[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Boas. Estou a pensar em adquirir uma boa box para iptv, e como tal estou indeciso entre a formuler z8 e a mag351. Qual e a vossa opinião, e a vossa experiencia?
Qual e a vantagem de funcionar com o chromecast?
Agradeco a vossa ajuda.
Cumprimentos

Neste momento não recomendo as MAG a ninguém porque elas andam a bloquear a box quando usadas com determinados serviços de IPTV.

Quanto à tua comparação, estás a comparar um Ferrari com um Fiat, obviamente que a Formuler Z8 é muito superior à MAG, não tanto em IPTV, mas por ser uma box muito mais flexível no sentido em que não ficas limitado só a IPTV e podes usar a box para youtube, multimedia, jogos, navegar na net, etc. (vê a review no meu canal) e por isso custa quase o dobro da MAG.

O Chromecast permite transmitir conteúdo directamente do telemovel para a box.
 
Mas as Formuler nao fazem FullHD ou 4K no Netflix. Não há nada a um preço acessível com bom IPTV e bom suporte Netflix/HBO. Mais vale mesmo comprar uma TV.
 
Boas;

Pois, tendo em conta as regras do forum, é melhor não dizer.

Por acaso só experimentei com um, mas eu acredito que isto aconteça em todos.

Sou caso único?

Mais ninguém tem problemas em fazer download de legendas com o kodi 18.1?

Obrigado.

Fiquem bem.

a mim acontece me o mesmo n sei pq....
 
Boas.

Pretendo comprar uma TV Box Android para kodi, IPTV e ArenaVision. Pretendia gastar em algo razoável entre os 30€-40€. Recomendam alguma coisa?.

Obrigado.
 
Para quem o Netflix 4k não é prioridade (quem tem TV 4k e muito difícil que não tenha APP Netflix) e quer gastar pouco dinheiro, comprem box android barata e depois com um carta sd corram o Coreelec. Mantêm o android e podem correr os dois sistemas. Tenho duas box com Coreelec e há meses que não uso android. Super fluido em IPTV e o Kodi muito melhor que o do android. Faz netflix kodi a 720p enquanto que as android não certificadas nem isso fazem. É o melhor de dois mundos.
 
Eu adoro o Fire TV Stick 4K, presumo que o não-4K também seja do género. Tem a desvantagem de não ter a Google Play Store e Chromecast.

Também não faz (nas aplicações que eu testei) deinterlace de conteúdo PAL 1080i para 50 FPS, se bem que estive a investigar e deparei-me com um repositório github lá do player interno daquilo onde me parece que talvez esse problema fique resolvido numa próxima atualização de firmware.

Ou seja para IPTV neste momento não aconselho, mas acredito que no futuro próximo isso mude.
 
Eu adoro o Fire TV Stick 4K, presumo que o não-4K também seja do género. Tem a desvantagem de não ter a Google Play Store e Chromecast.

Também não faz (nas aplicações que eu testei) deinterlace de conteúdo PAL 1080i para 50 FPS, se bem que estive a investigar e deparei-me com um repositório github lá do player interno daquilo onde me parece que talvez esse problema fique resolvido numa próxima atualização de firmware.

Ou seja para IPTV neste momento não aconselho, mas acredito que no futuro próximo isso mude.

Eu sei que há melhor para iptv e para outras utilizações específicas, por outros valores, essa é a questão, valores e rendimento global, não utilização com apenas uma finalidade em mente.
 
Na minha humilde opinião:

40€ ou menos - Fire TV Stick (1080p)
100€ ou menos - Fire TV Stick 4K

Especificações e infinitas reviews disponíveis online para análise.
Sem tirar o valor à tua opinião, acho-a demasiado generalista.

Quem quer uma box TV tem de em primeiro lugar saber para o que quer usar e em segundo lugar saber o orçamento, sabendo que, à partida, haverá sempre cedências a fazer

Há boxes para todos os gostos e feitios, não há boxes perfeitas e apesar de as boxes que mencionaste serem boas opções, não se aplicam a todos os cenários nem respondem a todos os pedidos que são feitos aqui.
 
Sem tirar o valor à tua opinião, acho-a demasiado generalista.

Quem quer uma box TV tem de em primeiro lugar saber para o que quer usar e em segundo lugar saber o orçamento, sabendo que, à partida, haverá sempre cedências a fazer

Há boxes para todos os gostos e feitios, não há boxes perfeitas e apesar de as boxes que mencionaste serem boas opções, não se aplicam a todos os cenários nem respondem a todos os pedidos que são feitos aqui.
Sim, é uma opinião simplista, admito. Na minha opinião apresentam a melhor relação preço/qualidade mas concordo completamente que não cobrem todas as necessidades, daí ter alertado para a análise das specs quando se compra. Apenas desejo desmistificar a ideia que quem compra um Fire Stick apanha uma doença infecciosa, assim parece, da forma como algumas pessoas reagem. Obrigado pela opinião ponderada e respeitosa.
 
Eu adoro o Fire TV Stick 4K, presumo que o não-4K também seja do género. Tem a desvantagem de não ter a Google Play Store e Chromecast.

Também não faz (nas aplicações que eu testei) deinterlace de conteúdo PAL 1080i para 50 FPS, se bem que estive a investigar e deparei-me com um repositório github lá do player interno daquilo onde me parece que talvez esse problema fique resolvido numa próxima atualização de firmware.

Ou seja para IPTV neste momento não aconselho, mas acredito que no futuro próximo isso mude.

Não tem Google play store nem a Apple TV 4k tem, porque não são android, assim como também nenhuma box Android tem Amazon appstore e tu tens no fire TV.

Não tenho IPTV, mas como disseste até no fórum kodi diz que tem problemas: "Deinterlacing for UK & Europe Broadcast TV - 1080i h264 users may be problematic."
 
Não tem Google play store nem a Apple TV 4k tem, porque não são android, assim como também nenhuma box Android tem Amazon appstore e tu tens no fire TV.

Não tenho IPTV, mas como disseste até no fórum kodi diz que tem problemas: "Deinterlacing for UK & Europe Broadcast TV - 1080i h264 users may be problematic."

Mas alguém usa a Google store hehe Aptoide e está a andar :) no fundo é tudo Android, tudo se instala.
No fórum do Kodi, fala da performance no Kodi, certo?
 
Mas não são perfeitas e dependendo do contexto de utilização podem existir melhores opções, é isso que é preciso dizer aqui e não andar "a vender" constantemente o Fire TV stick como o "Holy Grail" das box Android, desvalorizando exemplos concretos de contextos em que pode entregar experiências inferiores quando dá jeito. :neutral:

Out of the box e pela facilidade em comprar a Mi Box por exemplo com todos os defeitos que lhe apontam pode ser uma melhor opção para muitos do que um Fire TV stick, por +-50€ e para um leigo na coisa a verdade é que com base na minha experiência mais depressa recomendava uma Mi Box do que um Fire TV Stick 4K.
 
Back
Topo