[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

@salvador66

Inventar o quê? Bastar usar a Aptoide/Aptoide TV, eu nos testes que ando a fazer em Android TV ainda nem configurei a Playstore sequer. :-D

Quanto às apps das operadoras não estarem disponíveis em versão Android TV ou estarem sequer adaptadas para usar numa TV, nada de novo que como de costume andam a dormir.
O meu comando minix neo A2 lite fica maluco como que desgovernado, há algo que possa fazer para corrigir este pequeno grande incómodo? Obrigado
 
@salvador66

Não faço ideia, no meu caso o MeLe F10 a função air mouse e teclado funciona bem excepto o botão Home/Power infelizmente, será sempre algo especifico que dependerá das ROMs e comandos.
 
Boas pessoal,

Alguém me consegue confirmar se a mecool pro l e/ou xiami box permitem ligação direta de fones/colunas com jack 3.5mm??
 
Boa noite,

Tenho uma box tv android onde uso o mobdro mas desde à uma semana para cá não consigo ver nenhum canal pois pelo que lê a Vodafone bloqueou alguns canais.

Alguém me pode ajudar a ultrapassar este problema?

Obrigado,

Vitor Pereira
 
apenas uma pequena curiosidade...

em relação a box xiaomi, o comando original tem metade da velocidade a correr as aplicações, comparado com o air mouse que uso Mele F10 Deluxe.
o Mele é muitooo mais rápido em todos os comandos.
 
apenas uma pequena curiosidade...

em relação a box xiaomi, o comando original tem metade da velocidade a correr as aplicações, comparado com o air mouse que uso Mele F10 Deluxe.
o Mele é muitooo mais rápido em todos os comandos.

Esse comando pelos vistos foi descontinuado na *****... Era menino para ter mandado vir um
 
Alguém sabe se é possível meter o Netflix a dar em HD numa box android? Tenho uma Formuler Z7+, mas a app da Netflix que vem instalada só transmite em SD.
 
Esse comando pelos vistos foi descontinuado na *****... Era menino para ter mandado vir um

gosto do comando airmouse porque copia os meus outros comandos e assim so uso o F10 Deluxe. dá até 4 comandos.

ainda os deves arranjar a venda noutros locais, experimenta ***** ou ebay.
 
Boa Tarde.

interessado em comprar uma box android para instalar o Kodi e +algumas app. Alguém recomenda. O orçamento é de 75 €.

Ah e com comando a distancia+teclado.

Muito Obrigado.
 
Boas,
tenho uma box Nexbox A1, no entanto estou lixado porque não consigo "correr" o Plex em condições, se for uma filme que necessite do codec de som AC3 não reproduz qualquer som. Já no MXPlayer faz a mesma coisa, tenho que escolher descodificação por software e a partir daí fica a funcionar.
Basicamente vou tentar vender esta e comprar uma que funcione com o Plex, pelo que eu percebi tem que ter passthrough hdmi. O que me sugerem?
 
Back
Topo