[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

ok, então a solução passa por mudar de Box :P


tenho display 1080p, tenho o serviço Netflix 1080p e preciso agora de uma box que suporte o Netflix 1080p e que tenha saida digital optica de som!

a solução é a Wetek Play 2.

@m.r.f.
depois tenho então que estudar essa solução, não posso prescindir do 5.1 nem dos 1080p
Vê aqui para teres 5.1 na Play 2: http://wetekforums.com/v/index.php?p=/discussion/28822/rom-weos-1-3-based-android-tv-v1-1
Para esse perfil eu acho que tens uma excelente alternativa que é a Xiaomi Mi Box
Mas não tem saida digital optica.
Pelo que entendi o receiver AV dele não tem HDMI.
 
uiiii adaptadores! esqueçam lá isso!

se a box faz o passthru do sinal para a TV, a TV tendo a saída optica para o 5.1 tem que passar o sinal por igual!
não fazia sentido a Tv ter essa conectividade e depois não suportar o sinal digital!

de qualquer forma ja encomendei a Play 2...prefiro ter a saída optica na box do que fazer o passthru de sinal entre elementos.

adaptadores de cabos é que não! nunca simpatizei com qualquer tipo de adaptador havendo soluções para evitar essa hipotese

o sinal de wifi na sala era fraco, neste momento com o extensor de sinal melhorou bastante!
assisto Netflix em 1080p sem problemas...agora falta resolver o som :P
 
Bem sei que os fanáticos do Hi-Fi vão sempre dizer que qualquer cabo faz toda a diferença do mundo... Mas a saída é ótica e digital, o adaptador é só uns 5 milímetros de fibra-optica que levam o sinal desde o LED interno até um encaixe externo.. Duvido que faça alguma diferença.

De qualquer forma, se tens tanta aversão a adaptadores, bastaria comprar um cabo mini-Toslink <> Toslink e pronto, ficaria uma ligação ótica sem qualquer adaptador.

Não estamos a falar de nenhum conversor de sinais analógicos para ótico, nem nada que se pareça, simplesmente o mini-toslink é um tipo de fichas que permite ter no mesmo buraco ligações elétricas com Jack 3.5mm, e com uma ficha um pouco mais comprida (para que os jacks 3.5 mm não danifiquem o LED que gera os sinais opticos) tens uma ligação toslink.

Procura na net por mini-Toslink.
 
Pelas specs diz que a saída áudio é hibrida tem saída SPDIF e saída analógica Jack 3.5mm. Liga-se com um cabo destes: https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1cmh3...b-font-Male-Digital-font-b-Optical-b-font.jpg , ou com um adaptador SPDIF 3.5mm > TOSLINK deste tipo: http://i31.tinypic.com/28tj9jb.jpg
Sim, tens razão, estive a ver melhor as especificações.
É igual ao meu portátil saída 2 em 1.


uiiii adaptadores! esqueçam lá isso!

se a box faz o passthru do sinal para a TV, a TV tendo a saída optica para o 5.1 tem que passar o sinal por igual!
não fazia sentido a Tv ter essa conectividade e depois não suportar o sinal digital!

de qualquer forma ja encomendei a Play 2...prefiro ter a saída optica na box do que fazer o passthru de sinal entre elementos.

adaptadores de cabos é que não! nunca simpatizei com qualquer tipo de adaptador havendo soluções para evitar essa hipotese

o sinal de wifi na sala era fraco, neste momento com o extensor de sinal melhorou bastante!
assisto Netflix em 1080p sem problemas...agora falta resolver o som :P
Não é nenhum adaptador.
Simplesmente o conector de um lado é diferente da do outro lado.
É tipo de um lado é usb e do outro micro USB.
Se já encomendas te tudo bem, mas também sou de acordo que a mi box era melhor.
Já vem de origem com Netflix HD 5.1.
Não precisas de meter Roots piratas que se der problemas perdes a garantia.
 
Dei com este thread porque procuro uma solução parecida com a que têm estado a discutir, i.e., uma box barata que dê para ver Netfix em HD (a minha tv já tem alguns anos e é 1080p) e reproduzir a biblioteca que tenho num disco USB.
Para este meu caso a Mi Box é adequada, certo?
 
Dei com este thread porque procuro uma solução parecida com a que têm estado a discutir, i.e., uma box barata que dê para ver Netfix em HD (a minha tv já tem alguns anos e é 1080p) e reproduzir a biblioteca que tenho num disco USB.
Para este meu caso a Mi Box é adequada, certo?

Na Mi Box não tens Netflix HD...
 
@PSGar

A minha box KM8 Pro tb não corre Netflix HD/4K mas corre 4K sem dificuldade.

A opção para ver Netflix em 4K é comprando uma das boxs aprovadas pelo Netflix, ou então ver o serviço por uma app da TV (de um fabricante/modelo 4K).

No meu caso vejo Netflix em 4K pela segunda opção.
 
O que pretendia saber inicialmente era qual a box adequada para ver Netfilx em HD (1080p) e não 4k. Simultaneamente que fosse capaz de ligar um disco para os filmes que tenho gravados.
Para já não estou interessado em 4k uma vez que a minha tv é apenas HD.
 
O que pretendia saber inicialmente era qual a box adequada para ver Netfilx em HD (1080p) e não 4k. Simultaneamente que fosse capaz de ligar um disco para os filmes que tenho gravados.
Para já não estou interessado em 4k uma vez que a minha tv é apenas HD.
Pelo que sei só as boxs aprovadas pelo Netflix ( e são muito poucas) lêem HD. Tudo o resto é em 480p.
 
O que pretendia saber inicialmente era qual a box adequada para ver Netfilx em HD (1080p) e não 4k. Simultaneamente que fosse capaz de ligar um disco para os filmes que tenho gravados.
Para já não estou interessado em 4k uma vez que a minha tv é apenas HD.
Se faz 4K naturalmente também faz HD.. Ou tem que ser uma que dê HD mas não 4K?
 
A Xiaomi Mi Box fax streaming de conteúdos 4K HDR no Netflix.

Olha que não foi isso que li.... Faz streaming de conteúdos 4K hdr , mas não do netflix... Se não tem a licença do Netflix para conteúdos hd ou uhd , nem está na lista deles de boxes aprovadas para tal , porque afirmas isso?????? Uma coisa é estar apto para, outra é estar autorizado para...
 
Back
Topo