[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

@dreamwriter : infelizmente neste tópico só alguns users falam entre si. Ok que existem questões já várias vezes respondidas mas por vezes pede-se uma opinião e nada..
Tenta no outro tópico que existia antes de criarem um novo
 
Mandei vir uma M8S Pro L 16gb também, a ver depois como corre.
Quero experimentar meter Android TV e ver se o Netflix corre decentemente


Essa tem o Amlogic 905X e a Pro L o Amlogic 912, para stream de video é tudo igual. Ambas fazem decode de video 4K HDR.
O Amlogic 912 é ligeiramente mais rápido a nivel de cpu e principalmente mais rápido a nivel de gpu [para jogos]. Mas para streaming de video e utilização 'simples' não vai haver diferença entre ambos.

A M8S Pro Plus 2gb ram/16gb rom está em promo a 31-32€ na ***** já contando com os portes do método de envio correcto para não haver complicações.

abrimos um novo tópico para Mecool M8S Pro L - podem colcoar lá as vossas experiências por favor...

https://forum.zwame.pt/threads/mecool-m8s-pro-l-4k-tv-box-amlogic-s912.1003794/

@Mk Pt quando encomendaste? já chegou a tua box?
 
@tombraga
Mandei vir pouco antes de ter feito o post.
Vai ser a minha segunda box, já tenho uma Minix U1.

Andei a ver aqui e ali as melhores opções a nível de box's Android, ver as rom's/firmware custom, conjugar isso com o stock/disponibilidade e preço das lojas e afins..
Depois de ter comprado deixei cá o feedback da minha escolha.

Ainda deve demorar mais uns dias a chegar.

Depois faço post no respectivo tópico.
 
@tombraga
Mandei vir pouco antes de ter feito o post.
Vai ser a minha segunda box, já tenho uma Minix U1.

Andei a ver aqui e ali as melhores opções a nível de box's Android, ver as rom's/firmware custom, conjugar isso com o stock/disponibilidade e preço das lojas e afins..
Depois de ter comprado deixei cá o feedback da minha escolha.

Ainda deve demorar mais uns dias a chegar.

Depois faço post no respectivo tópico.
Preciso do vosso know how. Vou oferecer uma box ao meu pai e outra so meu irmão, que são pessoas pouco viradas para andar a mexer em roms e afins, portanto queria algo que funcione bem out of the box, ou que seja necessário poucos tweaks e configurações (para que depois se consigam orientar sozinhos)

Uso a dar por ordem prioritária :
1 - streaming futebol, (acestream, sopcast, kodi)
2 - stream de filmes
3 - eventualmente iptv
4 - algumas apps android e esporadicamente navegar na net.

O que recomendam.
 
Alguém tem sugestões de boxes para a norma DVB C com Android que sejam interessantes? Não encontro muitas opções. Vi uma Magicsee C100 e uma MECOOL KII PRO na ***** mas estava a pensar em algo mais a rondar os 50€ e não os 80€.
 
Preciso do vosso know how. Vou oferecer uma box ao meu pai e outra so meu irmão, que são pessoas pouco viradas para andar a mexer em roms e afins, portanto queria algo que funcione bem out of the box, ou que seja necessário poucos tweaks e configurações (para que depois se consigam orientar sozinhos)

Uso a dar por ordem prioritária :
1 - streaming futebol, (acestream, sopcast, kodi)
2 - stream de filmes
3 - eventualmente iptv
4 - algumas apps android e esporadicamente navegar na net.

O que recomendam.
GT1 ultimate, Xiaomi Internacional
 
Preciso do vosso know how. Vou oferecer uma box ao meu pai e outra so meu irmão, que são pessoas pouco viradas para andar a mexer em roms e afins, portanto queria algo que funcione bem out of the box, ou que seja necessário poucos tweaks e configurações (para que depois se consigam orientar sozinhos)

Uso a dar por ordem prioritária :
1 - streaming futebol, (acestream, sopcast, kodi)
2 - stream de filmes
3 - eventualmente iptv
4 - algumas apps android e esporadicamente navegar na net.

O que recomendam.
Um factor que considero importante é se vai estar ligado por wifi ou cabo de rede. Eu cheguei a ter uma beelink gt1 por cabo e uma acemax m12n por wifi. Na gama em questão, achei o ideal para cada um dos casos.
 
Hoje recebi uma MagicSee Iron+, S912, 3/32gb por 39,60€ de Espanha.
Comprei como sendo uma Iron, S905, 2/32gb e afinal chegou uma melhor :D
Também chegou um air mouse MX3. Um pouco estranho para já mas acho que me vou habituar depressa :)
 
Já tenho a minha mi box. Tentei por o kodi com plexus e o avezy para stream de desporto mas aquilo para sempre.

Alguém com uma mi box que me possa ajudar na configuração?
 
Pergunta no tópico da Mi Box, tens lá quem tenha uma.

Já agora : já fiz a pergunta há se calhar uns 2 meses mas ninguém respondeu.. Além do Kodi, qual o **MC que é usado agora ? O Tvmc tá mais que ultrapassado, já houve o Spmc.. Outro aconselhado ?
 
Última edição:
@tombraga
Mandei vir pouco antes de ter feito o post.
Vai ser a minha segunda box, já tenho uma Minix U1.
Podes partilhar a tua opinião sobre a minix? Apesar de ser cara, foi das que me pareceram mais interessantes. Neste momento comprarias outra box em vez dessa?
Nunca tive uma box, em principio seria para kodi e youtube.. só que há tanta box diferente que não sei para onde me virar.
 
Boas,
Estou a pensar comprar a box Android.
A box devia ligar à antena para tdt, fazer streaming.
Queria que fosse barata e que de preferência fosse enviada de onde não tivesse que parar na Alfândega.
Que aconselham?

Já agora tenho uma casa de férias e lá apenas possuo internet móvel, conseguirei usufruir de streaming à mesma?
Agradeço as vossas respostas.

Hoje recebi uma MagicSee Iron+, S912, 3/32gb por 39,60€ de Espanha.
Comprei como sendo uma Iron, S905, 2/32gb e afinal chegou uma melhor :D
Também chegou um air mouse MX3. Um pouco estranho para já mas acho que me vou habituar depressa :)
Em que loja?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo