[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Deve ser tão brutal como qq outra com Netflix oficial

Não faço ideia de como são outras, porque não tenho outra, naturalmente.
Posso comparar com o serviço fibra da meo, e com a box da meo que tinha antiga, e vejo mais qualidade de imagem na netflix do que na box da meo que tinha ( ainda com disco mas já dava para os jogos)

@bgranja até agora estou a gostar. Os menus são simples e até comecei por usar um teclado Wi-Fi por causa do rato, mas foi rápida a habituação ao comando.
Jogos não são a minha praia, só mesmo TV. Não muda de canal instantâneamente como a box do meo, mas a diferença não é muito acentuada. O Meo Go não vem para instalar diretamente só através de apk exterior e mesmo assim só ficou dentro do kodi ( talvez azelhice minha)
 
@rds eu também é mais para instalar o emby e ver uns filmes e séries ...TV já tenho a meo e chega...mais para navegar um pouco na NET e uns downloads...serviço normal...mas acho interessante o Android TV e vi que essa é novidade e bom feedback na NET e não entendo um comentário aí mais atrás tão negativo dum user e logo por IPTV...
 
Boas, até 50/60€ a Mi Box 4K é a melhor opção? Para ligar a uma Smart TV Philips que é excelente mas tem Saphi, logo só tem Netflix de aplicações lol.

será para HBO, Netflix, Spotify, YouTube.

Se tiver filmes ou séries no iPhone consigo por a dar pela Box na TV de alguma forma? Se sim qual?
 
Sim, mais fluida e menos reclamações de bugs.
Agora o problema é que parece que deixaram de enviar para pontos de recolha aqui em Portugal desde o aparecimento de Voldemort.
 
Mas avisam os clientes que não enviam é?eu por acaso há 2 semanas atrás recebi da Amazon espanhola,agora por acaso andava com ideias de mandar vir de lá uma box ...o que vejo é que podem os envios estar atrasados ...

A Amazon tem produtos que não enviam para moradas em Portugal que era o que acontecia com o Fire TV stick 4K mas era contornado porque pedia-se para enviarem para um ponto de recolha em Portugal que eles enviavam, mas agora com a nova situação de saúde na Europa parece que já nem isso fazem.
 
A Amazon tem produtos que não enviam para moradas em Portugal que era o que acontecia com o Fire TV stick 4K mas era contornado porque pedia-se para enviarem para um ponto de recolha em Portugal que eles enviavam, mas agora com a nova situação de saúde na Europa parece que já nem isso fazem.
E faz todo o sentido não enviarem, já que muitos desses pontos agora estão encerrados.
 
A Amazon tem produtos que não enviam para moradas em Portugal que era o que acontecia com o Fire TV stick 4K mas era contornado porque pedia-se para enviarem para um ponto de recolha em Portugal que eles enviavam, mas agora com a nova situação de saúde na Europa parece que já nem isso fazem.

Sim isso eu sabia,mas a minha questão é se estão a enviar os produtos que dão para vir ?
 
Back
Topo