[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Acabei por descartar a Fire Stick...

Do que foi dito até agora, está uma luta entre Beelink GT1-A e a Formuler Z+... (pelo menos para já)



Percebo que digas que a Formuler Z+ só tem o Android 4.4, que só tenha 1GB de RAM, que seja "cara" para o hardware e o software que tem.. Mas a questão é que a grande maioria do pessoal me recomendou! Eu quero acreditar, que não és o único que percebe disto!
Faz sentido o que dizes, de não ter grandes specs, de só ter o Android 4.4... Mas então o que aconselhas? (Fire Stick está descartado, quero algo mais "personalizável/aberto")

Comecei por estar com ideias de comprar a Mi Box (que é uma box recente), e desaconselharam-me devido ao deinterlacing...
E aconselharam a Formuler Z+, a Beelink GT1-A e a Fire Stick (entretanto descartada).
Há alguma coisa mais recente e realmente boa? Dentro do meu orçamento, claro! @m.r.f.



O pessoal do serviço que vou comprar diz que a Mi Box é a melhor opção porque tem bom fabrico, bom hardware e bom preço... Que o deinterlacing é facilmente ultrapassado com o reprodutor de vídeo!

Eles são donos do serviço, devem conhecer a melhor forma de o serviço funcionar na perfeição... Por isso a minha dúvida em relação à Mi Box!



Boas palavras @Hate
Qual a tua opinião em relação à box que devo comprar?



No meu caso, vai ser mesmo só IPTV... (como recurso Netflix e Youtube, mas não é te todo prioridade)



Mas no meu caso, é o que eu posso dar, portanto tenho que encontrar o melhor possível dentro deste preço... Agora resta saber "o quê"?



Que coisa? :s

Se o que queres é IPTV compra a Formuler Z+ e não te mates mais com o assunto.
Perdes anos de vida, e fazes perder anos de vida à malta por aqui.
A não ser que sejas como muitos daqueles que aparecem por aqui, nas mais diversas secções, que já tomaram uma decisão antes de criar o tópico e que o criam na mesma para ver se a malta concorda com essa decisão mesmo que não seja a mais correcta e depois andam sempre a remar contra a maré.
Tens vários utilizadores a aconselhar a Formuler, vê o perfil de cada um individualmente, vê o número de posts, há quanto tempo cá andam...achas mesmo que “toda” esta gente te estará a aconselhar mal?! Epah acorda para a vida.
 
Acabei por descartar a Fire Stick...

Do que foi dito até agora, está uma luta entre Beelink GT1-A e a Formuler Z+... (pelo menos para já)



Percebo que digas que a Formuler Z+ só tem o Android 4.4, que só tenha 1GB de RAM, que seja "cara" para o hardware e o software que tem.. Mas a questão é que a grande maioria do pessoal me recomendou! Eu quero acreditar, que não és o único que percebe disto!
Faz sentido o que dizes, de não ter grandes specs, de só ter o Android 4.4... Mas então o que aconselhas? (Fire Stick está descartado, quero algo mais "personalizável/aberto")

Comecei por estar com ideias de comprar a Mi Box (que é uma box recente), e desaconselharam-me devido ao deinterlacing...
E aconselharam a Formuler Z+, a Beelink GT1-A e a Fire Stick (entretanto descartada).
Há alguma coisa mais recente e realmente boa? Dentro do meu orçamento, claro! @m.r.f.



O pessoal do serviço que vou comprar diz que a Mi Box é a melhor opção porque tem bom fabrico, bom hardware e bom preço... Que o deinterlacing é facilmente ultrapassado com o reprodutor de vídeo!

Eles são donos do serviço, devem conhecer a melhor forma de o serviço funcionar na perfeição... Por isso a minha dúvida em relação à Mi Box!



Boas palavras @Hate
Qual a tua opinião em relação à box que devo comprar?



No meu caso, vai ser mesmo só IPTV... (como recurso Netflix e Youtube, mas não é te todo prioridade)



Mas no meu caso, é o que eu posso dar, portanto tenho que encontrar o melhor possível dentro deste preço... Agora resta saber "o quê"?



Que coisa? :s

Se os donos do teu serviço perceberem tanto de IPTV como percebem de box´s, o caso está mal parado e mais não digo.

Mais uma vez digo, se for apenas para IPTV e quiseres uma otima experiência de utilização sem andar a inventar 30 por uma linha, tens a z+ como preço qualidade, mais do que isso tens de abrir os cordões à bolsa.


Obrigado pela resposta. Portanto "é muito superior" não por fazer nada que outras não façam mas porque tem um aspecto/interface mais apelativo, ou que tu em particular, visto o aspeto de algo ser subjetivo, consideras mais apelativo? Isto não é de forma alguma uma critica, estou só a tentar perceber.
Sem duvida que a nvidia, apple, amazon, etc, se limitam a dar uma plataforma aos app developers e não interferem no look das mesmas, pelo menos que eu saiba.


