[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Boa tarde,

Gostaria de adquirir uma box para utilizar sobretudo IPTV mas que seja versátil em outras utilizações.

Depois de reler os tópicos aqui no forúm dedicados ao assunto tenho em mente duas referências:
- Formuler
- Amazon Fire TV Stick

Dado que a minha tv tem 32' e apenas FHD, será que me vale a pena investir numa Formuler z7+ ou numa Amazon Fire TV Stick 4k?
Ou acham que a Amazon Fire TV Stick (básica) ou uma Formuler Nano (apesar do android ser 4.4) serviriam para o que pretendo?

Desde já o meu obrigado!
 
Boa tarde,

Gostaria de adquirir uma box para utilizar sobretudo IPTV mas que seja versátil em outras utilizações.

Depois de reler os tópicos aqui no forúm dedicados ao assunto tenho em mente duas referências:
- Formuler
- Amazon Fire TV Stick

Dado que a minha tv tem 32' e apenas FHD, será que me vale a pena investir numa Formuler z7+ ou numa Amazon Fire TV Stick 4k?
Ou acham que a Amazon Fire TV Stick (básica) ou uma Formuler Nano (apesar do android ser 4.4) serviriam para o que pretendo?

Desde já o meu obrigado!
Chegou-me hoje uma formuler z+, impecável para IPTV e até Kodi com Addon para filmes e séries. Aconselho.
 
Boa tarde,

Gostaria de adquirir uma box para utilizar sobretudo IPTV mas que seja versátil em outras utilizações.

Depois de reler os tópicos aqui no forúm dedicados ao assunto tenho em mente duas referências:
- Formuler
- Amazon Fire TV Stick

Dado que a minha tv tem 32' e apenas FHD, será que me vale a pena investir numa Formuler z7+ ou numa Amazon Fire TV Stick 4k?
Ou acham que a Amazon Fire TV Stick (básica) ou uma Formuler Nano (apesar do android ser 4.4) serviriam para o que pretendo?

Desde já o meu obrigado!
Eu aconselho-te o fire stick, já usei todos desde a 1°geracao e sou fã.
Muito boa qualidade de imagem, e o Android é mais recente. Cumprimentos
 
recebi um fire stick 4k e isto é simplesmente fantástico:

-sem problemas de alteração de resolução: está sempre a 4k hdr;
-comando da fire tv controla a TV correctamente;
-excelente fluidez de navegação dos menus;
-wifi sem falhas (ligado em 5ghz AC);
-netflix na fire tv carrega ainda mais rápido por wifi do que a aplicação nativa da tv que está ligada por cabo de rede;
-falta de "youtube" oficial não é problema: só instalar o aptoid tv e sacar de lá;
-corre ficheiros 4K 10 bit hdr de 50gb na boa, que tenho guardados num NAS ligado em rede - sem qualquer engasgo a abrir ou quando se avança.

Enfim, só pontos positivos. Foi esta a estabilidade que era falada nas reviews que me fez optar pelo fire stick em vez da mi box S.
 
Eu aconselho-te o fire stick, já usei todos desde a 1°geracao e sou fã.
Muito boa qualidade de imagem, e o Android é mais recente. Cumprimentos

Em relação à versão Android em que o Fire OS assenta:

Fire TV 1
Fire TV Stick 1
Fire TV 2
Fire Stick 2
Fire Stick Basic
= Android 5

Fire TV 3 (pendant)
Fire TV Cube
Fire TV Stick 4K
= Android 7

Sendo que isto é relevante essencialmente para os developers, para o comum dos utilizadores, os mais recentes têm algumas funcionalidades que os outros não têm mas todos recebem updates e esteticamente o OS de todos é idênticos. Também já tive todas as edições dos Sticks e todas as Fire (à excepção da primeira edição) e assino por baixo no que à qualidade diz respeito.

recebi um fire stick 4k e isto é simplesmente fantástico:

-sem problemas de alteração de resolução: está sempre a 4k hdr;
-comando da fire tv controla a TV correctamente;
-excelente fluidez de navegação dos menus;
-wifi sem falhas (ligado em 5ghz AC);
-netflix na fire tv carrega ainda mais rápido por wifi do que a aplicação nativa da tv que está ligada por cabo de rede;
-falta de "youtube" oficial não é problema: só instalar o aptoid tv e sacar de lá;
-corre ficheiros 4K 10 bit hdr de 50gb na boa, que tenho guardados num NAS ligado em rede - sem qualquer engasgo a abrir ou quando se avança.

Enfim, só pontos positivos. Foi esta a estabilidade que era falada nas reviews que me fez optar pelo fire stick em vez da mi box S.

