[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Em relação à fluidez, tenta usar o IPTV Extreme com o Light Player ou MX Player. Ou então o Perfect Player.

Costumo usar esses mesmo, pouca fluidez em canais de desporto e por vezes stuttering.

Se queres com gravação tens de ir para uma formuler.

Como queres Kodi tb aconselho a Z7+ ou Z8.

Como é o som dessas Formuler? Para ligar a um receiver dolby ou dts.

A gravação é que é mais complicado mas para fluidez e isso passa neste topico e experimenta o Coreelec:

https://forum.zwame.pt/threads/amlo...er-de-topo-a-precos-irrisorios.999609/page-20

A fluidez no kodi não tem problema, só mesmo na IPTV. Portanto pelo que percebi não tenho necessidade de tentar o Coreelec visto que não serve para IPTV, certo?

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Na verdade o Coreelec/Libreelec devia resolver os teus problemas de fluidez, porque aí o deinterlace se faz perfeitamente. Podes é ter dificuldade em meter a tua lista a dar porque há umas que estão bloqueadas para Kodi (ultrapassável mudando o user-agent).
 
@Xin0 : vi na minha e também é 2h max. No entanto se estiver a ver algum filme ou assim, nunca vai para o screensaver, estando ele definido para se ativar 10min sem atividade.
 
Na verdade o Coreelec/Libreelec devia resolver os teus problemas de fluidez, porque aí o deinterlace se faz perfeitamente. Podes é ter dificuldade em meter a tua lista a dar porque há umas que estão bloqueadas para Kodi (ultrapassável mudando o user-agent).

Ok faz sentido, tinha percebido que o Coreelec/Libreelec seriam para Kodi apenas não pensei em por a lista IPTV lá.

@Hazor o stuttering não será da própria lista? é que geralmente os fornecedores são gulosos e não tem banda para todos os clientes..
em principio se te faz stuttering na reprodução de iptv também terá que fazer na reprodução de filmes por rede é o caso?
se for o caso, a rom da tua box é "lixo" e caso a queiras aproveitar terás que instalar outra rom android ou linux

A reprodução de filmes e séries por exemplo no Kodi ou Stremio não tem qualquer problema. Será portanto problema da lista?
 
Boas,

Algum feedback da Formuler S Mini? No futuro (mais ano menos ano) pondero aderir a satelite e esta parece dar para isso também . Vale a pena pensar já nisso ou as boxes para sat "dedicadas" são melhores e sofrem actualizações/descontinuações? . Esta só para iptv equipara-se em qualidade/preço aos outros modelos formuler?
 
Amigos foristas, estou há procura de uma box, para usar principalmente Kodi e app de Live stream. Gostaria de saber o que anda agora de melhor no mercado.
Comecei por ter uma Mxq de 1gb ram e 8gb rom com Android normal esta comprada nos finais de 2015, até hoje ainda funciona dei a um tio meu. No final de 2018 adquiri a Mecool Km9 4gb de ram 32gb de rom com Android TV OS. Estava muito satisfeito com esta box até que passado 3 meses tive um problema com ela e vendia-a e recuperei o dinheiro que tinha gasto com ela. Qual a melhor solução para agora? Queria adquirir uma box até 65€. Já pensei em ir buscar uma nova Mecool a Km9 ou a Km3, mas o medo de se estragar novamente é alto. Reparei também na Beelink Gt1-a que também têm Android TV OS. Tive a comparar e a Mecool têm um processador Amlogic S905x2 e a Beelink têm um Amlogic S912, busquei na internet e vi que o da Mecool é um pouco superior, não sei se estou correto ou não mas foi o que vi em alguns sites. Por isso as perguntas que faço são: 1- Quais as boxes até 65€ com Android TV OS sem ser estas duas? E se houver qual a melhor neste momento? 2- Eu gostei de Android TV OS talvez o comando não ter a tecla do rato fosse algo mau, mas com o telemóvel e o cetus play isso resolvia. A pergunta é até 65€ compensa mais uma Android TV OS, Android Simples ou outra coisa que eu não saiba (ex: Raspberry)?
A box é mesmo só para utilizar para kodi e para app de live stream. Desde já obrigado.
 
A Beelink GT1-A tem android TV e Netflix 4K mas não é oficial e a qualquer momento o Netflix pode ser bloqueado como já aconteceu com outras boxes da mecool.

Para Netflix, HBO, Amazon prime video, etc (será este live stream que te referes?) por esses preços tens a Xiaomi mi box S e a Fire TV 4K Stick.

A Fire TV 4K Stick é mais estável, com menos queixas mas não é vendida cá em Portugal.
 
Eu comprei a minha no OLX

acho que o @m.r.f. queria dizer: não é vendida em Portugal de forma oficial. Claro que no OLX encontras pessoal que compra fora e vende cá, com a respectiva comissão em cima.[/QUOTE]
Eu compreendo o que os dois disseram, mas por exemplo, eu comprei a minha Fire TV Box 4K por 60 euros no OLX. O preço da box na Amazon.de está neste momento ao mesmo preço, só que eles não a enviam para Portugal.
A maior parte das pessoas que compram a xiaomi, compram na *****, correrendo o risco da box parar na alfandega
O único problema que posso vir a ter é o da garantia. Mas como o tipo que ma vender disse e não deixa de ter razão, é que se eu comprasse uma box na *****, queria ver como funcionava a garantia. Era praticamente usar e deitar fora.
 
