[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Boa tarde, precisava de sugestões para uma Box Android (<80€) que tivesse como prioridade o uso de TV Vodafone sem problemas e o Kodi. Alguém me consegue ajudar? Ou pelo menos ter alguma maneira de ter a certeza que estes dois requisitos estariam garantidos olhando para as specs? Obg
 
Gabo-te a paciência ;)
Não estou a perceber esse teu comentário...

Como é normal existem pessoas que sabem menos do que outras de alguns assuntos. Acredito que seja a milésima pessoa a fazer esta mesma pergunta, mas como é óbvio não vou ler todos os comentários para trás, até porque, cada caso é um caso...
Se estou a perguntar é porque tenho dúvidas e gostava que ajudassem a fazer uma compra! Sendo um fórum, um lugar de debate e discussão, espero encontrar ajuda para encontrar a melhor opção para aquilo que pretendo!

Obrigado!
 
Não, não é assim tão óbvio, até porque tu é que és o interessado. Além disso, todas as semanas alguém faz a mesma pergunta, era só ler meia dúzia de páginas para trás.
Claro que sou eu o interessado... Mas estão sempre a sair coisas novas, a haver atualizações e por isso o que ontem era o melhor, hoje pode não ser... É só isso que me refiro!
 
Adquiri uma formuler z plus recentemente....para iptv é óptima,nada a dizer.
Somente acho que aquece em demasia,mesmo em stand by.....é normal neste género de box?
Obrigado.
 
Claro que sou eu o interessado... Mas estão sempre a sair coisas novas, a haver atualizações e por isso o que ontem era o melhor, hoje pode não ser... É só isso que me refiro!
Percebo perfeitamente a "pressa" de quem vem à procura de ajuda, mas a primeira regra da secção é:
- "Usar o Procurar e Pesquisar antes de postar. Não esquecer de ver os tópicos em sticky."

Ou seja, nem sequer é uma questão de o pessoal achar mais ou menos chato estar a responder às mesmas questões, várias vezes com pouco tempo de intervalo, é mesmo uma questão de respeitar as regras.

Em relação às coisas novas que estão sempre a sair e etc, uma coisa é um tópico que tem pouco movimento, que já tem posts de há 2 ou 3 meses... Não é o caso deste ;)
 
Como é normal existem pessoas que sabem menos do que outras de alguns assuntos. Acredito que seja a milésima pessoa a fazer esta mesma pergunta, mas como é óbvio não vou ler todos os comentários para trás, até porque, cada caso é um caso...
Obrigado!
Tens razão.
Isto é um fórum para tirar dúvidas e não um tutorial, porque se o fosse o fórum deixaria de existir.

Não tenha problemas em colocar as tuas questões assim como também as tuas experiências.
 
Percebo perfeitamente a "pressa" de quem vem à procura de ajuda, mas a primeira regra da secção é:
- "Usar o Procurar e Pesquisar antes de postar. Não esquecer de ver os tópicos em sticky."

Ou seja, nem sequer é uma questão de o pessoal achar mais ou menos chato estar a responder às mesmas questões, várias vezes com pouco tempo de intervalo, é mesmo uma questão de respeitar as regras.
Sim, tenho alguma pressa em fazer a compra porque quero resolver isto antes de Agosto!
Certo, eu sei que faz parte das "regras" da secção... Mas cada caso é um caso! E foi por esse motivo que esperei encontrar uma breve e rápida resposta do pessoal do fórum...
Bastava dizerem: "por esse valor, o melhor que podes encontrar É X, Y ou Z..."

Em relação às coisas novas que estão sempre a sair e etc, uma coisa é um tópico que tem pouco movimento, que já tem posts de há 2 ou 3 meses... Não é o caso deste ;)
Sim, já se sabe que o que "hoje é bom, amanhã já não presta"...
Confesso que estou completamente fora do que são as Box Tv e por esse motivo é que precisava mesmo de uma ajuda...
 
