[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Queria algo para a TV do quarto que desse para streaming 4k, iptv e media player (ligar um disco USB). Tive a olhar para as firestick e parecem-me bem, mas fiquei a torcer o nariz para o facto de ter de andar a mandsr vir através do serviço dos CTT. A chromecast ganhou logo uns pontos. Depois, há outra coisa que ainda não percebi, basta ligar o aparelho à porta HDMI ou é obrigatório ligar a uma alimentação USB? Caso tenha de ligar, pode ser a uma porta USB da TV ou tem de ser a um transformador?
 
Queria algo para a TV do quarto que desse para streaming 4k, iptv e media player (ligar um disco USB). Tive a olhar para as firestick e parecem-me bem, mas fiquei a torcer o nariz para o facto de ter de andar a mandsr vir através do serviço dos CTT. A chromecast ganhou logo uns pontos. Depois, há outra coisa que ainda não percebi, basta ligar o aparelho à porta HDMI ou é obrigatório ligar a uma alimentação USB? Caso tenha de ligar, pode ser a uma porta USB da TV ou tem de ser a um transformador?

Verifica se tens wireless decente no quarto para ligares.

Tens de ligar o cabo de alimentação USB e HDMI, não chega só o HDMI pois isso não passa corrente.

Pode funcionar com alimentação via USB da TV, mas é recomendável usares uma fonte externa.
 
Qual a tua experiência? Estás satisfeito?
Usas para as apps stream habituais ou também IPTV, etc?

Obrigado

Uso basicamente de tudo, tinha a versão HD há pouco tempo mas com uma promo recente da Amazon troquei pela 4K. Tanto uma como a outra cumpriam bem mas na versão 4K nota-se qq coisa mais rápido.
 
hein? lol... estás completamente à nora.

Que à nora, mas sabes que existem dois Androids diferentes?
Existem apps para Android de telemóvel que não existem para AndroidTV e essas tens que instalar fora da play store.
Da mesma maneira que as instalas no Chromecast é igual no fire TV.
 
Que à nora, mas sabes que existem dois Androids diferentes?
Existem apps para Android de telemóvel que não existem para AndroidTV e essas tens que instalar fora da play store.
Da mesma maneira que as instalas no Chromecast é igual no fire TV.
Mas estou a falar de apps que existem na Android TV e não na Amazon Store. E há bastantes.
 
Esta semana andei a preparar umas apps para ver o mundial, Fox Sports que existe para todas as plataformas, BBC que como já havia dito, no fire tv transmite em UHD, na Shield em 720p e Telemundo deportes que existe para Apple, fire tv e Roku, não existe para android TV.

Em Portugal existem mais apps para Android tv? Certo. Países onde o streaming perfaz uma fatia considerável de como os conteúdos são consumidos, android TV é quase irrelevante? Certo.
 
Boa tarde a todos,

Gostaria de perguntar ao forum qual destas tvbox aconselham para juntar à minha box da Vodafone.
É possível instalar a app da TV Vodafone e desfrutar do serviço como tenho na box principal ???
Cumprimentos
 
Esta semana andei a preparar umas apps para ver o mundial, Fox Sports que existe para todas as plataformas, BBC que como já havia dito, no fire tv transmite em UHD, na Shield em 720p e Telemundo deportes que existe para Apple, fire tv e Roku, não existe para android TV.

Em Portugal existem mais apps para Android tv? Certo. Países onde o streaming perfaz uma fatia considerável de como os conteúdos são consumidos, android TV é quase irrelevante? Certo.

Para mim não é irrelevante de certeza.

Já agora para ver BBC, tens de ter vpn, certo?
 
Não é irrelevante para ti nem para muita gente, basta acrescentar a palavra "portuguesas" depois de "apps android TV" para fazer sentido, caso contrário não faz.

Bbc sim, Smartdns ou vpn, eu uso smartdns.
 
Boa noite.

Para serviços IPTV, a TV Box deve ter uma porta LAN?
A diferença é significativa para que justifique-se, por exemplo, trocar uma Mi TV Stick da Xiaomi por uma TV BOX com porta LAN?
 
Boa tarde a todos,

Gostaria de perguntar ao forum qual destas tvbox aconselham para juntar à minha box da Vodafone.
É possível instalar a app da TV Vodafone e desfrutar do serviço como tenho na box principal ???
Cumprimentos
É possível instalar a app em todas, se a experiência será equiparável, não sei, leio por aqui que a app da Vodafone não é das melhores, mas não sou cliente. A ordem como as colocaste, será a ordem da melhor para a pior.
 
Boa noite.

Para serviços IPTV, a TV Box deve ter uma porta LAN?
A diferença é significativa para que justifique-se, por exemplo, trocar uma Mi TV Stick da Xiaomi por uma TV BOX com porta LAN?
Não precisas de lan, precisas de wifi minimamente razoável e pelos relatos aqui no fórum se o xiaomi stick é o hd, parece não ter bom wifi.
 
Back
Topo