[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

+/- 30€ tens a W95, Tanix Tx3 Mini e a Mecool Pro W, com esta ultima até consegues netflix hd (caso venha a interessar no futuro). Está na gearb com comando de voz e já com transporte sem alfandega a 35€. Haverão por aí boxes nos 25€ que dão só para nostv? Certamente mas como não tenho experiencia com elas, não quero estar a recomendar.
Obrigado!

Netflix não é necessário. Tenho uma oled tv já com a netflix. Era só mesmo pela nostv.
 
O melhor era irer para uma MECOOL M8S PRO L com controlo por voz.
Fica pelos 50€.
Não estarás a pensar comprar uma box de 30€ a correr numa OLED?
Eu tenho uma oled c7 sim. A única coisa que queria era uma box para nostv para que não tivesse sempre que andar a transportar e a ligar o portátil à tv.

Mas também não sei que uso irei dar no futuro à box, daí ter olhado logo para a gt1.
 
Eu comprei várias mecool m8s pro w para instalar IPTV , e são bem impecáveis para preço custa

Funciona bem com IPTV?
Que aplicação usas para IPTV?

Para ver essencialmente IPTV (desporto) e Kodi, que box recomendam até 80€?
 
Última edição:
Eu tenho uma oled c7 sim. A única coisa que queria era uma box para nostv para que não tivesse sempre que andar a transportar e a ligar o portátil à tv.

Mas também não sei que uso irei dar no futuro à box, daí ter olhado logo para a gt1.

Não tem nada a ver, mas porque precisas de ligar o PC á tv por cabo??...
Eu com a minha TV, quando quero ligo o PC á TV por wifi e não preciso de cabos:)
 
Funciona bem com IPTV?
Que aplicação usas para IPTV?

Para ver essencialmente IPTV (desporto) e Kodi, que box recomendam até 80€?

Dependendo do uso do kodi, se for apenas streams, não há necessidade nenhuma de gastar 80€ numa box, como disseram atras, as Mecool ou tanix a volta dos 30/40€ são mais que suficienentes.

Uso a app ProrTv para IPTV.
 
Dependendo do uso do kodi, se for apenas streams, não há necessidade nenhuma de gastar 80€ numa box, como disseram atras, as Mecool ou tanix a volta dos 30/40€ são mais que suficienentes.

Uso a app ProrTv para IPTV.

Obrigado pela resposta.
O uso do Kodi é de streams através de repositórios bem conhecidos.
E essas boxes funcionam bem, quer em LAN quer em wifi?
 
Back
Topo