Boas.
Quero comprar uma box para iptv, ver bola, mas também para Netflix e principalmente HBO, a tv da sala não dá para instalar HBO.
Atendendo a isto o que me recomendam? Existe alguma box, sem ser a Nvidia Shield (porque é muito cara) que consiga fazer bem este mix?

Obrigado pela ajuda.
 
Boas.
Quero comprar uma box para iptv, ver bola, mas também para Netflix e principalmente HBO, a tv da sala não dá para instalar HBO.
Atendendo a isto o que me recomendam? Existe alguma box, sem ser a Nvidia Shield (porque é muito cara) que consiga fazer bem este mix?

Obrigado pela ajuda.

Como aqui já foi dito: Fire Stick 4K

Em comparação com Nvidia Shield nas apps referidas:
IPTV: Igual
HBO: Necessário instalar através de sideload (Aptoide por exemplo) mas depois de instalada - Igual
Netflix: Superior (capacidade para Dolby Vision e se necessário downmix de DD+ para DD)
 
Como aqui já foi dito: Fire Stick 4K

Em comparação com Nvidia Shield nas apps referidas:
IPTV: Igual
HBO: Necessário instalar através de sideload (Aptoide por exemplo) mas depois de instalada - Igual
Netflix: Superior (capacidade para Dolby Vision e se necessário downmix de DD+ para DD)

e Kodi? com files de 4K por ex, li algures que a fire 4k n tem n sei q do som (no caso de usar um av receiver)
 
e Kodi? com files de 4K por ex, li algures que a fire 4k n tem n sei q do som (no caso de usar um av receiver)
A fire TV 4K não tem passagem de som HD para o Av receiver, ou seja se os ficheiros dos vídeos tiverem som Dolby Atmos ou DTS:X, transforma o som noutro formato.
A Mibox international tem, mas no IPTV não faz deinterlace.
A Nvidea Shield tem passagem de som HD, e faz deinterlace, mas o preço já não tem nada a ver com a fire TV 4K ou com a Mibox international. É uma questão de bolsa.
Atenção que a Mibox S, também não faz passagem de som HD.
 
A fire TV 4K não tem passagem de som HD para o Av receiver, ou seja se os ficheiros dos vídeos tiverem som Dolby Atmos ou DTS:X, transforma o som noutro formato.
A Mibox international tem, mas no IPTV não faz deinterlace.
A Nvidea Shield tem passagem de som HD, e faz deinterlace, mas o preço já não tem nada a ver com a fire TV 4K ou com a Mibox international. É uma questão de bolsa.
Atenção que a Mibox S, também não faz passagem de som HD.

ok, fico a aguardar que saia a nova shield (dizem q sai este ano)
 
A fire TV 4K não tem passagem de som HD para o Av receiver, ou seja se os ficheiros dos vídeos tiverem som Dolby Atmos ou DTS:X, transforma o som noutro formato.
A Mibox international tem, mas no IPTV não faz deinterlace.
A Nvidea Shield tem passagem de som HD, e faz deinterlace, mas o preço já não tem nada a ver com a fire TV 4K ou com a Mibox international. É uma questão de bolsa.
Atenção que a Mibox S, também não faz passagem de som HD.

Não será apenas uma questão de carteira. Lembra-te a Shield para além do Dolby Vision e do HLG, não consegue fazer algo tão básico como VP9 Profile 2 que significa não só Youtube em HDR, bom upscaling, mas provavelmente a incapacidade para o novo google Stadia. Não faz e tudo indica não fará, daí o lançamento de uma nova pois a Shield (pelo menos no estrangeiro) é conhecida essencialmente pela sua capacidade para jogos e portanto tem de suportar o stadia.
 
Boas,

Desculpem a noobice, mas ando muito fora desta realidade.

Faz sentido uma box, se tivermos uma smart tv recente??? (Lg Oled 65C8)

Por acaso tenho um minix neo z64 com windows, que uso para iptv.

Mas considerando a tv, mais a possibilidade de ligar um disco para uns filmes em 4K, faz sentido usar o minix ou outra box qualquer???
 
Back
Topo