[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Não consigo ver a esse preço....
pacotes-apple-tv-meo-premium-esq-xl.jpg

Não consigo ver a esse preço....
Apple TV 4K HDR de 64GB de armazenamento interno - €59,99 ou €79,99 (novas adesões Meo, pacote M4 de 200 canais ou pacote M3 de 150 canais)
 
Última edição:
Agradecia te imenso.
Tive a testar ontem, no quarto onde o telemóvel apanha 50megas a box esta a apanhar 20 e o canais bombaram varias horas sem qq stress.
O wifi é sempre relativo de casa para casa, estou a cerca de 12m do router com 2 paredes pelo meio. Em comparativamente com outras boxes não tenho aqui de momento outra para comparar mas sei que se fosse uma z plus por exemplo nao me safava que elas em wifi sao bastante fracas esta até me pareceu bastante aceitavel. O vpn tambem tenho configurado e esta ok.
 
Tive a testar ontem, no quarto onde o telemóvel apanha 50megas a box esta a apanhar 20 e o canais bombaram varias horas sem qq stress.
O wifi é sempre relativo de casa para casa, estou a cerca de 12m do router com 2 paredes pelo meio. Em comparativamente com outras boxes não tenho aqui de momento outra para comparar mas sei que se fosse uma z plus por exemplo nao me safava que elas em wifi sao bastante fracas esta até me pareceu bastante aceitavel. O vpn tambem tenho configurado e esta ok.
Obrigado. Vou ver o que fazer.
 
Olá pessoal!

Gostaria de saber qual a melhor aplicação para PC para IPTV (que faça desinterlace). E em box android com amlogic s905x2? Tentei tivimate com "amlogic fix" ligado e ele fez o desinterlace, só que depois ficava com a imagem meio verde. Obrigado!
 
O NOVO Xiaomi Mi TV Stick (Versão 4K e 2GB de RAM - A versão mais TOP das duas) volta a estar disponivel a 49$ / 45€ por tempo e stock limitado (loja online chinesa famosa)... flash sale

Specifications:
- Android 9.0 operation system
- Amlogic S905 Y2 Cortex A53 CPU, quad-core
- ARM Mali-G31 MP2 GPU
- 2.4GHz + 5.8GHz dual-band WiFi
- 2GB RAM + 8GB ROM
 
Última edição:
bom dia,
Agradecia sugestão para um Android TV box. Estou longe de estar actualizado neste assunto. É para uso ocasional, para correr MeoGo, Netflix, Youtube. Tenho um requisito obrigatório que é poder ser ligada via cabo ethernet. Alguma sugestão até aos 50 EUR +/-.
Muito obrigado.
 
Boas pessoal, precisava de uma opinião vossa. De momento tenho uma beelink com processador s912 a correr coreelec e apesar das limitações funciona bastante bem. Precisava de uma box que funcione bem para iptv, nada muito abusivo mas para ver futebol sem notar aquele arrasto que sinto na beelink quando está a funcionar em Android. Utilizo bastante o kodi. Tenho neste momento a possibilidade de um negócio de uma shield a bom preço mas lá está sempre me inclinei muito para a formuler z8 por causa do iptv. A shield safa se bem em iptv? E o kodi será melhor que na minha com coreelec? Que aconselham?
 
Malta, tenho uma minix x8-h plus.
Estou com o firmware modificado (finless) com base no beta Android 5.0.
O uso que dou é sobretudo mx player. Já tive lista iptv, de momento não tenho, mas há possibilidade de voltar a ter.
Gostava de aceder ao fileshare (smb v3) mas devido ao Android tão antigo não consigo.
A ver mp4 e mkv às vezes já se arrasta um bocado.
O que pretendia:
Android recente (NÃO Android TV)
Porta gigabit (tenho cabo de rede na actual)
Melhor longevidade possível (pelo menos equivalente à minha minix actual)

A minix mais recente é Android TV por isso é que não a estou a considerar.
Pelo que andei a ver as melhores serão a beelink gt king pro, formuler z8 ou Nvidia shield pro.
Sei que pode ser overkill, mas qual sugerem para o meu caso?
 
Malta, tenho uma minix x8-h plus.
Estou com o firmware modificado (finless) com base no beta Android 5.0.
O uso que dou é sobretudo mx player. Já tive lista iptv, de momento não tenho, mas há possibilidade de voltar a ter.
Gostava de aceder ao fileshare (smb v3) mas devido ao Android tão antigo não consigo.
A ver mp4 e mkv às vezes já se arrasta um bocado.
O que pretendia:
Android recente (NÃO Android TV)
Porta gigabit (tenho cabo de rede na actual)
Melhor longevidade possível (pelo menos equivalente à minha minix actual)

A minix mais recente é Android TV por isso é que não a estou a considerar.
Pelo que andei a ver as melhores serão a beelink gt king pro, formuler z8 ou Nvidia shield pro.
Sei que pode ser overkill, mas qual sugerem para o meu caso?
Nvidia shield é android tv julgo
Para o que queres supostamente seria a mais indicada apesar disso.
A vantagem da z8 era apenas se quisesses uma coisa mesmo dedicada ao iptv top e mais barata.
Nao tendo esse objetivo como principal presumo que fiques melhor servido com a shield.
A z8 tem porta gigabit e a nvidia tb presumo que sim.
A z8 tem android normal se assim posso considerar embora corra apps android tv.
 
Boas

Ando a procura de uma box android, de preferência com saída spidf para fazer ligação ao meu sistema de home cinema.

A ideia é rodar uns filmes e umas series a partir de pen ou de disco externo, e de IPTV

Andei a ver e encontrei umas da marca TANIX mas fiquei baralhado porque a mais “potente” TANIX TX9S é bem mais barata que outra com processador mais fraco Tanix TX5 Max

Posso estar a ver algo mal, mas podem me dar uma ajuda por favor

Obrigado
 
Back
Topo