[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Eu sei do que falo quando digo que atualmente são versões muito diferentes, a stable e a nightly. E sim, está para breve a versão stable.

Só não consigo perceber uma coisa. Então o Coreelec não é suposto ser actualizado frequentemente pelos devs e comunidade? Não é isso que o tornava tão bom e ímpar?
Btw, no sdcard já tenho o coreelec.



Ty.
Vou fazer isso. :)
Se está bem como está, não alteres isso.
 
Última edição pelo moderador:
Nestes últimos dias tenho experimentado com regularidade e realmente não me posso queixar. É só resolver a cena do comando e mais um ou outro pormenores e fica no ponto.
 
tb mandei vir uma x96 air, depois vejo se aquece muito

qdo dizem que nao faz passthrough quer dizer que o cabo HDMI nao leva audio da box à tv?
é que tenho o AMP ligado á tv directamente via optico para ter som da tv + box NOWO ligados ao amp
 
tb mandei vir uma x96 air, depois vejo se aquece muito

qdo dizem que nao faz passthrough quer dizer que o cabo HDMI nao leva audio da box à tv?
é que tenho o AMP ligado á tv directamente via optico para ter som da tv + box NOWO ligados ao amp

Deves ligar é tudo por HDMI às entradas do receber AV e ligas um HDMI da saída do receber AV à entrada HDMI-ARC da TV.

Se puderes ligar assim é preferível e esquece o digital óptico.
 
@red-machine95 e @Aza a mibox lê com uma perna às costas .cams e x264 na boínha! em relação custo beneficio deve ser a melhor coisa que por aí anda, e ja vem com netflix e derivados.
se consumires .cam ainda que a qualidade nao seja a melhor nao tas a a fazer crime nenhum!
 
Esqueçam lá isso. A cena do unpause parece que com o passar do tempo está a ficar cada vez pior. Muita das vezes está o vídeo a correr, sem áudio em background e simplesmente a imagem fica no mesmíssimo frame onde parei na primeira estância. Tenho que andar a puxar á frente/trás para meter outra vez no sitio. Não há mesmo maneira de atenuar isto enquanto não sai o novo update?
 
Esqueçam lá isso. A cena do unpause parece que com o passar do tempo está a ficar cada vez pior. Muita das vezes está o vídeo a correr, sem áudio em background e simplesmente a imagem fica no mesmíssimo frame onde parei na primeira estância. Tenho que andar a puxar á frente/trás para meter outra vez no sitio. Não há mesmo maneira de atenuar isto enquanto não sai o novo update?
Nightly, faz update para nightly.
 
Nightly, faz update para nightly.

Já lhe dito isso na primeira intervenção que fiz sobre o assunto dele...

Eu lembro-me. Simplesmente é aquela cena de este ser o maior bug que tenho, e o resto funcionar 5*. Está-me a custar estragar tudo que está feito e que esta a funcionar bem, e instalar uma nova build que ainda tinha que googlar para saber como fazer sem estragar tudo.
 
Eu lembro-me. Simplesmente é aquela cena de este ser o maior bug que tenho, e o resto funcionar 5*. Está-me a custar estragar tudo que está feito e que esta a funcionar bem, e instalar uma nova build que ainda tinha que googlar para saber como fazer sem estragar tudo.
https://relkai.coreelec.org/CoreELEC-Amlogic-ng.arm-9.2-nightly_20200227.tar

Link da última nightly.
No file explorer de um PC ligado à mesma rede e fazes \\ipdabox\update
Copias o ficheiro para essa pasta e fazes reboot da box. As definições não alteram. Podes fazer um backup antes no menu de definições do CoreELEC.
 
-ng é para os novos socs S922x, S905X2 e X3. A versão não -ng é para os antigos S905/D/X/W e S912.
Ok. Ver se então amanhã consigo meter isso a instalar sem problemas.

Mas é estranho a box ter hardware para puxar algo á frente ou atrás sem se engasgar mas chega ao unpause e atrofia toda. Mesmo que seja software, é aquele tipo de bug que nem devia sequer existir tal é a necessidade daquela função.


EDIT: @fojktapanho, fiz agora o update e epah, que diferença do dia para a noite no problema que tinha. Também só fiz o teste assim por alto, mas pelo menos não atrofiou em momento algum. Logo á noite já lhe dou o verdadeiro teste mas em principio parece que ficou resolvido.

Só não consegui encontrar a opção para cortar o som da TV.
 
Última edição:
Mas é estranho a box ter hardware para puxar algo á frente ou atrás sem se engasgar mas chega ao unpause e atrofia toda. Mesmo que seja software, é aquele tipo de bug que nem devia sequer existir tal é a necessidade daquela função.
O kodi nunca foi muito preciso a puxar frente e trás, mas é software porque o addon do plex dentro do kodi já funciona muito bem isso.
 
Ok. Ver se então amanhã consigo meter isso a instalar sem problemas.

Mas é estranho a box ter hardware para puxar algo á frente ou atrás sem se engasgar mas chega ao unpause e atrofia toda. Mesmo que seja software, é aquele tipo de bug que nem devia sequer existir tal é a necessidade daquela função.


EDIT: @fojktapanho, fiz agora o update e epah, que diferença do dia para a noite no problema que tinha. Também só fiz o teste assim por alto, mas pelo menos não atrofiou em momento algum. Logo á noite já lhe dou o verdadeiro teste mas em principio parece que ficou resolvido.

Só não consegui encontrar a opção para cortar o som da TV.
Nas opções de áudio tens em cima e em baixo escolhido spdif?
 
Sim. Tanto em cima como em baixo tenho escolhido spdif. Eu tinha lido algures que isso estava dentro das opções do coreelec mas que foi tirado nesta ultimas versões. Pensei que na nigthy a tivessem reposto.
Até porque é um bocado irritante sempre que vou ver algo ter que meter o som a zero. Ou se me esquecer levo com ruídos super altos que acorda a casa toda.

EDIT: Esqueçam. Afinal não era preciso opção nenhuma. Pensei que tinha que haver alguma opção para cortar o som da TV, como no coreelec tinha esse problema mas afinal era bug dele. Na nighty também funciona tudo sem problemas.

Só falta mesmo conseguir por o comando a funcionar. :)
 
Última edição:
Back
Topo