[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Boas estou comprador de uma box Tv para IPTV (com uma lista bastante grande).

Tive até há semana passada uma Mecool M8s Pro W mas deixou de ligar após uma semana... (Recebe energia do power supply mas não reconhece o comando e não liga, embora o comando esteja emparalheado tmb com a Tv e funcione).
De qualquer das maneiras pensei que a box aguentasse melhor o Kodi, não conseguia ter 1080p estável estando sempre a travar (ligada por Ethernet e a acusar 100mbps no speedtest) enquanto no pc ao mesmo tempo corria sem problemas.

Agora estou na dúvida se a box tinha algum defeito ou era realmente fraca para o que pertendo, se for realmente fraca que outra box aconselham de maneira a que cumpra a box consiga cumprir os 1080p sem travagens? Gostava de gastar o mínimo possível
 
Não compres a Beelink GT1 ultimate, sobretudo se estiveres a pensar usar o kodi.
A Xiaomi Mi Box 4 parece uma boa alternativa e estou arrependido de não a ter comprado
A Beelink é má por causa do firmware original. Funciona mesmo muito mal sempre com freezes e lags. Estás muito mal optimizado e não há custom firmwares para estas novas boxes, como tal....

Já agora, mas pk o Kodi?
Já há apps para iptv, para ver filmes, etc que funcionam muito melhor
 
Não compres a Beelink GT1 ultimate, sobretudo se estiveres a pensar usar o kodi.
A Xiaomi Mi Box 4 parece uma boa alternativa e estou arrependido de não a ter comprado
A Beelink é má por causa do firmware original. Funciona mesmo muito mal sempre com freezes e lags. Estás muito mal optimizado e não há custom firmwares para estas novas boxes, como tal....

Já agora, mas pk o Kodi?
Já há apps para iptv, para ver filmes, etc que funcionam muito melhor
Para a beelink já tens como resolver a questão do lag e dos freezes no kodi.
Escreve isto no YouTube "fix buffer kodi 17"
Tens lá um que são 4 passos a mim bastou fazer o 3 primeiros.
A mibox 4 ainda não tem firmware internacional.
Mas a mibox3 parece me bem
 
Os freezes e lags refiro-me ao funcionamento geral da box e não ao kodi.
Em relação ao kodi, sim há o problema do buffering que tentei resolver com diversos tutoriais que se encontram na net sem sucesso. Contudo o kodi é só uma curiosidade para mim pois nos dias de hoje, nem entendo para que serve exactamente.
Para ver IPTV temos o Perfect Player. É o melhor. Para ver filmes e séries temos a app da FOX, Moviebox, stremio, popcorn, modbro, etc etc.
Tudo sem as complicações do kodi, que além de ser quase preciso ir a Coimbra tirar um curso para aprender a mexer naquilo, tem sempre este ou aquele stress.
 
Os freezes e lags refiro-me ao funcionamento geral da box e não ao kodi.
Em relação ao kodi, sim há o problema do buffering que tentei resolver com diversos tutoriais que se encontram na net sem sucesso. Contudo o kodi é só uma curiosidade para mim pois nos dias de hoje, nem entendo para que serve exactamente.
Para ver IPTV temos o Perfect Player. É o melhor. Para ver filmes e séries temos a app da FOX, Moviebox, stremio, popcorn, modbro, etc etc.
Tudo sem as complicações do kodi, que além de ser quase preciso ir a Coimbra tirar um curso para aprender a mexer naquilo, tem sempre este ou aquele stress.

Boas, então se comprar outro modelo semelhante (com o processador S905W) e em vez de usar o KODI usar outra aplicação para IPTV consigo esses tais 1080p como deve ser? Ou gasto +30€ e trago a xiaomi mi box internacional?
Obrigado desde já a ajuda prestada.
 
Os freezes e lags refiro-me ao funcionamento geral da box e não ao kodi.
Em relação ao kodi, sim há o problema do buffering que tentei resolver com diversos tutoriais que se encontram na net sem sucesso. Contudo o kodi é só uma curiosidade para mim pois nos dias de hoje, nem entendo para que serve exactamente.
Para ver IPTV temos o Perfect Player. É o melhor. Para ver filmes e séries temos a app da FOX, Moviebox, stremio, popcorn, modbro, etc etc.
Tudo sem as complicações do kodi, que além de ser quase preciso ir a Coimbra tirar um curso para aprender a mexer naquilo, tem sempre este ou aquele stress.
O PerfectPlayer conheço mas não é dos melhores...em relação às apps epa tem muita publicidade e é muito necessário usar o rato(airmouse).
Se for para ver através de web então e para esquecer...


Eu tenho uma beelink gt1 ultimate e depois de corrigido o problema dos buffers top.
Mas a mibox e superior.
 
O PerfectPlayer conheço mas não é dos melhores...em relação às apps epa tem muita publicidade e é muito necessário usar o rato(airmouse).
Se for para ver através de web então e para esquecer...


Eu tenho uma beelink gt1 ultimate e depois de corrigido o problema dos buffers top.
Mas a mibox e superior.
O que posso dizer é que em relação ao kodi nunca consegui meter essa treta a funcionar em condições, nem em boxes nem em PCs. Está sempre av fazer buffering e já fiz de tudo praticamente. Nada funciona. É uma autêntica m....
 
O que posso dizer é que em relação ao kodi nunca consegui meter essa treta a funcionar em condições, nem em boxes nem em PCs. Está sempre av fazer buffering e já fiz de tudo praticamente. Nada funciona. É uma autêntica m....
Também nunca fui fã do kodi, precisamente por o achar pouco user friendly para os tempos actuais.
 
Boas.

Preciso de comprar uma box android para o quarto da criança.
Basicamente irá correr o MEO GO (Desenhos animados) e pouco mais, mas gostava que a box "durasse" uns anos e se aguentasse as actualizações.

Posto isto e sempre com a MEO GO no pensamento pergunto qual destas 2 escolheriam:

1. Beelink GS1 6K TV Box

2- Xiaomi Mi Box

ou se dentro destes valores (50€) sugeriam outra.
Muito obrigado.
 
Dessas 2 opções Xiaomi ser dúvida.
Esquece treta de Beelink.
Já vou na segunda Beelink e não haverá terceira garantidamente
As Beelinks até têm potencial mas os firmwares estao muito mal otimizados e acabam por não funcionar como deviam e funcionar mal. O programador deles deve ser algum sapateiro ou raio que o parta....

Obrigado pela resposta.
Uma pergunta muito importante para mim: A box corre bem a app MEO GO ?
Pergunto porque só vou usar a box para essa app da Meo...não pretendo instalar kodis e afins, só mesmo Meo go.
 
A minha box corria bem a app da NOS.
Actualmente sou cliente MEO mas nunca consegui usar o MEO Go e a MEO ainda não conseguiu resolver a situação....
 
Não a minha é uma treta de Beelink como indiquei.
Mas a Xiaomi corre netflix 4k oficialmente e tb youtube como tal não vejo a dificuldade em correr uma simples app como a Meo Go....
 
Não a minha é uma treta de Beelink como indiquei.
Mas a Xiaomi corre netflix 4k oficialmente e tb youtube como tal não vejo a dificuldade em correr uma simples app como a Meo Go....

Pois...foi o que eu pensei também. Mas pode ser problema da app MEO GO não estar adapta para este sistema de Android Tv...pelo menos é o que diz este comentário do Pplware:

"
A Xiaomi Mi Box é perfeita para o Kodi, Netflix e Youtube. O comando da box é muito funcional nestas aplicações, não sendo necessário um air mouse.

No entanto, se a ideia é utilizarem esta box para verem o MEO GO, esqueçam..

A Xiaomi Mi Box corre o Android TV 6.0 como sistema de origem e esta versão é diferente das restantes boxes no mercado. É otimizado para as TV’s e o Meo Go não é compatível com isto, nem mesmo fazendo o sideloading da aplicação ou utilizando um air mouse…"

Não há por aqui ninguem com esta box que seja cliente MEO
? Só para me tirar a duvida...:D
 
Back
Topo