Curiosamente ainda ontem recebi uma Mi Box S e liguei numa TV onde tenho este Stick. Não era para sequer abrir a Mi Box S mas chegou-me a caixa toda esburacada (terrivel embalamento da ***** sem qualquer protecção) e tive mesmo de experimentar para ver se a box sequer funcionava. Fiquei algo estupefacto com a lentidão na navegação de menus e download de apps em comparação com o Stick. Continuo a considerar a Mi Box uma boa opção low cost e até a recomendar a box para certos casos mas lado a lado nota-se a diferença, lá isso nota.
 
Boa noite,
:)Atenção fãs da Formuler!
Já há uma loja em Portugal a fazer pré-reservas do novo modelo Formuler Z8 (já com a versão 2 do MyTVOnline).
Não tenho nada a ver com a loja, nem ganho nada com isto, infelizmente:(:(, mas para os interessados aqui fica a partilha: http://*****/2MfUzuw
138 mocas...
Na próxima semana já a poderão ter...:001::001:
 
Curioso para ver a nova MyTVOnline, para mim é a única grande novidade. Mas já li no fórum da Formuler que vai sair mais tarde para, pelo menos, a Z7+.
 
O Portal MAG é também super rápido, organizado e user friendly.
Sim. É verdade, mas o MOL da Formuler é mais semelhante ao de um serviço TV do que o da MAG. Mas o da MAG, como se pode testar pelo STB Emu, também é bastante bom sim. O da Formuler parece-em é ser mais moderno e contemporâneo, mas em termos de funcionalidade são iguais.

Um review da Formuler Z8 seria muito bem vindo no teu canal do YouTube... Eu agradecia. :)
 
Sim. É verdade, mas o MOL da Formuler é mais semelhante ao de um serviço TV do que o da MAG. Mas o da MAG, como se pode testar pelo STB Emu, também é bastante bom sim. O da Formuler parece-em é ser mais moderno e contemporâneo, mas em termos de funcionalidade são iguais.

Um review da Formuler Z8 seria muito bem vindo no teu canal do YouTube... Eu agradecia. :)

Eheh, arranja-me patrocinador que faço com todo o gosto :)
 
Tenho visto algumas box mais baratas que as mais conhecidas e em lojas nacionais e gostava de saber se alguma delas vale a pena.
Por ordem crescente de preço:

Medialink ML7000 IPTV 40€
Amiko Impulse T2 41€
VIZYON 800 45€
SNIPER OTT IPTV HD265 46.50€
MAC+ 302 IPTV STB 4K 49€

Portas grátis para todas. Loja nacional.

Alguma delas vale a pena? Isto quando comparadas com as MAG, Formuler, TVip.

Obrigado.
 
Tenho visto algumas box mais baratas que as mais conhecidas e em lojas nacionais e gostava de saber se alguma delas vale a pena.
Por ordem crescente de preço:

Medialink ML7000 IPTV 40€
Amiko Impulse T2 41€
VIZYON 800 45€
SNIPER OTT IPTV HD265 46.50€
MAC+ 302 IPTV STB 4K 49€

Portas grátis para todas. Loja nacional.

Alguma delas vale a pena? Isto quando comparadas com as MAG, Formuler, TVip.

Obrigado.

Não conheço, mas parecem-me clones. Não aconselhava.

Quanto às MAG, TVIP, Formuler, eu tentava não comprar MAG devido aos rumores destas irem bloquear certos serviços de IPTV.
 
Onde sugerem comprar o fire stick em Portugal? Visto que a Amazon n envia.. se souberem sítio de confiança enviem pm sff.
Obg

Viva.
Julgo que em Portugal, dificilmente vais encontrar à venda. Por vezes aparece no OLX.
A versão 4K é que certamente não vais encontrar.
Conto a minha experiência, do modo como comprei um da 2ª geração e um 4K.
O de 2ª geração comprei no Ebay, na Alemanha. Correu sem problemas. Numa semana depois de comprar, estava entregue.
O 4k, foi comprado no UK, na Amazon, por um conhecido que veio a Portugal no Natal.
Bom fim de semana.
 
Sim, não estou a contar encontrar a venda em Portugal.. gostava era de saber se recomendam alguma loja online que venda e envie para pt.
Obg
Existem sites que dizem que enviam, mas não sei se esses sites são fidedignos.
É só pesquisares por "fire Stick TV 4k Portugal" no Google que aparece.
 
Viva.
Julgo que em Portugal, dificilmente vais encontrar à venda. Por vezes aparece no OLX.
A versão 4K é que certamente não vais encontrar.
Conto a minha experiência, do modo como comprei um da 2ª geração e um 4K.
O de 2ª geração comprei no Ebay, na Alemanha. Correu sem problemas. Numa semana depois de comprar, estava entregue.
O 4k, foi comprado no UK, na Amazon, por um conhecido que veio a Portugal no Natal.
Bom fim de semana.

Encontras a versão 4K no ***** sim, é só procurar... Eu tenho lá uma à venda...
 
Back
Topo