[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Eu tenho uma formuler z7+ e estou super satisfeito. Gostava de iniciar me na CCcam, alguém sabe que box devo comprar?
Obrigada pelas dicas

CCcam vai apara algo em Enigma2, não te metas nas chinesices em firmware fechado.
Preço qualidade izibox em sistema enigma2. Tens tanto para cabo como para satelite.


Epah, mantenha-me ON Topic p.f.
Ando à procura de uma box android e já me perdi com todos estes últimos post's...
Alguém ajuda aqui?

Preços que andas a procura ?



Olá malta!

Quero comprar uma box TV para a minha mãe, o objectivo é instalar Youtube, Netflix, HBO, e pouco mais.

Li um bocado mas quanto mais leio mais confuso fico...
Estas opções parecem boas à primeira vista mas o facto de não conhecer nenhuma das marcas deixa-me de pé atrás: https://pplware.sapo.pt/gadgets/tv-inteligente-tv-box-android-pouco-dinheiro/

Também já li em alguns sítios que o Netflix não está disponível em todas as box, como é que consigo confirmar isso?

Á primeira vista pensei logo na mi box S, mas também já li feedbacks muito mistos...

Podem me ajudar?

obrigado

x96 air te mum ponto positivo ja faz Deinterlacing.

Tem a Mi TV Stick Xiaomi que é mais barata que a Mi Box S, a meu ver se fores para stick podes vir a ter três problemas no geral:
1- Ligação ao HDMI que pode não caber na TV e teres de comportar um adaptador.
2- Se quiseres ligar um USB ela não da.
3- Não permite ligação rj45

Depois tens o problema da Netflix que não da em todas as box em full hd.
 
Malta precisava aqui de uma ajuda,

Precisava de uma box para ver IPTV mas que desse para por VPN também visto que as reduções de net na vodafone andam absurdas.

Aí até por volta dos 50€ conseguem me dizer o que seria melhor?

Obrigado,
 
Malta precisava aqui de uma ajuda,

Precisava de uma box para ver IPTV mas que desse para por VPN também visto que as reduções de net na vodafone andam absurdas.

Aí até por volta dos 50€ conseguem me dizer o que seria melhor?

Obrigado,
Algo decente e dedicado ao iptv com suporte vpn tens a z neo na casa dos 75.

Formulers abaixo disso para usar com vpn já se torna foleiro e nao tarda ficas apeado.

Se quiseres algo chines e barato atualmente nao sei se as s905x3 suportam vpn por cabo lan, lembro me que faziam conflito a uns tempos, senao poderia ser uma boa opcao.

Tens tambem a mi box s para esses valores que dizes
 
Algo decente e dedicado ao iptv com suporte vpn tens a z neo na casa dos 75.

Formulers abaixo disso para usar com vpn já se torna foleiro e nao tarda ficas apeado.

Se quiseres algo chines e barato atualmente nao sei se as s905x3 suportam vpn por cabo lan, lembro me que faziam conflito a uns tempos, senao poderia ser uma boa opcao.

Tens tambem a mi box s para esses valores que dizes


Obrigado pela ajuda, diz-me uma coisa entao a xiaomi serve para isto tranquilo? só tem ligação wifi correcto? isto apesar de nao ser grande questão visto estar ao lado do router.

Queria so confirmar isto antes de avançar para a compra.

Firestick da amazon e isso não é melhor que a xiaomi correto?
 
Obrigado pela ajuda, diz-me uma coisa entao a xiaomi serve para isto tranquilo? só tem ligação wifi correcto? isto apesar de nao ser grande questão visto estar ao lado do router.

Queria so confirmar isto antes de avançar para a compra.

Firestick da amazon e isso não é melhor que a xiaomi correto?
O fire stick e o mi box sao mais ou menos equiparados. Sim desenrrasca. Instalas um vpn e uma app de iptv e siga

Na mi box s é mais facil mexer no android tv, o fire stick a quem nao sabe no inicio é mais confuso
 
Algo decente e dedicado ao iptv com suporte vpn tens a z neo na casa dos 75.

Formulers abaixo disso para usar com vpn já se torna foleiro e nao tarda ficas apeado.

Se quiseres algo chines e barato atualmente nao sei se as s905x3 suportam vpn por cabo lan, lembro me que faziam conflito a uns tempos, senao poderia ser uma boa opcao.

Tens tambem a mi box s para esses valores que dizes
Qualquer S905X3 com CoreELEC suporta VPN e tem qualidade de imagem 100%. Só depende da lista.
 
A mi box S já faz deinterlacing?
Ao que parece desde o android 9 dizem que sim. Nao faco ideias de gastar dinheiro nisso so para testar isso ahaha

Qualquer S905X3 com CoreELEC suporta VPN e tem qualidade de imagem 100%. Só depende da lista.
Estas limitado a openvpn. Nao tens varios que é so chegar la e mudar em segundos de vpn ou de país, bem como a interface numa lista minimamente tas ali horas a fazer scroll para ir onde queres ou ter de pesquisar. Para uso pratico nao é pratico. Mas cada um sabe de si.
 
Última edição pelo moderador:
Estas limitado a openvpn. Nao tens varios que é so chegar la e mudar em segundos de vpn ou de país, bem como a interface numa lista minimamente tas ali horas a fazer scroll para ir onde queres ou ter de pesquisar. Para uso pratico nao é pratico. Mas cada um sabe de si.
Eu não acho que as pessoas sejam tão estúpidas que não consigam configurar um addon que está amplamente documentado. Basta usar o Google. Mudar de país é escolher de uma lista. Qual é a dificuldade?
 
Estamos quase em 2021, se tivessemos em 2002 ainda se podia justificar tamanho atraso de interface e limitação.
Partes do princípio que as pessoas querem coisas ao estilo de Android tv. O Android normal é feio e pouco prático nas TV boxes. Em kodi só precisas das setas do comando.
E o kodi tem dezenas de skins todas bonitas para quem gosta de pendurar cd's no retrovisor.
As limitações são um falso problema, sabes tão bem quanto eu que é tudo Linux e se tiveres vontade fazes tudo com estes aparelhos. Mas para tansos talvez seja melhor Android.
 
Back
Topo