[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Ao googlar "Formuler z8" a terceira entrada tem o aparelho a venda por 80 eur mais portes 9.99. É possível ou erro? Já alguém comprou nesse site? Será seguro?
1º - Não têm o dispositivo em stock/disponível para compra.
2º - Se optares por outro és "redireccionado" para outro site onde te permite escolher outro modelo que não o Z8. Optemos pelo Z7+ com 5G, que nas lojas em PT está por volta de 115€, salvo erro. Na referida loja está por 96 e com os portes da Fedex (39,60€) ou DPD PT (17,52€) ou UPS (23,88€) fica por 135,60€ ou 113,52€ ou 119,88€... em suma... não compensa.

Relativamente ao Z8... quando eles a tiverem disponível, logo se vê se vale a pena ou não.
 
Boa noite. Adquiri recentemente uma Box android, sobretudo com o objetivo de ver filmes em streaming.
Procuro as melhores aplicações para o efeito. Conheço apenas o Stremio.
Quais as melhores apk para isto?

Obrigado pelas dicas e ajudas.
 
Boa noite. Adquiri recentemente uma Box android, sobretudo com o objetivo de ver filmes em streaming.
Procuro as melhores aplicações para o efeito. Conheço apenas o Stremio.
Quais as melhores apk para isto?

Obrigado pelas dicas e ajudas.
Tens o Kodi e colocas o Addon do Mr. Piracy. Está tudo explicado no site do Mr Piracy.
 
Boa noite. Adquiri recentemente uma Box android, sobretudo com o objetivo de ver filmes em streaming.
Procuro as melhores aplicações para o efeito. Conheço apenas o Stremio.
Quais as melhores apk para isto?

Obrigado pelas dicas e ajudas.

Tens o popcorn time. A aplicação que instalei a partir da Aptoide dava problemas e então resolvi ir ao site popcorntime.sh e sacar um apk. Experimentei primeiro um para android tv mas também não funcionava como devia. O que resultou para a minha box (mi box s) foi um apk da versão mobile. Tens de ver qual funciona para a tua.
Se usares um apk para mobile tens de instalar o sideload launcher para abrires o popcorn time.
 
Boas malta. Alguem me consegue indicar uma box android com saida audio? A minha ideia era ligar a um monitor e a umas colunas. Algo a rondar os 40€ se possivel.
 
Review da Formuler Z8 no YouTube:

Parece ser bem rápida, tanto na usabilidade normal (fora do MOL2), como na própria aplicação MyTVOnline 2.

"Rolls Royce das boxes IPTV" segundo diz o utilizador no fim do vídeo.
 
Back
Topo