[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Vivas. Para fazer de chromecast (ou seja, fazer cast do ecrã do Android para a TV), qualquer uma das boxes Mi Box e Mi TV Stick fazem isso, certo?

o meu segundo requerimento é poder instalar e jogar na box, estava a pensar Minecraft com um comando ou USB ou wireless, as duas fazem isso? É que tenhoum comando antigo USB mas caso não dê (acho que a Mi TV Stick nao tem USB-in), posso sempre adquirir um comando Bluetooth. Certo ou não?

Obrigado desde já pelas respostas.
Boas. Alguém? Obrigado
 
Ainda não percebi qual é a história das certificações das APPS de stream nas boxs android... É que não faz qualquer sentido.
O cliente pagador deles, deveria ter acesso logo a tudo o que o serviço disponibiliza, isto é uma parvoíce...

Se a box suporta 4k e HDR as apps que o suportem só deveriam era dar até 4k e HDR!
...
Ou mantenho esta e espero que as apps evoluam para ter HDR em 4k?
Dificilmente irão suportar streaming HD ou 4K
Tens aqui um link que explica porquê
https://androidpcreview.com/netflix-hd-android-tv-box/
 
Tenho ideia que é geral, na HBO. Tenho ideia que mesmo as series deles só são lançadas em formato bluray em 1080p nativo, mas sem certezas do que estou a dizer.

A Amazon Prime sim, penso que sim, que suporta 4k e HDR. Mas não sou assinante.
Depende dos programas, como habitualmente. Alguns filmes têm indicação HDR mas para assinante na realidade não têm. Só para compra/aluguer pago à parte. Por isso é provável que seja do próprio prime, o problema. Tens de experimentar uma série filme que tenha de certeza HDR como assinante.
Em relação ao HBO, como já foi dito, em Portugal está disponível apenas em 1080p.
 
Boa tarde
Estou interessado em comprar o box iptv, essencialmente para ver futebol e talvez algumas series/filmes, por essa razão não queria passar os €50, o que aconselham?
Obrigado
 
Olá boa tarde comprei uma formuler z8 .tenho NET Vodafone 500 -100 mas a box trava algumas vezes principalmente em canais HD e full HD e em horários de jogos.tenho lido por aqui que uma vpn pode resolver . Alguém por aqui tem conhecimento de uma vpn grátis indicada para a formuler z8? está ligada por cabo heternet..
 
Olá boa tarde comprei uma formuler z8 .tenho NET Vodafone 500 -100 mas a box trava algumas vezes principalmente em canais HD e full HD e em horários de jogos.tenho lido por aqui que uma vpn pode resolver . Alguém por aqui tem conhecimento de uma vpn grátis indicada para a formuler z8? está ligada por cabo heternet..

Uma coisa é travar mas continuar a dar, outra é deixar de dar.
Se deixar de dar pode ser preciso vpn.
Agora se o problema é travar mas continuar a dar já não tem nada a ver com vpn.
Isso é o fornecedor do serviço que está a fornecer a mesma linha para muita gente.
 
Não é asneira.
Se o serviço continua a dar não é traffic shaping.
Ainda estava com esperanças que tivesses escrito isso à pressa sem ler bem mas pronto xD

Quando a operadora faz TS em certas rotas que afeta o IPTV, a velocidade da ligação desce bastante comparado ao normal e a ligação tem tendência a ser mais lenta que o que precisas para ver o canal, sendo que começa o para-arranca. Usando um vpn para mudar de rotas resolve essa questão.
A situação do parar e não arrancar mais (partindo do suposto que mudas de canal e nem assim carrega nada) trata se de bloqueios ao ip da fonte pela operadora, mais uma vez a vpn resolve nesses casos.

Vários clientes a usar a mesma linha? Partindo do suposto que é algum sistema decente, ou não abre nada sequer ou vais ter jetlags na transmissão, volta e meia faz looping uns bons segundos para trás pois alterna entre 2 transmissões diferentes.

O VPN não resolve quando o próprio servidor é fraco, ou a vpn não tem a melhor ligação para a operadora do cliente / rotas livres até ao servidor / velocidades fracas.
 
Vários clientes a usar a mesma linha? Partindo do suposto que é algum sistema decente, ou não abre nada sequer ou vais ter jetlags na transmissão, volta e meia faz looping uns bons segundos para trás pois alterna entre 2 transmissões diferentes.

Sim faz looping para trás e travamento de imagem, já tive isso acontecer num outro serviço que tive de uma lista IPTV e vpns não resolvia nada, até pelo contrário, ficava pior (não sei se por causa de o vpn diminuir a velocidade da net).
Mudei de fornecedor de IPTV e deixei de ter o problema.

O mais curioso é que o que me está agora a dar bem é metade do preço do anterior e até tem filme e séries.

O problema com o primeiro serviço é que nem tinha forma de contactar directamente o responsável, era por um intermediário que pelos vistos metia dinheiro ao bolso.

Este agora já tenho contacto directo com o responsável do serviço.
 
Precisava aqui de uma opinião acerca da compra de uma box.
Atualmente tenho uma T95 MAX Android 9.0 2GB/16GB numa TV e preciso de comprar outra box, desta vez para uma TV com alguns anos, sendo que a utilização é apenas para a NOS TV, Amazon Prime e pouco mais.

Esta T95 MAX já não encontro, de qualquer forma, queria arranjar algo mais user frendly, que permita uma utilização tipo rato - com comando na NOS TV app é uma seca para mudar de canal.