Acho que posso em nome do fórum agradecer a tua esclarecedora, didática e deveras esclarecedora contribuição.

É como em tudo amigo, podes ter um fiat e um porche, ambos vão de lisboa ao algarve é certo que sim, a diferença é a qualidade com que lá chegas.
 
@dmanuel disse que eras um fan. fanboy é algo pejorativo, longe de mim classificar-te como tal.
Se testaste duas, o que te levou a não adquirir a formuler ou o que te levou a adquirir outra? e qual? é que utilizar conceitos vagos e indeterminados para responder alegações especificadas é fácil, sai-se sempre por cima...
tu é que parece que ainda não percebeste as regras do jogo visto ainda não teres apresentado um único argumento para a discussão em causa.
o mais estranho é que nesta thread ainda ninguem falou das MAG visto o tema ser constantemente iptv deduzo que seja por causa daquele fundo azulão (interface pouco apelativa) outra possbilidade é a de a formuler ter um departamento especializado em influencing.
 
Eu não estava a comparar uma secção com um produto, estava a comparar um hipermercado com um iogurte. O Juri acaba de me informar que a tua primeira resposta (antes de editares o post) "Sim" foi validada e aceite. Obrigado. ;)

Há uma citação de, supostamente,
Mark Twain que se aplica a ti como uma luva.
 
@dmanuel disse que eras um fan. fanboy é algo pejorativo, longe de mim classificar-te como tal.
Se testaste duas, o que te levou a não adquirir a formuler ou o que te levou a adquirir outra? e qual? é que utilizar conceitos vagos e indeterminados para responder alegações especificadas é fácil, sai-se sempre por cima...
tu é que parece que ainda não percebeste as regras do jogo visto ainda não teres apresentado um único argumento para a discussão em causa.
o mais estranho é que nesta thread ainda ninguem falou das MAG visto o tema ser constantemente iptv deduzo que seja por causa daquele fundo azulão (interface pouco apelativa) outra possbilidade é a de a formuler ter um departamento especializado em influencing.

As grandes razões que não recomendo MAG de antigamente é que as versões não Android não davam para instalar VPNs comuns devido a não serem android. Actualmente não costumo recomendar devido aos bloqueios que a própria marca impõe aos servidores. è quase que recomendar um carro a uma pessoa sem carta, pouco vale.

De resto são excelentes maquinas é verdade.

A questão das formulers é só uma, quem experimenta e usa dificilmente muda devido à qualidade das mesmas em todos os aspectos para IPTV, é simples, experimento várias boxes todos os meses e por algum motivo a z8 nunca sai do móvel. Não me pagam nada por isso, simplesmente em IPTV nada me satisfaz mais em utilização.
 
Se o que queres é IPTV compra a Formuler Z+ e não te mates mais com o assunto.
Mais uma vez digo, se for apenas para IPTV e quiseres uma otima experiência de utilização sem andar a inventar 30 por uma linha, tens a z+ como preço qualidade, mais do que isso tens de abrir os cordões à bolsa.
Obrigado pela ajuda!

A não ser que sejas como muitos daqueles que aparecem por aqui, nas mais diversas secções, que já tomaram uma decisão antes de criar o tópico e que o criam na mesma para ver se a malta concorda com essa decisão mesmo que não seja a mais correcta e depois andam sempre a remar contra a maré.
Não, nada disso... A questão é que eu sou um "zero" em relação a TV Box, por isso é que queria opiniões de alguém que percebe e experiente nestas andanças... O problema é que aconselham a box X, eu começo a ficar decidido e achar que é a melhor opção, e de repente aparece outro a dizer que não é nada a melhor opção, e que a melhor opção é a Y... etc., etc., etc. Normal que fique confuso!
Tanto que eu criei o tópico a pensar que a Mi Box era a melhor opção...
 
@dmanuel disse que eras um fan. fanboy é algo pejorativo, longe de mim classificar-te como tal.
Se testaste duas, o que te levou a não adquirir a formuler ou o que te levou a adquirir outra? e qual? é que utilizar conceitos vagos e indeterminados para responder alegações especificadas é fácil, sai-se sempre por cima...
tu é que parece que ainda não percebeste as regras do jogo visto ainda não teres apresentado um único argumento para a discussão em causa.
o mais estranho é que nesta thread ainda ninguem falou das MAG visto o tema ser constantemente iptv deduzo que seja por causa daquele fundo azulão (interface pouco apelativa) outra possbilidade é a de a formuler ter um departamento especializado em influencing.

As MAG não são faladas porque devido à fama que alcançaram tem vindo a ser “atacadas”. Versão resumida.
Não uso boxs Android. Mas já testei varias porque gosto de conhecer o que há no mercado.
Tens razão, não falei nas vantagens e desvantagens das Formuler. Mas não foi por esquecimento. Foi por achar que não era necessário por ser um assunto bastante batido por aqui. Estava errado.
Tentando resumir ao max...

