACEMAX M12N Smart TV Box Amlogic S912 Octa Core

Recomendam?

3. dan50

dan50 Power Member

Estou numa situação semelhante , até agora:

Mi box - 4k HDR , não tem porta ethernet
    Minix neo u1- 4k , sem suporte HDR

4. galego100

galego100 Power Member

Roku Premiere + , tem tudo o que precisas...

5. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Roku premiere + tem Kodi?

6. dan50

dan50 Power Member

Sei que vai sair um minix U9 com suporte dolby e Hdr , na casa dos 150€(segundo um artigo que li).

Não conhecia esses modelos da Roku. Alguém aqui que tenha o premiere + ou o ultra?
    Onde os costumam encomendar?

*Não encontro sítios na europa a vender isso, o custo total(portes+alfândega+produto) deve rondar os 150€.

7. Mafarricos

Mafarricos Power Member

Sem olhar a preços, Nvidia Shield, Minix Neo U1, WeTek Hub e possivelmente a nova Mi Box.

Depois nas lowcost tens a Beelink GT1, Alfawise S92, Acemax M12N, etc.

Existe muita escolha.

8. bandidos

bandidos Banido

Tens Roku e Amazon Fire no Ebay, vindos de UK, sem alfândega. Ainda assim não são baratos e atenção à alimentação, tanto as fichas britanicas como as americanas não são compativeis com as nossas.

9. dan50

dan50 Power Member

Já ponderei a amazon fire, no entanto , na descrição do site da amazon diz só suportar 4k até 30fps e sendo assim, não é o que procuro.
    Vou dar uma vista de olhos no ebay- cerca de 133€ Roku ultra(já com portes), um só vendedor.
    É um pouco estranho visto que no site oficial estão mais caros do que o preço praticado cá( sem contabilizar portes para os 2).

Nada sobre o premiere +.

Última edição: 28 de Novembro de 2016
  10. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Roku tem Kodi?

11. dan50

dan50 Power Member

12. A Zidoo X9S, alguém tem?
    Vale o que custa comparando com opções como a ACEMAX M12N, Beelink GT1 ou Alfawise S92?

13. Mafarricos

Mafarricos Power Member

Se for para usar o HDMI in sim, caso contrário vai ser melhor em termos de rom mais optimizada, DTS-HD e afins e Wifi.
    No resto que for mais "mediano" qualquer outra faz tão bem como esta.

14. dan50

dan50 Power Member

Logo já vou pesquisar algo sobre a zidoo ( modelo x8, a5s e x9s) , aparentemente fazem todos o que quero, 4k, 60hz, HDR.

*estão em promoção, x8-109€ , x9s-149€ .
    Caso tenha bom suporte e boas revisões compro desta marca .

15. m.r.f.

m.r.f. Power Member

O suporte para essas duas tem sido do melhor.
    Para que tenho receiver AV essas são indicadas.

16. dan50

dan50 Power Member

@m.r.f. Qual é a que tens?

Lista/melhor preço:
    Himedia Q10 pro- 182€ (166€ )
    Himedia Q5pro-140€
    ---------->diferenças entre Q5pro e Q10 pro(espaço para disco 3.5'', 8gB vs 16gB, algumas entradas)

zidoo x9S-136€
    zidoo a5s-90€(China)
    zidoo x8-109€
    ------->diferenças entre x8 e x9S- x9S( sata 3.0, 2 antenas , 8gB internos vs 16gB , respectivamente)

Última edição: 29 de Novembro de 2016
  17. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Não tenho nenhum porque não tenho TV 4k.
    Tenho o leitor multimédia mede8er X3D que tirando o 4k e jogos é melhor do que qualquer box Android.

Tenho é acompanhado o desenvolvimento da zidoo x9s pêlo Kodi fórum.

18. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Tirando o a5s essa é a pergunta mais frequente no Kodi fórum e ultimamente (até a semana passada) a maioria recomendava os zidoo mas agora os Himedia actualizaram para o Android 7.

19. dan50

dan50 Power Member

1º)A meu ver, as entradas sata não me valem de muito, até porque tenho HDD com cabo USB 3.0 , agora em relação à memória emmc, valerá a pena os 30€ a mais?

A verdade é que inicialmente pouco mais vou utilizar que o Kodi, mas nunca se sabe .

2º) Tudo bem que os outros possam ter tido agora a actualização, mas nada invalida que estes também a tenham em breve. Interessa é funcionar em condições, quer android 7, quer 6 e acho que não terei nenhum problema com qualquer uma das duas.
    Alguns dados interessantes:

review Q5 pro: https://androidtvbox.eu/himedia-q5-pro-review-android-tv-box-powered-hisilicon-hi3798c-v200/
    ------>antutu:41492??

review Q10 pro:https://androidtvbox.eu/himedia-q10-pro-review-android-tv-box-powered-hisilicon-hi3798c-v200/

------>antutu:37673

review x9s: http://www.thestreamingblog.com/zidoo-x9s-review/

------> antutu:36097

review x8:....

Última edição: 29 de Novembro de 2016
  20. Acabei por comprar a Beelink GT1 TV Box Octa Core Amlogic S912 por €47.81 na Gearbest.
    Agora é esperar que chegue :) Obrigado a todos.

Partilhar esta Página