[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Obrigado na mesma.
Fire TV Stick 4K vale bem os 60 euros... neste momento!

SoC Mediatek MT8695
GPU PowerVR GE8300 MP4 com suporte a OpenGL 3.2 e Vulcan 1.1. (quase no mesmo nível que o Mali-G31)

Permite decodificação de vídeo H.265 e VP9 nativo até 4K a 60fps com suporte para HDR10 +, HLG e Dolby Vision.

COMPARATIVO: Mediatek MT8695 Vs todos os SoC atuais
https://androidpctv.com/comparative-mediatek-mt8695/

Amazon Fire TV Stick 4K vs Xiaomi Mi Box S ¿Cual es MEJOR?
•20/03/2020
DanieloTech
 
Última edição:
Creio que o Fire TV Stick 4K vale bem os 60 euros!

SoC Mediatek MT8695
GPU PowerVR GE8300 MP4 com suporte a OpenGL 3.2 e Vulcan 1.1.

Permite decodificação de vídeo H.265 e VP9 nativo até 4K a 60fps com suporte para HDR10 +, HLG e Dolby Vision.

COMPARATIVO: Mediatek MT8695 Vs todos os SoC atuais
https://androidpctv.com/comparative-mediatek-mt8695/

Amazon Fire TV Stick 4K vs Xiaomi Mi Box S ¿Cual es MEJOR?
•20/03/2020
DanieloTech
Valia mais os 44 que esteve na semana passada. Eu feito burro foi para firestick básica
 
Tens melhor solução?

Nunca pensei que comprar uma simples box para duas coisas desse assim tanta volta.
Do que andei a pesquisar a rondar os 60 paus são as amiko as formuler z e beelink gt1 ultimate. Se alguém tiver alguma sugestão.
Beelink gt1 ultimate? Mais que ultrapassada. Aposta a sério numa boa formuler, sem medo.
 
As formuler são muito caras para o uso que lhe vou dar. Já tenho smarttv.
Se vais dar pouco uso, compra uma x96 air, por exemplo, tens Android normal para YouTubes e cenas e CoreELEC com kodi que serve para iptv, Netflix HD etc. Arranjas as de 2gb RAM 16 GB a 25/30€ ***** vindas de Espanha. Chegam em 4/5 dias. NET 100mega sem BT (em princípio que com estas chinesices nunca se sabe). A de 4gb RAM 64 GB fica por 45€ com transporte, net gigabit, bluetooth e dual band WiFi.
 
Se vais dar pouco uso, compra uma x96 air, por exemplo, tens Android normal para YouTubes e cenas e CoreELEC com kodi que serve para iptv, Netflix HD etc. Arranjas as de 2gb RAM 16 GB a 25/30€ ***** vindas de Espanha. Chegam em 4/5 dias. NET 100mega sem BT (em princípio que com estas chinesices nunca se sabe). A de 4gb RAM 64 GB fica por 45€ com transporte, net gigabit, bluetooth e dual band WiFi.
Obrigado pela ajuda. Vou ver se as firestick 4k baixam de preço e um amigo meu comprou uma engel e vou ver como é que aquilo fica com iptv.
 
Qualquer box que corra CoreELEC corre iptv sem problemas. Podes não gostar do menu do kodi (mas também podes mudar) etc. Mas se é para uso ocasional, tipo ver eventos que duram cerca de 90 minutos, não precisas de grandes floreados. Se é para uso intensivo, provavelmente tens de escolher formuler. Não podes querer pagar lentilhas e ter caviar.
 
Qualquer box que corra CoreELEC corre iptv sem problemas. Podes não gostar do menu do kodi (mas também podes mudar) etc. Mas se é para uso ocasional, tipo ver eventos que duram cerca de 90 minutos, não precisas de grandes floreados. Se é para uso intensivo, provavelmente tens de escolher formuler. Não podes querer pagar lentilhas e ter caviar.
A questão do kodi é que para meter uma vpn....
 
E da para meter qualquer uma. Tipo surfshark e afins?

Se for assim fico tentado. É só meter o cartão sd e voila.
Surfshark dá. Tens um tutorial no site da surfshark, é só meter o login e pass que eles fornecem para estes casos e carregar os ficheiros ovpn na box. É fácil. As VPN mais clássicas é só login .
Cartão SD usas uma vez e se quiseres pões CoreELEC a correr junto com Android da memória interna.
 
Surfshark dá. Tens um tutorial no site da surfshark, é só meter o login e pass que eles fornecem para estes casos e carregar os ficheiros ovpn na box. É fácil. As VPN mais clássicas é só login .
Cartão SD usas uma vez e se quiseres pões CoreELEC a correr junto com Android da memória interna.
Ok
Obrigado. O coreelec eu já tinha usado porque tenho nos meus pais uma a95x de 2016 penso eu.
 
Back
Topo