[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

TP-Link Extender r300 ficas melhor servido.



Box se é para Netflix segue o conselho do @shilton, compra uma xiaomi ou um fire stick. É oficial e permite tudo o que é conteúdo streaming.
Não vale a pena andar a inventar muito.


Comprei um repetidor de sinal Tp link 300. Modelo TL WA85ORE. 10 euros. Não deve ser mal negócio. Vou exprimentar quando chegar em casa. Esta novinho em folha pelo aspeto.

Entretanto vou dar uma vista de olhos nas box. Também funcionar para iptv?
 
Entretanto vou dar uma vista de olhos nas box. Também funcionar para iptv?

Podes sempre optar pelo XIAOMI Mi Stick Tv Android que esta a 29€ na worten
Sim da.

Comprei um repetidor de sinal Tp link 300. Modelo TL WA85ORE. 10 euros. Não deve ser mal negócio. Vou exprimentar quando chegar em casa. Esta novinho em folha pelo aspeto.

Não simpatizo muito com esse aparelho, mas pode ser que te safes.
 
Podes sempre optar pelo XIAOMI Mi Stick Tv Android que esta a 29€ na worten
Sim da.



Não simpatizo muito com esse aparelho, mas pode ser que te safes.

O TP link que comprei até ver dá força total no quarto que é do outro lado da casa. Ou seja melhor do que tava a espera, ainda mais por 10 euros

Quantos as box vou ja ver o que tu e o @shilton me aconselharam. Obrigado

Depois dou um feeback!
 
Boas, preciso comprar uma box android para netflix e principalmente para IPTV, orçamento até 100€. O objetivo é ter a melhor experiencia possivel em IPTV, será que a Mi Box 4S Pro é suficiente oui tenho de ir para uma formuler? Para além destas há soluções válidas?
 
O TP link que comprei até ver dá força total no quarto que é do outro lado da casa. Ou seja melhor do que tava a espera, ainda mais por 10 euros

Quantos as box vou ja ver o que tu e o @shilton me aconselharam. Obrigado

Depois dou um feeback!

Sinal máximo tens (força), mas se chegar 5mb ao aparelho, ele apenas amplifica os 5mb que la chegam.



Boas, preciso comprar uma box android para netflix e principalmente para IPTV, orçamento até 100€. O objetivo é ter a melhor experiencia possivel em IPTV, será que a Mi Box 4S Pro é suficiente oui tenho de ir para uma formuler? Para além destas há soluções válidas?

Netflix e Formuler são duas coisas que não fazem pandam....

Tens a mi box s ou o Fire TV Stick 4K com netflix 4k.

Se não precisares de netflix podes ir para uma formuler com mytvonline 2
 
Sinal máximo tens (força), mas se chegar 5mb ao aparelho, ele apenas amplifica os 5mb que la chegam.





Netflix e Formuler são duas coisas que não fazem pandam....

Tens a mi box s ou o Fire TV Stick 4K com netflix 4k.

Se não precisares de netflix podes ir para uma formuler com mytvonline 2

Até ver estou satisfeito. Ando pela casa toda com o Wi-Fi exactamente no mesmo. A casa também tem 120m2, nada por aí além. O repetidor vem buscar o Wi-Fi para os ultimos 30m2 da casa apenas. Acho que chega bem.

Quanto a box, tirando a xiaomi , formuler e amazon. Existe mais alguma marca no mercado boa relação/ custo? Tou a procura de algo recondicionado inicialmente para testar e após isso ver se vale apenas investir mais ou não.

Cumps
 
Olá amigos, pretendo uma opinião para um setup.
Neste momento tenho um receptor satélite que funciona muito bem, um octagon sf8 HD, ligado a uma TV (não é smart) com um mi tv stick.
O que pretendo é trocar a TV para uma smarttv com Android mas quero os canais satélite disponíveis diretamente na TV, sem ter que utilizar outra entrada hdmi e outro comando.
Com o setup que tenho consigo criar uma lista m3u da box e abrir numa app iptv ou dreamplayer mas a experiência deixa muito a desejar. Muito lenta a trocar canais, falhas constantes, de sincronização, etc. Nada a ver com a utilização do enigma2 que é bastante fluído.
Provavelmente terá a ver com a box que tenho, já antiquada e tenha dificuldade em fazer o stream.

Será que há alguma com melhor capacidade de streaming ou que se integre facilmente numa TV?
Em alternativa, manter a TV normal e arranjar box satélite já com Android mas com certificação Netflix, prime, Disney+.

Desculpem o longo texto e obrigado.
 
viva entre uma box android ou um fire stick ou um mi tv stick por qual optavam, unica exclusivamente para netflix e similares?

obg

Por esta ordem:
Apple TV 4K, Nvidia shield TV 2019 e Fire TV Cube 2ª geração (os 3 suportam DolbyVision e atmos);
Fire TV stick 4k (suporta DolbyVision mas não atmos)
e por fim mi box s (não suporta DolbyVision nem atmos).
Boas, estava a ver uma nvidia shield na amazon.es e diz lá que o OS é o Chrome OS, não deveria ser android tv?

https://www.amazon.es/dp/B07Z6RD4M9/ref=nosim?tag=zwame00-21
Sim é o AndroidTV.
 
