[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Comprei uma pendoo x8 mini.

Não fiquei deslumbrado, o menu principal é algo feio.

E, por mais que procure nas definições, não encontro forma de ajustar a resolução.

É normal? Como sei se está a 1080p? No kodi a resolução que aparece é de 1280x720p
 
Comprei uma pendoo x8 mini.

Não fiquei deslumbrado, o menu principal é algo feio.

E, por mais que procure nas definições, não encontro forma de ajustar a resolução.

É normal? Como sei se está a 1080p? No kodi a resolução que aparece é de 1280x720p

Podes mudar o ecran principal com as App tv launchers
 
Comprei uma pendoo x8 mini.

Não fiquei deslumbrado, o menu principal é algo feio.

E, por mais que procure nas definições, não encontro forma de ajustar a resolução.

É normal? Como sei se está a 1080p? No kodi a resolução que aparece é de 1280x720p

O chip é 905W por isso é normal que só tenhas 720p.
 
Que parvoíce. Então anunciam que tem 4k, vem 4k na caixa e depois nem FHD. Já vi que este negócio das boxes é tudo informação falsa =p.

Não é nada disso.
O chip 905W faz 4K a 30 fps.
Essa história dos 720p tem a ver com o youtube que nessas boxes só reproduz a 720p.
Tenho uma Tanix t3 mini que tem o 905W numa tv 55" FHD e os videos do youtube a 720p tem qualidade muito boa.
O kody tem o menu a 720p mas os filmes passam a 1080p.
 
Não é nada disso.
O chip 905W faz 4K a 30 fps.
Essa história dos 720p tem a ver com o youtube que nessas boxes só reproduz a 720p.
Tenho uma Tanix t3 mini que tem o 905W numa tv 55" FHD e os videos do youtube a 720p tem qualidade muito boa.
O kody tem o menu a 720p mas os filmes passam a 1080p.
Sim, o meu caso é para o KODI, então a resolução do menu é 720p mas consegue fazer streams de 1080p?
 
Preciso da vossa ajuda!
Comprei uma MECOOL M8S PRO Plus e não consigo colocar o Acestream a funcionar. Pelo que li algures deverá ser por não permitir a execução de programas em 2º plano.
Existe solução? Percebo muito pouco de alterar ROM e root e essas coisas modernas :)
Obrigado.
 
Última edição:
Olá a todos,

Pretendo adquiri uma Box Android para reproduzir filmes, séries futebol e outro conteúdo através da Internet, a box irá estar ligada por cabo de rede.
Não tenho orçamento definido, quero é gastar dinheiro e ficar bem servido.
Pelo que andei a ler, julgo que estas devem ser as melhores opções em termos de preço qualidade, o que acham? Recomendam outra?

Beelink GT1 ultimate
Xiaomi Mi TV box
 
A xiaomi Mi TV box não tem entrada para cabo de rede tens que usar um coisa assim https://www.*****.com/usb-accessori...are&siteID=TnL5HPStwNw-YtRbL0tlmF1Qpx86RhVe0g
 
Olá a todos,

Pretendo adquiri uma Box Android para reproduzir filmes, séries futebol e outro conteúdo através da Internet, a box irá estar ligada por cabo de rede.
Não tenho orçamento definido, quero é gastar dinheiro e ficar bem servido.
Pelo que andei a ler, julgo que estas devem ser as melhores opções em termos de preço qualidade, o que acham? Recomendam outra?

Beelink GT1 ultimate
Xiaomi Mi TV box

Beelink GT1 Ultimate. A da Xiaomi não tem porta para cabo de rede (creio eu) e sinceramente acredito que uma ligação Wi-Fi não é estável o suficiente para streaming FHD sem espinhas.

Encomendei essa mesma Beelink GT1, deve chegar-me esta semana.

Já tive uma Beelink X2, uma Tronsmart Meta é uma Mini MX3, todas elas para Kodi serviram bem. Para jogos e assim é que o assunto já foi diferente.
 
A minha MECOOL M8S PRO Plus está parada na alfândega c\ "Aguarda procedimentos declarativos" fui um feliz contemplado :rolleyes:
 
Pessoal,

Quero comprar uma Android Box. O meu principal objectivo é meter a app da Sporttv Multiscreen a dar na minha smart tv (vá não me insultem). O segundo seria de meter na TV da cozinha para apanhar os canais (via MEO go) que só tenho na box da sala.

O que aconselham?

Obrigado
TC
 
Beelink GT1 Ultimate. A da Xiaomi não tem porta para cabo de rede (creio eu) e sinceramente acredito que uma ligação Wi-Fi não é estável o suficiente para streaming FHD sem espinhas.

Depende da fonte. No que depende da box é mais que suficiente...

Via Wifi tenho velocidades de 80-100Mb/s que até dá para streaming em 4K, só depende mesmo da fonte. E aí mesmo por cabo o problema mantém-se...
 
Boas a todos,

Existe alguma box tv que aceite cartão de dados?

Ando a procura de uma mas com as varias funçoes (Cabo rede, Wifi e cartão(Se existir))
Cumps
 
Back
Topo