[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

boa tarde
estive a ver e a box MI tv box s não tem ligação de ethernet(pois tenho net no local) será que por wifi não tem quebra de sinal?
qual a diferença entre a MI tv box s e a Youin You Box(tem ligação ethernet) dá na mesma para meter as aplicações que preciso??
obrigado

A Youin You Box já tem ligação ethernet porém não sei se a app da MEO funciona.

Eu tenho um fire TV stick 4k e a Nvidia Shield TV por wi-fi e funciona, disney +, hbo, Vodafone TV é até a ver filmes 4k com audio HD alojados num servidor NAS sem problemas.
 
Última edição:
Só para deixar feedback a quem interesse a Youin You Box, comprei uma para “chegar e ligar” para a Netflix, Prime, HBO e App Vodafone TV e é 5 estrelas.
Super rápida na navegação em qualquer uma das apps.
boa noite
na Youin You Box funciona a app do meo??
ja agora pelo cabo de ethernet qual a velocidade maxima que consegues ter??
 
Se a principal caracteristica que procuras numa box é ter porta RJ45 não tens muita escolha. Essa é uma boa opção. Tambem tens a hipotese de box/stick + adaptador USB-»RJ45. É ver o que compensa mais nessa ordem de preços.

Quanto ao feedback dessa box na Amazon, não será de espantar. É uma marca praticamente desconhecida e o Firestick 4K Max da Amazon está constantemente a 39.99€, o que para a maioria das pessoas será a opção mais óbvia. Mas aqui no forum há várias pessoas com essa box.
 
Andava a considerar comprar uma Mi Box S mas com base no feedback que se vê por aqui vou comprar a Youin You-Box EN1040KX, a porta Ethernet dava-me jeito para ter melhor internet visto que no telemovel só me apanho ~55Mb.
É esta que se encontra na amazon https://www.amazon.es/dp/B09RBD8MHK/ref=nosim?tag=zwame00-21 certo? Têm tão pouco feedback, o objetivo é para Amazon Prime, HBO e filmes externos
Eu tenho uma Youin para streaming (HBO, Netflix, Prime e outras) e app da TV Vodafone e até agora impecável.
Já esteve por wifi e agora por cabo e zero paragens nas streams.
 
Boas pessoal , uma pessoa de familia tem uma tv LG , onde já funcionou iptv com a ap Iptv Smarters pro, mas desde algum tempo a ap deixou de funcionar , e então , estou a pensar comprar esta box , Formuler Z+ Neo , a entrada ethernet é essencial devido á velocidade da net , a box basicamente é para iptv , o que acham da box ? , o preço anda a volta dos 90 euros , vale a pena ?
Obrigado

Serve perfeitamente [emoji106]

Boas,
Qual a melhor opção de box android barata para iptv?

Firestick.

Mas eu aconselho uma Formuler. Garantia de que só se gasta dinheiro uma vez e que se fica satisfeito e bem servido.
 
Boas pessoal.

Sei que já devem estar fartos das mesmas perguntas mas aqui vai.
Precisava que me ajudassem na comprar de dois aparelhos apenas para iptv e Vodafone tv. Estava a pensar na Mi Box S 4k e Fire tv stick 4k. A pen serviria para levar mais facilmente para outras divisões da casa...
Não percebo nadinha disto. Conseguiria ver a vodafone tv, quer na box, quer na pen? Seria fácil "configurar" um serviço de iptv para ver os canais de futebol "baratos"?
Se me pudessem ajudar...

ps: Sou mesmo leigo nisto e a outra pessoa ainda mais leiga é, de forma que preferia aparelhos que fossem fáceis de configurar.

Obrigadão desde já...
 
Bom dia, deram me uma formuler z+, quero usar a box apenas para canais através de iptv.
Esta box é suficiente?
Depois outra questão, eu sei que a box dá para usar cabo de rede, mas através de Wi-Fi com uns 30mb será que os canais dão sem quebras?
Obrigada
 
Boas pessoal.

Sei que já devem estar fartos das mesmas perguntas mas aqui vai.
Precisava que me ajudassem na comprar de dois aparelhos apenas para iptv e Vodafone tv. Estava a pensar na Mi Box S 4k e Fire tv stick 4k. A pen serviria para levar mais facilmente para outras divisões da casa...
Não percebo nadinha disto. Conseguiria ver a vodafone tv, quer na box, quer na pen? Seria fácil "configurar" um serviço de iptv para ver os canais de futebol "baratos"?
Se me pudessem ajudar...

ps: Sou mesmo leigo nisto e a outra pessoa ainda mais leiga é, de forma que preferia aparelhos que fossem fáceis de configurar.

Obrigadão desde já...
Podem ajudar-me pessoal?
 
Podem ajudar-me pessoal?
Tens também o stick 4k da xiaomi. Da xiaomi ou da amazon, ambos dão para fazer tudo o que queres, o da amazon é melhor mas a app da vodafone tens de instalar manualmente, é fácil mas não tão fácil como ir à app store e instalar como outra qualquer. Vai ao google ou youtube e escreve "sideload apk fire stick" se achares complicado vai para a xiaomi. Ainda tens o chromecast com google tv e a youin you-box.
 
Back
Topo