[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Isto realmente é uma confusão. Eu acho que vou avançar para a Mi Box S, apesar do que se lê sobre ela, tenho um amigo que a comprou e diz maravilhas.
Estava a pensar na Mecool KM9 pela RAM e Storage, mas o não ser certificada tenho medo de vir a pesar mais tarde. Entretanto apareceu a Mecool KM3 que diz ser certificada, mas ainda não há a confirmação de ninguém que a tenha realmente comprado.

Ora para o que quero acho que a Mi S é capaz de ser a melhor em preço/qualidade.
Iptv, Meo go, Kodi. O principal que quero é mesmo ver a bola. O ser certificada é mais com receio de me vir a arrepender de não ser.

A Mecool KM3, para além de ser cara para especificações identicas à KM9, só será certificada pela google, não pela Netflix.

Penso que ainda não há nenhuma box com o processador S905X2 certificada pela netflix.
 
Review da Formuler Z8 (spoiler alert: o review lista a Z8 como a pior testada até ao momento em 2019).
Duas notas interessantes, e daí a minha partilha:
  • O reviewer não consegue correr o Netflix. Na minha não tenho qualquer problema em corrê-lo (será a minha Z8 e Z7 especial :victory:)
  • Aos 09:58, aproximadamente, é apresentada uma lista ordenada em termos de qualidade, segundo a opinião da pessoa. A lista até é interessante.
Fica a partilha!

Pessoalmente não tenho razão de queixa da box, pois para o uso que lhe dou estou bastante satisfeito.
 
Review da Formuler Z8 (spoiler alert: o review dá nota negativa à Z8).
Duas notas interessantes, e daí a minha partilha:
  • O reviewer não consegue correr o Netflix. Na minha não tenho qualquer problema em corrê-lo (será a minha Z8 e Z7 especial :victory:)
  • Aos 09:58, aproximadamente, é apresentada uma lista ordenada em termos de qualidade, segundo a opinião da pessoa. A lista até é interessante.
Fica a partilha!

Não é especial de todo, a dele é que deve ter algum problema, ou o problema está entre a box e a cadeira :P

Podes ver na minha review que não tive qualquer problema em correr netflix, SD claro.
 
Não é especial de todo, a dele é que deve ter algum problema, ou o problema está entre a box e a cadeira :P

Podes ver na minha review que não tive qualquer problema em correr netflix, SD claro.
Precisamente. Eu até instalei o Netflix da Play Store. Ele instalou 3 ou 4 versões e nenhuma funcionou. Acho de facto aquilo bastante estranho, mas está provado no vídeo dele.
O resto da opinião até nem me parece má. Para jogos é fraca (ainda não testei nenhum, portanto não opino), para YouTube é 5* segundo ele (totalmente de acordo: 4K no YouTube em TV 4K é qualquer coisa de fantástico). Testei este vídeo:
É qualquer coisa de "fenomenástico" :drooling::drooling::drooling:
 
Precisamente. Eu até instalei o Netflix da Play Store. Ele instalou 3 ou 4 versões e nenhuma funcionou. Acho de facto aquilo bastante estranho, mas está provado no vídeo dele.
O resto da opinião até nem me parece má. Para jogos é fraca (ainda não testei nenhum, portanto não opino), para YouTube é 5* segundo ele (totalmente de acordo: 4K no YouTube em TV 4K é qualquer coisa de fantástico). Testei este vídeo:
É qualquer coisa de "fenomenástico" :drooling::drooling::drooling:


Também não percebo a necessida de andar a instalar apks qd está disponível na play store...

Foi daí que instalei tb.

Quando ao resto, também menciono esse problema nos jogos, no meu caso o Asfalt 8 nem abria.
 
Também concordo, mas não digam nada ao abraxas888, é que a Mi Box S fica na frente da Fire Stick! :D:D

ahaha qual é o parametro que a coloca à frente? antutu? antutu é provavelmente a forma menos fidedigna de julgar uma box, encontras para todos os gostos, com a mi box à frente, o stick à frente ou até coisas mais ridiculas como a rkm mk39 à frente da nvidia shield! Sim é veridico :)
 
Review da Formuler Z8 (spoiler alert: o review lista a Z8 como a pior testada até ao momento em 2019).
Duas notas interessantes, e daí a minha partilha:
  • O reviewer não consegue correr o Netflix. Na minha não tenho qualquer problema em corrê-lo (será a minha Z8 e Z7 especial :victory:)
  • Aos 09:58, aproximadamente, é apresentada uma lista ordenada em termos de qualidade, segundo a opinião da pessoa. A lista até é interessante.
Fica a partilha!

Pessoalmente não tenho razão de queixa da box, pois para o uso que lhe dou estou bastante satisfeito.