A Beelink GT1-A tem android TV e Netflix 4K mas não é oficial e a qualquer momento o Netflix pode ser bloqueado como já aconteceu com outras boxes da mecool.

Para Netflix, HBO, Amazon prime video, etc (será este live stream que te referes?) por esses preços tens a Xiaomi mi box S e a Fire TV 4K Stick.

A Fire TV 4K Stick é mais estável, com menos queixas mas não é vendida cá em Portugal.

Obrigado pela resposta. Quando refiro-me a app de live stream são app de ver tv e desporto grátis. Podia ter dito iptv erro meu.
Não estou interessado em nenhuma app dessas que referiste. Até 65€ qual a melhor? É indiferente se é Android TV OS, Android Simples ou outra coisa qualquer.
 
Obrigado pela resposta. Quando refiro-me a app de live stream são app de ver tv e desporto grátis. Podia ter dito iptv erro meu.
Não estou interessado em nenhuma app dessas que referiste. Até 65€ qual a melhor? É indiferente se é Android TV OS, Android Simples ou outra coisa qualquer.

Então se é para IPTV esquece a Xiaomi mi box e a Fire TV 4K Stick.

Para uma box plug-n-play o mais aconselhável seria uma fórmuler mas já anda nos 100€.

Por menos de 65€ qualquer box com processador amlogic S905 ou S912 mas terás que instalar o Coreelec.

Eu compreendo o que os dois disseram, mas por exemplo, eu comprei a minha Fire TV Box 4K por 60 euros no OLX. O preço da box na Amazon.de está neste momento ao mesmo preço, só que eles não a enviam para Portugal.
A maior parte das pessoas que compram a xiaomi, compram na *****, correrendo o risco da box parar na alfandega
O único problema que posso vir a ter é o da garantia. Mas como o tipo que ma vender disse e não deixa de ter razão, é que se eu comprasse uma box na *****, queria ver como funcionava a garantia. Era praticamente usar e deitar fora.

A Xiaomi mi box podes comprar numa loja física cá em Portugal, logicamente que fica mais caro do que mandar vir da China mas não tens preocupações e se tiveres algum problema com a box vais à loja e eles é que tem que resolver.
A Fire TV se comprares no OLX se tiveres algum problema, ficas com um pisa papéis.
 
Última edição pelo moderador:
A Xiaomi mi box podes comprar numa loja física cá em Portugal, logicamente que fica mais caro do que mandar vir da China mas não tens preocupações e se tiveres algum problema com a box vais à loja e eles é que tem que resolver.
A Fire TV se comprares no OLX se tiveres algum problema, ficas com um pisa papéis.

Eu tb já tive uma box xiaomi. O mal da xiaomi é que as actualizações, vieram transformar a box quase um pisa papeis e isso acredita que nenhuma loja física em Portugal te dá a garantia sobre as actualizações. Só se pifar de vez
 
Eu tb já tive uma box xiaomi. O mal da xiaomi é que as actualizações, vieram transformar a box quase um pisa papeis e isso acredita que nenhuma loja física em Portugal te dá a garantia sobre as actualizações. Só se pifar de vez

Sim por isso é que referi que a Fire TV tinha menos queixas.

Eu também tive uma mas por acaso consegui devolver depois de o update para o android 7 que nunca passou da versão beta.
Como o Netflix tinha deixado de funcionar e estava escrito na caixa que suportava Netflix a loja teve que a aceitar.

Certamente que estes problemas de deixar a box uma lentidão certamente que a loja não entenda como defeito.

Ao menos se ela desse para fazer Root para colocar um Coreelec seria o ideal.

Parece que a única coisa que os programadores da Xiaomi fizeram sem falhas foi o bloqueio da box.
 
Então se é para IPTV esquece a Xiaomi mi box e a Fire TV 4K Stick.

Para uma box plug-n-play o mais aconselhável seria uma fórmuler mas já anda nos 100€.

Por menos de 65€ qualquer box com processador amlogic S905 ou S912 mas terás que instalar o Coreelec.

Ok para kodi e iptv até 65€ vou talvez novamente para a Mecool Km9 com um S905x2 ou Beelink Gt1-a com S912. Isso do Coreelec serve para? Já ouvi falar nos dois Coreelec e Libreleec mas nunca entendi bem, a Mecool neste tempo que usei tinha tinha um bom desempenho até mesmo a jogar, o coreelec melhora assim tanto? Obrigado mais uma vez!
 
Dessas duas vai para a Beelink GT1-A, acredita, senão vais-te arrepender.

Achas? É assim tão diferente? Eu tenho por experiência própria já ter usado a Mecool Km9 a versão 8.1 com o comando de voz e gostei sem nada apontar tanto no kodi como nas app. A beelink gt1-a pela tua experiência quais as diferenças que tenhas notado para a Mecool que destaques mais?
E já agora até 65€ encontras alguma melhor que estas duas para kodi e app iptv? Obrigado!
 
A Mecool KM9 não tem Netflix e nem faz deinterlace. O comando da beelink também é melhor. Fora a beelink penso que podes considerar a Formuler Z7+, que perde no netflix mas ganha no IPTV. Se bem que penso que é mais cara.
 
Back
Topo