[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Já viram esta box em pré-venda? https://www.*****.com/Mecool-M8S-PR...-ROM-TV-Box-with-Voice-Control-p-1250363.html

Não consegui encontrar mais nenhuma informação sobre ela, já que pesquisando com o nome vai-se ter à versão "Android" normal dela, mas pelos vistos esta vem com "Android TV" e comando com voz. A confirmar-se, ia bater a Mi Box como a box Android TV mais barata, e esta até vinha com porta ethernet.
 
Já viram esta box em pré-venda? https://www.*****.com/Mecool-M8S-PR...-ROM-TV-Box-with-Voice-Control-p-1250363.html

Não consegui encontrar mais nenhuma informação sobre ela, já que pesquisando com o nome vai-se ter à versão "Android" normal dela, mas pelos vistos esta vem com "Android TV" e comando com voz. A confirmar-se, ia bater a Mi Box como a box Android TV mais barata, e esta até vinha com porta ethernet.

Colocar android tv os numa box com android tv "normal" é bastante fácil, existindo roms para o fazer, a mecool já há algum tempo que mete a google tv store nas suas boxes. A grande novidade desta será o controlo por voz, sendo mecool possivelmente virá capacitada para fazer netflix hd, será que faz 4k? Tenho sérias duvidas. Estranho não terem optado por fazer isto em cima, pelo menos, do processador 905x, algumas duvidas de como se comportará com o 905w mas a mecool continua a surpreender. Tenho dois modelos desta marca e nada a apontar, ou quase nada, têm a tendência a sobreaquecer.
 
S905W ui só agora vi que esse processador não tem bluetooth... bela treta. Mas como é que vão ter o voice control no comando sem bluetooth?
 
Pessoal eu comprei esta box alfawise H96+ pro e isto quando coloco a password que está correcta seja em que rede seja não liga diz que é impossível ligar? Alguém sabe como resolver obrigado.

Pessoal eu comprei esta box alfawise H96+ pro e isto quando coloco a password que está correcta seja em que rede seja não liga diz que é impossível ligar? Alguém sabe como resolver obrigado.
Alguém??? Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, comprei a beelink gt1 ultimate mas não estou a conseguir ver nada no Kodi, está sempre a engasgar. Tenho net fibra da meo de 100 megas e está ligado por cabo. Alguém sabe o que fazer?
Obrigado
 
Back
Topo