Li alguns post's onde referem a Mi Box S, mas será que não haverá algo mais acessível que valha a pena? A T95 ficou em 29€ e não queria esticar muito mais o orçamento :(

Help?
 
Boas!
Outch!

Então é normal a qualidade de imagem ser má... Hummm tenho estado a ver a série "Raised by Wolfes" e realmente a qualidade deixa um pouco a desejar...
Isto é geral então? ou é apenas de ser HBO em Portugal?

Relativamente á box, instalei á pouco a app Disney+ e posso dizer que a app está bem feita e mais do que isso faz 4k com HDR sem problemas.

Portanto para já na Engel 4k apenas a HBO e a Amazon Prime não fazem HDR (não sei se a Prime está a fazer 4k).

Obrigado e cumprimentos,

Tenho ideia que é geral, na HBO. Tenho ideia que mesmo as series deles só são lançadas em formato bluray em 1080p nativo, mas sem certezas do que estou a dizer.

A Amazon Prime sim, penso que sim, que suporta 4k e HDR. Mas não sou assinante.

Eu sou assinante amazon prime e posso confirmar o 4k e o hdr em grande parte das produções amazon que para alem de boa qualidade de imagem e som (pena a falta de atmos) a qualidade de conteúdo é bastante boa, pese ás vezes a falta de legendas em pt.
Em relação á disney plus que tambem sou assinante, de realçar a grandissima qualidade (bitrate bem acima das restantes plataformas de stream) e a qualidade dos seus filmes em todo o sentido já revi rei leão e toy story 4 em 4k hdr atmos e que qualidade!!!
 
Eu sou assinante amazon prime e posso confirmar o 4k e o hdr em grande parte das produções amazon que para alem de boa qualidade de imagem e som (pena a falta de atmos) a qualidade de conteúdo é bastante boa, pese ás vezes a falta de legendas em pt.
Em relação á disney plus que tambem sou assinante, de realçar a grandissima qualidade (bitrate bem acima das restantes plataformas de stream) e a qualidade dos seus filmes em todo o sentido já revi rei leão e toy story 4 em 4k hdr atmos e que qualidade!!!

Confirmo a boa qualidade de imagem e som no prime. Mas a falta de legendas em pt-pt fez-me desistir. Por vezes a mesma série tem algumas temporadas com pt-pt e outras com pt-br. Deal breaker para mim.
 
Confirmo a boa qualidade de imagem e som no prime. Mas a falta de legendas em pt-pt fez-me desistir. Por vezes a mesma série tem algumas temporadas com pt-pt e outras com pt-br. Deal breaker para mim.
É chato mesmo, mas aqui em casa conseguimos contornar bem isso. A Maria viu as season todas de anatomia de grey sem legendas e não se queixou sequer :D :D Eu com as series de futebol (a do leeds é fenomenal, não sei como conseguiram o russel crowe para fazer a voz mas fica esplêndido, mas lá está sem legendas :D
 
É chato mesmo, mas aqui em casa conseguimos contornar bem isso. A Maria viu as season todas de anatomia de grey sem legendas e não se queixou sequer :D :D Eu com as series de futebol (a do leeds é fenomenal, não sei como conseguiram o russel crowe para fazer a voz mas fica esplêndido, mas lá está sem legendas :D

Pois mas um servido ao dispor em Portugal não é para ver sem legendas.
A minha mulher teria que ir agora aprender o Inglês para ver series (pois ela percebe é de francês).
Eu só apanharia 2/3 do filme.

Legendas em PT do Brasil é o mesmo que fornecer aos brasileiros legendas em PT de Portugal.
Algumas palavras são incompatíveis no vocabulário e sem o conhecimento do seu significado.
 
Pois mas um servido ao dispor em Portugal não é para ver sem legendas.
A minha mulher teria que ir agora aprender o Inglês para ver series (pois ela percebe é de francês).
Eu só apanharia 2/3 do filme.

Legendas em PT do Brasil é o mesmo que fornecer aos brasileiros legendas em PT de Portugal.
Algumas palavras são incompatíveis no vocabulário e sem o conhecimento do seu significado.
Em teoria o serviço nao tem suporte em Portugal, e tem muito filmes com legendas em PT-BR devido á amazon brasileira, como serviço gosto bastante a qualidade das séries é enorme e como disse as de futebol são fenomenais e fazem valer o preço para mim, tal como a grand tour dos ex top gear.
Ah e o serviço saiu-me a 35€ anuais, algo que não se compara a nenhum dos outros serviçoes de streaming. Irei renovar sem duvida alguma.
 
Em teoria o serviço nao tem suporte em Portugal, e tem muito filmes com legendas em PT-BR devido á amazon brasileira, como serviço gosto bastante a qualidade das séries é enorme e como disse as de futebol são fenomenais e fazem valer o preço para mim, tal como a grand tour dos ex top gear.
Ah e o serviço saiu-me a 35€ anuais, algo que não se compara a nenhum dos outros serviçoes de streaming. Irei renovar sem duvida alguma.

Como assim?
O serviço é comercializado sim em Portugal.
Até o podes assinar pela Vodafone.
 
Como assim?
O serviço é comercializado sim em Portugal.
Até o podes assinar pela Vodafone.
Comparo-o como por exemplo com o disney+ e netflix era possivel por vpn instalar a app e usar mas em termos de legendas e som não tinha tudo em pt-pt, e quando entrou no mercado de portugal oficialmente e pelo próprio pé teve o suporte em PT-PT tal como todos os filmes com as legendas em pt-pt
 
Back
Topo