Última edição:
Por esta ordem:
Apple TV 4K, Nvidia shield TV 2019 e Fire TV Cube 2ª geração (os 3 suportam DolbyVision e atmos);
Fire TV stick 4k (suporta DolbyVision mas não atmos)
e por fim mi box s (não suporta DolbyVision nem atmos).

Sim é o AndroidTV.

Apresentar Shield e Apple TV a quem pondera uma Mi Stick [emoji38] nem vale a pena...

Fire Stick ok, mas depois há a dificuldade em conseguir comprar um por um valor justo.
 
Apresentar Shield e Apple TV a quem pondera uma Mi Stick [emoji38] nem vale a pena...

Fire Stick ok, mas depois há a dificuldade em conseguir comprar um por um valor justo.

Sim, só quiz diferenciar por ordem o que eles oferecem.
Nesse caso então penso que os Sticks (xiaomi e fire) só mesmo 1080p.

Fire TV Stick 4k já se encontra à venda em lojas nacionais a partir de 65€.
 
Última edição:
Obg pelas vossas respostas, neste momento apenas me interessa algo mais básico, o meu Philips Pfl, ainda não avariou , não vou tirar partido nenhum de uma box a fazer 4k, daí estar indeciso entre a fire stick lite e o mi stick
 
O que pretendo é trocar a TV para uma smarttv com Android mas quero os canais satélite disponíveis diretamente na TV, sem ter que utilizar outra entrada hdmi e outro comando.

Não consegues fazer isso sem ter o leitor de card para abrir os canais na TV, e que por sua vez é "impossível" pois os cartões estão emparelhados com as box das operadoras.

Será que há alguma com melhor capacidade de streaming ou que se integre facilmente numa TV?
Em alternativa, manter a TV normal e arranjar box satélite já com Android mas com certificação Netflix, prime, Disney+.

Sim, as box mais modernas podem te ajudar a ter melhor experiencia, especialmente dual tuner.

Não existe nenhuma box com certificação Netflix que corra dvb-s (satelite).
Da uma vista de olhos na MECOOL K5
 
Boa noite pessoal, sou novo aqui e criei a conta só para isto, quero adquirir uma TV Box Android, ou Stick... Não faço ideia pois não percebo patavina do assunto.

Tenho Smart TV no entanto a IPTV que tenho contratada pára muito e as vezes não dá mesmo, não preciso para mais nada sem ser IPTV pois NETFLIX e o resto das apps vejo na Smart TV no entanto se der também box, tanto melhor... Quem me vende a IPTV só aconselha box's da Formuler, Z8 e GTV mais propriamente... No entanto tudo o que vejo na Internet a falar de box's aconselha Xiaomi Mi Box S ou Mi Stick TV Android... Agradeço uma ajuda da vossa parte estou completamente about...
 
Boa noite pessoal, sou novo aqui e criei a conta só para isto, quero adquirir uma TV Box Android, ou Stick... Não faço ideia pois não percebo patavina do assunto.

Tenho Smart TV no entanto a IPTV que tenho contratada pára muito e as vezes não dá mesmo, não preciso para mais nada sem ser IPTV pois NETFLIX e o resto das apps vejo na Smart TV no entanto se der também box, tanto melhor... Quem me vende a IPTV só aconselha box's da Formuler, Z8 e GTV mais propriamente... No entanto tudo o que vejo na Internet a falar de box's aconselha Xiaomi Mi Box S ou Mi Stick TV Android... Agradeço uma ajuda da vossa parte estou completamente about...

Se puderes comprar uma Formuler na minha opinião está dentro o melhor que podes comprar para iptv. Se quiseres usar apenas para iptv a Z+ Neo chega.
 
Se puderes comprar uma Formuler na minha opinião está dentro o melhor que podes comprar para iptv. Se quiseres usar apenas para iptv a Z+ Neo chega.
E em relação a preço qualidade a Xiaomi não chega?

Se puderes comprar uma Formuler na minha opinião está dentro o melhor que podes comprar para iptv. Se quiseres usar apenas para iptv a Z+ Neo chega.
As que falei são melhores que essa? Prefiro gastar um pouco mais e que as coisas funcionem todas as mil maravilhas, qual a melhor em relação a Z8 e a GTV?
 
Última edição pelo moderador:
E em relação a preço qualidade a Xiaomi não chega?

Chega, mas eu só ia para a xiaomi por causa do preço. A mi box s é boa e com uma utilização moderada chega e sobra para IPTV e mais. O problema é que a maioria das pessoas não sabe ou não tem paciência para utilização moderada e quer que a box faça tudo e esteja 24/7h ligada e não a querem reiniciar porque incomoda, etc.

Eu tenho a mi box s e por IPTV não me queixo e nem nunca iria comprar formulers. Raramente tem paragens no meu caso, mas também faço muitas paragens forçadas de apps e reinicio a box sempre que posso e quando as streams não dão sei do que possa ser.

Agora, para uma utilização mais desleixada e sem muitas chatices temos as formuler que segundo dizem são muito boas para IPTV virtude do seu software exclusivo. Um pouco mais caras, mas quem as usa aqui não se queixa e recomenda.

Por fim e se o problema não for dinheiro eu iria então para a nvidia shield que também a tenho cá em casa e a diferença entre a mi box e a shield é que na shield sou eu o desleixado. Raramento mexo em paragens forçadas ou a reinicio, a shield "come" as streams todas e mais algumas com multi-stream e pip, etc...
 
Back
Topo