Vantagens: Interface simples e fácil de usar, optimização (fluidez/qualidade da imagem).
Desvantagens: Hardware fraco para outro tipo de utilização que não o IPTV, no caso da Nano e da Z+.
 
Última edição:
@dmanuel disse que eras um fan. fanboy é algo pejorativo, longe de mim classificar-te como tal.
Se testaste duas, o que te levou a não adquirir a formuler ou o que te levou a adquirir outra? e qual? é que utilizar conceitos vagos e indeterminados para responder alegações especificadas é fácil, sai-se sempre por cima...
tu é que parece que ainda não percebeste as regras do jogo visto ainda não teres apresentado um único argumento para a discussão em causa.

Espera sentado.

Há uma citação de, supostamente,
Mark Twain que se aplica a ti como uma luva.

epá, perante esta miríade de razões e tamanha argúcia argumentativa, rendo-me, long live the iogu... Formuler.
 
Obrigado pela ajuda!


Não, nada disso... A questão é que eu sou um "zero" em relação a TV Box, por isso é que queria opiniões de alguém que percebe e experiente nestas andanças... O problema é que aconselham a box X, eu começo a ficar decidido e achar que é a melhor opção, e de repente aparece outro a dizer que não é nada a melhor opção, e que a melhor opção é a Y... etc., etc., etc. Normal que fique confuso!
Tanto que eu criei o tópico a pensar que a Mi Box era a melhor opção...

Tens “20” users a aconselhar a Formuler, e tens “2” a aconselhar outras. Qual a dúvida?!
 
Certo! Vou avançar para a Formuler Z+, está decidido!

A Mi Box ninguém aconselhas, a Beelink praticamente ninguém fala, portanto... Acho que está decidido!

Boa! Parabéns, agora avança para a compra e não penses mais nisso. Se não souberes onde comprar, estou certo que se fores às tuas mensagens privadas tens lá umas "dicas." Disfruta.
 
@Aza desconhecia essa situação do bloqueio da marca a servers de iptv. de qualquer forma tens coreelec/libreelec a correr em socs s905x e s905w. ou para os amantes da "interface" tens o odroid N2 tambem ele em ambiente linux (coreelec) com um poder de processamento brutal e desnecessário mas que satisfaz os desejos dos apaixonados da "interface" pois corre todas as skins do kodi e ainda tem o bónus de processar em aliasing no upscaling. Tens a Apple 4K a correr MrMC e o software proprietário em dualboot (opção bem mais cara) e ainda tens o firestick (não sei como se encontra a situação do deinterlacing) que tem práticamente as licenças todas

edit: tambem o smartiptv/outros no próprio ambiente da televisão
 
Última edição:
A Z+ é uma box completamente obsoleta, mas se for apenas e só para iptv serve muito bem. O preço dela é que pronto... nos dias que correm é muito abusado.

Mas essa acho que sempre foi a opinião dos que aconselhavam a Formuler. Da parte do preço não se falou muito, mas é óbvio que olhando apenas e só para as specs é cara. Mas vale pela optimização da app para IPTV.
 
Acabei por descartar a Fire Stick...

Do que foi dito até agora, está uma luta entre Beelink GT1-A e a Formuler Z+... (pelo menos para já)



Percebo que digas que a Formuler Z+ só tem o Android 4.4, que só tenha 1GB de RAM, que seja "cara" para o hardware e o software que tem.. Mas a questão é que a grande maioria do pessoal me recomendou! Eu quero acreditar, que não és o único que percebe disto!
Faz sentido o que dizes, de não ter grandes specs, de só ter o Android 4.4... Mas então o que aconselhas? (Fire Stick está descartado, quero algo mais "personalizável/aberto")

Comecei por estar com ideias de comprar a Mi Box (que é uma box recente), e desaconselharam-me devido ao deinterlacing...
E aconselharam a Formuler Z+, a Beelink GT1-A e a Fire Stick (entretanto descartada).
Há alguma coisa mais recente e realmente boa? Dentro do meu orçamento, claro! @m.r.f.



O pessoal do serviço que vou comprar diz que a Mi Box é a melhor opção porque tem bom fabrico, bom hardware e bom preço... Que o deinterlacing é facilmente ultrapassado com o reprodutor de vídeo!

Eles são donos do serviço, devem conhecer a melhor forma de o serviço funcionar na perfeição... Por isso a minha dúvida em relação à Mi Box!



Boas palavras @Hate
Qual a tua opinião em relação à box que devo comprar?



No meu caso, vai ser mesmo só IPTV... (como recurso Netflix e Youtube, mas não é te todo prioridade)



Mas no meu caso, é o que eu posso dar, portanto tenho que encontrar o melhor possível dentro deste preço... Agora resta saber "o quê"?



Que coisa? :s



Eu percebo que por 60€ não possa comprar um Ferrari... Mas dentro do orçamento quero comprar o "mais próximo" do Ferrari... O Ferrari dos pobres, assim dizendo ahahahah

fire 4k se conseguires por 60 paus ao pé do resto que referiste é um Ferrari
 
Back
Topo