[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

A aplicação que se está aqui a falar é esta:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nathnetwork.xciptv

E o site oficial é este:

https://www.ottrun.com/

É grátis, uso há algum tempo numa das boxes. Não se compara ao Tivimate, IMO, mas é grátis.

Que canais portugueses podem ser vistos na app XCIPTV?

Dá para escolher a resolução? Tenho banda larga com 230GBs mensais e convinha-me não ter resoluções superiores a 720p.
 
Bom dia, tenho uma box X96 air, com 4G ram que utilizo unicamente para a iptv ligada ao router por cabo. Noto que a qualidade de imagem é fraca assim como tem muitas paragens. Tenho fibra e a TV é uma LG NanoCell. O que aconselham? compro uma box Android melhor, por exemplo firestck 4k, utilizo a app na lG DuplexPlay? ou perco a cabeça e compro uma Apple TV já que em casa é tudo IOS?
Cumps
 
Bom dia, tenho uma box X96 air, com 4G ram que utilizo unicamente para a iptv ligada ao router por cabo. Noto que a qualidade de imagem é fraca assim como tem muitas paragens. Tenho fibra e a TV é uma LG NanoCell. O que aconselham? compro uma box Android melhor, por exemplo firestck 4k, utilizo a app na lG DuplexPlay? ou perco a cabeça e compro uma Apple TV já que em casa é tudo IOS?
Cumps

A qualidade pode ser dos canais em si.
Eu se fosse a ti primeiro testava o IPTV na LG a ver se o problema não é da linha.

E depois então avançava para um fire stick 4k max ou uma formuler.
PS: Partindo do principio que só usas a box para IPTV.

Ou deixava o IPTV na LG e metia a box x96 air a fazer de gateway com vpn para a TV.
Zero euros gastos 😂
 
Última edição:
A qualidade pode ser dos canais em si.
Eu se fosse a ti primeiro testava o IPTV na LG a ver se o problema não é da linha.

E depois então avançava para um fire stick 4k max ou uma formuler.
PS: Partindo do principio que só usas a box para IPTV.

Ou deixava o IPTV na LG e metia a box x96 air a fazer de gateway com vpn para a TV.
Zero euros gastos 😂
No iphone vejo a mesma linha na app Smarters Player Lite, é excelente, excluo a linha. Vou testar na LG. Obrigado
 
Eu acho que depende sempre do hardware e da app.

Há apps em que uma lista pode funcionar e outras não e boxes que funcionam com grande fluidez no Iptv e noutras não.
 
Boas. Tinha um Xiaomi mi stick HD para IPTV que era péssimo e passava a vida a bloquear. Mandei vir um Chromecast HD com Google TV por 35 euros da Amazon e não tem nada a ver. Rápido, estável e o tivimate a bombar.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo