[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Nisso não te sei elucidar, terá que ser alguém que tenha essa box para te ajudar, ou procura no YouTube uma review para essa box.
Não tem widevine L1 logo nem essa, nem nenhuma dessas boxes chinesas baratas com ou sem coreelec conseguirão difundir em HD a Netflix, prime video, HBO, futuramente Disney+, apple app e tudo mais que surgir. O melhor que poderão fazer é arranjar uma marosca para temporariamente dar, como a Mecool fez (já não dá) ou a Beelink faz agora sabe-se lá até quando.
 
Não tem widevine L1 logo nem essa, nem nenhuma dessas boxes chinesas baratas com ou sem coreelec conseguirão difundir em HD a Netflix, prime video, HBO, futuramente Disney+, apple app e tudo mais que surgir. O melhor que poderão fazer é arranjar uma marosca para temporariamente dar, como a Mecool fez (já não dá) ou a Beelink faz agora sabe-se lá até quando.
Isto é falso. HBO é descodificada por HW no Coreelec e por isso funciona sem problemas em 1080p. Netflix funciona também sem problemas em 1080p nas boxes com 922x e em 720p nas restantes.
O conteúdo referido terá de ser produzido pela NF. No restante há conteúdo em 540p devido a licenciamentos.
 
Isto é falso. HBO é descodificada por HW no Coreelec e por isso funciona sem problemas em 1080p. Netflix funciona também sem problemas em 1080p nas boxes com 922x e em 720p nas restantes.
O conteúdo referido terá de ser produzido pela NF. No restante há conteúdo em 540p devido a licenciamentos.

A HBO não tem widevine L1? Só se for a portuguesa mas duvido. Isto não é uma questão de ser descodificada por HW, isto é uma questão de licenciamento, como referi a mecool fez no passado, a beelink faz agora e quem mais fizer, fá-lo de forma ILEGAL, significa que podem através de trafulhice transmitir, por exemplo, netflix em hd, até o dia em que a netflix fechar a torneira. Se a apple, amazon, google pegarem num desses processadores e licenciarem, claro que tem capacidade, ninguém questionou isso.

https://olhardigital.com.br/noticia...bem-videos-da-netflix-em-alta-definicao/79082
https://olhardigital.com.br/fique_s...ogle-usado-por-netflix-e-hbo-e-hackeado/80990
 
Isto é falso. HBO é descodificada por HW no Coreelec e por isso funciona sem problemas em 1080p. Netflix funciona também sem problemas em 1080p nas boxes com 922x e em 720p nas restantes.
O conteúdo referido terá de ser produzido pela NF. No restante há conteúdo em 540p devido a licenciamentos.
verdade só faltou referir que o netflix é descodificado por sw daí só ser possivel o 1080p num s922x os socs mais fraquitos só aguentam com 720p penso que no coreelec até no repositório de addons se encontram os pacotes para netflix incluindo o widevine.
@pedrost9 a mag.
 
Consegue-se ver a 1080p na Formuler Z+?
Consegues ver Netflix com 1080p em boxes certificadas pela Netflix o que obviamente não é o caso. Existem boxes chinocas que conseguem fazer os 1080p mas tens de por uma velinha antes de ir para a cama e rezar que no dia seguinte ainda funcione :) (pois não são nem nunca serão certificadas pela Netflix, HBO, Disney nem nenhuma empresa de streaming séria)
 
Depois de ler os comentários anteriores, vi quais box's são mais recomendadas aqui no fórum. Mas para a minha utilização, que seria basicamente apenas para o Kodi, o que me poderiam recomendar?
Amazon Fire TV Stick 4k, Mi Box S ou Formuler Z+?
Eu tinha essa dúvida e o pessoal acabou por me recomendar mais a Formuler Z+! E acho que vai ser essa a minha escolha!

Embora o pessoal a quem vou comprar o serviço de IPTV, diga que a Mi Box S é a melhor opção!
 
Eu tinha essa dúvida e o pessoal acabou por me recomendar mais a Formuler Z+! E acho que vai ser essa a minha escolha!

Embora o pessoal a quem vou comprar o serviço de IPTV, diga que a Mi Box S é a melhor opção!
Eu também estou inclinado para a Formuler Z Plus! Mas em termos de suporte como funciona? O facto de ter apenas 1gb de RAM não é um problema?
 
Pessoal, vejo aplicações de IPTV stalker mas não percebo se uma lista m3u se é ou não compatível com estas apps... Alguém consegue exclarecer? Obrigado
 
Com tanta escolha no mercado, torna-se complicado encontrar a melhor opção. Procura uma box Android com boa experiência de utilização em IPTV e que suporte Netflix HD
 
verdade só faltou referir que o netflix é descodificado por sw daí só ser possivel o 1080p num s922x os socs mais fraquitos só aguentam com 720p penso que no coreelec até no repositório de addons se encontram os pacotes para netflix incluindo o widevine.
@pedrost9 a mag.
Até se poderá ver Netflix 1080p no Coreelec mas a experiência de interface é horrível.
O mesmo que navegar uma lista de compras de cima a baixo, nada mais.
Embora o pessoal a quem vou comprar o serviço de IPTV, diga que a Mi Box S é a melhor opção!
Certamente que esse pessoal seja intermediário e não o próprio fornecedores, que esse raramente se expõem.
 
Certamente que esse pessoal seja intermediário e não o próprio fornecedores, que esse raramente se expõem.
Vou optar pela Formuler Z+! Sendo a prioridade a IPTV, e segundo o que o pessoal diz, penso ser a melhor opção...

A Netflix e o Youtube serão apenas "recursos", porque o objetivo da box será a IPTV. Portanto, não precisa de ter necessariamente grande "suporte" de Youtube ou Netflix. Consigo contrariar a questão da Netflix e do Youtube ligando o PC à TV!
 
Vou optar pela Formuler Z+! Sendo a prioridade a IPTV, e segundo o que o pessoal diz, penso ser a melhor opção...

A Netflix e o Youtube serão apenas "recursos", porque o objetivo da box será a IPTV. Portanto, não precisa de ter necessariamente grande "suporte" de Youtube ou Netflix. Consigo contrariar a questão da Netflix e do Youtube ligando o PC à TV!
Para IPTV a formuler está bem mas se também vais usar Netflix então não será preferível uma que faça bem as duas coisas?
É que Netflix na fórmuler é para esqueceres.

Com as duas funcionalidades a dar bem tens a Fire TV Stick 4K e a Beelink GT1-A.
 
Back
Topo