O problema é que qualquer pessoa hoje faz review sem terem os conhecimentos necessários e sem terem os equipamentos necessários para os fazer.
As fórmuler são indicadas para IPTV que até tem uma app exclusiva deles e nem foi feito qualquer teste de uma lista IPTV nesse vídeo (falta de conhecimento).
Assim como não foi feito um teste à passthrough do áudio, certamente nem um receiver AV ele possui (falta de equipamento).
 
O problema é que qualquer pessoa hoje faz review sem terem os conhecimentos necessários e sem terem os equipamentos necessários para os fazer.
As fórmuler são indicadas para IPTV que até tem uma app exclusiva deles e nem foi feito qualquer teste de uma lista IPTV nesse vídeo (falta de conhecimento).
Assim como não foi feito um teste à passthrough do áudio, certamente nem um receiver AV ele possui (falta de equipamento).
Tens de perceber tb que há limites para aquilo que pode ser mostrado na Internet e que nem todos os YouTubers são ricos para poderem ter todo o tipo de equipamento.

As vezes não é falta de conhecimento, é mesmo falta de possibilidades.
 
Eu não sou rico e tenho um receiver AV.
Há que também que investir para se ter mais visualizações e credibilidade para quem queira entrar à sério no Youtube.
A não ser que seja um passatempo, mas por quem faz o review parece não ser o caso.
 
Eu não sou rico e tenho um receiver AV.
Há que também que investir para se ter mais visualizações e credibilidade para quem queira entrar à sério no Youtube.
A não ser que seja um passatempo, mas por quem faz o review parece não ser o caso.
Certo, mas tu tens um equipamento. Agora imagina ter de ter uma TV 4K para testar o 4K, uma que suporte HDR para testar o HDR, um receiver que suporte Dolby digital, atmos e todos os formatos que entretanto saírem, mais um NAS para testar reprodução em rede, mais uma conta plex para testar e outra Netflix, mais outra spotify, mais isto é aquilo... Só para testar boxes!

Não estou a falar no caso desse YouTuber que nem vi a dimensão, mas no meu caso por exemplo, ganho ZERO com o YouTube (estou agora a ganhar uns cêntimos de dollar por dia) , o que as parcerias dão dá para umas brincadeiras mas não paga, nem de longe nem de perto, o tempo e o trabalho que dá,muito menos o investimento necessário para ter equipamento decente para filmar e testar.

Mais uma vez, não estou a falar desse YouTuber, mas só a alertar que por vezes não se faz mais porque não se consegue, não porque não se sabe ou não se quer.

Se vês o meu "estúdio" de gravação até te ris [emoji23] ou choras lol
 
Certo, mas tu tens um equipamento. Agora imagina ter de ter uma TV 4K para testar o 4K, uma que suporte HDR para testar o HDR, um receiver que suporte Dolby digital, atmos e todos os formatos que entretanto saírem, mais um NAS para testar reprodução em rede, mais uma conta plex para testar e outra Netflix, mais outra spotify, mais isto é aquilo... Só para testar boxes!

Não estou a falar no caso desse YouTuber que nem vi a dimensão, mas no meu caso por exemplo, ganho ZERO com o YouTube (estou agora a ganhar uns cêntimos de dollar por dia) , o que as parcerias dão dá para umas brincadeiras mas não paga, nem de longe nem de perto, o tempo e o trabalho que dá,muito menos o investimento necessário para ter equipamento decente para filmar e testar.

Mais uma vez, não estou a falar desse YouTuber, mas só a alertar que por vezes não se faz mais porque não se consegue, não porque não se sabe ou não se quer.

Se vês o meu "estúdio" de gravação até te ris [emoji23] ou choras lol
Amigo ânimo, pouco mais ficas o Nuno agonia [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]
 
Ahah

Acho que nunca irei chegar lá, sendo muito sincero. Mas obrigado pelo apoio [emoji108][emoji7]
Lá está, podes te dedicar mais a telemóveis como ele.
De certeza que tem muito mas muito mais visualizações do que as boxes.
As boxes são um nicho de mercado e requer mais equipamentos e assinaturas de streamings para testes.
 
Lá está, podes te dedicar mais a telemóveis como ele.
De certeza que tem muito mas muito mais visualizações do que as boxes.
As boxes são um nicho de mercado e requer mais equipamentos e assinaturas de streamings para testes.
Por outro lado uma box custa 50-100€ e um telemóvel custa 200-1000€,é diferente...

Faço o melhor que posso, com o pouco tempo que tenho e com o ainda menor orçamento.

Não faço pelas visualizações, faço por gosto, o que isso trás é um bónus. [emoji6]

É o mesmo com as participações aqui no fórum,toda a gente ajuda o melhor que pode e sabe, gratuitamente.
 
Back
Topo