1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV Box - Melhores opções neste momento

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JFDourado, 28 de Novembro de 2016. (Respostas: 2805; Visualizações: 218613)

1. bseixas

bseixas Power Member

Desde que não saia uma das Fire TV stick defeituosas ou embirre com o setup mais particular, a Basic por 29€ será sempre uma boa opção pelos € e se não for para sair da zona de conforto dela.

2. Devil69

Devil69 Power Member

O que consideras sair da zona de conforto dela?

3. Informador

Informador Power Member

A Mecool KM3, para além de ser cara para especificações identicas à KM9, só será certificada pela google, não pela Netflix.

Penso que ainda não há nenhuma box com o processador S905X2 certificada pela netflix.

4. stifler.pt

stifler.pt Power Member

resolvido.
    faz assim:
    1. The home screen
    2. Add-ons
    3. Download
    4. VFS
    5. RAR archive support
    6. Install
    Se tiveres o Kodi em pt deve ser qq coisa video no ponto 4
    Depois disto reinicia e voilá

5. fubar

fubar Power Member

Boas;

Obrigado, vou tentar fazer isso mais tarde.

Fiquem bem.

6. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Review da Formuler Z8 (spoiler alert: o review lista a Z8 como a pior testada até ao momento em 2019).
    Duas notas interessantes, e daí a minha partilha:
    • O reviewer não consegue correr o Netflix. Na minha não tenho qualquer problema em corrê-lo (será a minha Z8 e Z7 especial :victory:)
    • Aos 09:58, aproximadamente, é apresentada uma lista ordenada em termos de qualidade, segundo a opinião da pessoa. A lista até é interessante.
    Fica a partilha!

Pessoalmente não tenho razão de queixa da box, pois para o uso que lhe dou estou bastante satisfeito.

7. Informador

Informador Power Member

Não é especial de todo, a dele é que deve ter algum problema, ou o problema está entre a box e a cadeira :P

Podes ver na minha review que não tive qualquer problema em correr netflix, SD claro.

8. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Precisamente. Eu até instalei o Netflix da Play Store. Ele instalou 3 ou 4 versões e nenhuma funcionou. Acho de facto aquilo bastante estranho, mas está provado no vídeo dele.
    O resto da opinião até nem me parece má. Para jogos é fraca (ainda não testei nenhum, portanto não opino), para YouTube é 5* segundo ele (totalmente de acordo: 4K no YouTube em TV 4K é qualquer coisa de fantástico). Testei este vídeo:
    É qualquer coisa de "fenomenástico" :drooling::drooling::drooling:

9. Informador

Informador Power Member

Também não percebo a necessida de andar a instalar apks qd está disponível na play store...

Foi daí que instalei tb.

Quando ao resto, também menciono esse problema nos jogos, no meu caso o Asfalt 8 nem abria.

10. Kraliv

Kraliv Power Member

Também concordo, mas não digam nada ao abraxas888, é que a Mi Box S fica na frente da Fire Stick! :D:D

11. abraxas888

abraxas888 Power Member

ahaha qual é o parametro que a coloca à frente? antutu? antutu é provavelmente a forma menos fidedigna de julgar uma box, encontras para todos os gostos, com a mi box à frente, o stick à frente ou até coisas mais ridiculas como a rkm mk39 à frente da nvidia shield! Sim é veridico :)

12. m.r.f.

m.r.f. Power Member

O problema é que qualquer pessoa hoje faz review sem terem os conhecimentos necessários e sem terem os equipamentos necessários para os fazer.
    As fórmuler são indicadas para IPTV que até tem uma app exclusiva deles e nem foi feito qualquer teste de uma lista IPTV nesse vídeo (falta de conhecimento).
    Assim como não foi feito um teste à passthrough do áudio, certamente nem um receiver AV ele possui (falta de equipamento).

13. Informador

Informador Power Member

Tens de perceber tb que há limites para aquilo que pode ser mostrado na Internet e que nem todos os YouTubers são ricos para poderem ter todo o tipo de equipamento.

As vezes não é falta de conhecimento, é mesmo falta de possibilidades.

14. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Eu não sou rico e tenho um receiver AV.
    Há que também que investir para se ter mais visualizações e credibilidade para quem queira entrar à sério no Youtube.
    A não ser que seja um passatempo, mas por quem faz o review parece não ser o caso.

15. Informador

Informador Power Member

Certo, mas tu tens um equipamento. Agora imagina ter de ter uma TV 4K para testar o 4K, uma que suporte HDR para testar o HDR, um receiver que suporte Dolby digital, atmos e todos os formatos que entretanto saírem, mais um NAS para testar reprodução em rede, mais uma conta plex para testar e outra Netflix, mais outra spotify, mais isto é aquilo... Só para testar boxes!

Não estou a falar no caso desse YouTuber que nem vi a dimensão, mas no meu caso por exemplo, ganho ZERO com o YouTube (estou agora a ganhar uns cêntimos de dollar por dia) , o que as parcerias dão dá para umas brincadeiras mas não paga, nem de longe nem de perto, o tempo e o trabalho que dá,muito menos o investimento necessário para ter equipamento decente para filmar e testar.

Mais uma vez, não estou a falar desse YouTuber, mas só a alertar que por vezes não se faz mais porque não se consegue, não porque não se sabe ou não se quer.

Se vês o meu "estúdio" de gravação até te ris ou choras lol

16. salvador66

salvador66 Power Member

Amigo ânimo, pouco mais ficas o Nuno agonia

17. Informador

Informador Power Member

Ahah

Acho que nunca irei chegar lá, sendo muito sincero. Mas obrigado pelo apoio

18. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Lá está, podes te dedicar mais a telemóveis como ele.
    De certeza que tem muito mas muito mais visualizações do que as boxes.
    As boxes são um nicho de mercado e requer mais equipamentos e assinaturas de streamings para testes.

19. Informador

Informador Power Member

Por outro lado uma box custa 50-100€ e um telemóvel custa 200-1000€,é diferente...

Faço o melhor que posso, com o pouco tempo que tenho e com o ainda menor orçamento.

Não faço pelas visualizações, faço por gosto, o que isso trás é um bónus.

É o mesmo com as participações aqui no fórum,toda a gente ajuda o melhor que pode e sabe, gratuitamente.

20. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Lá está, se é por gosto então força.
    O ideal seria encontrares algumas lojas que fossem patrocinadoras.

Partilhar esta Página