1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV Box - Melhores opções neste momento

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JFDourado, 28 de Novembro de 2016. (Respostas: 1215; Visualizações: 104282)

1. MBPagode

MBPagode Suspenso

Estranho. Nem entendo onde esteja a incompatibilidade. Agora estou curioso

2. Panoramix

Panoramix Power Member

Entretanto aqui no tópico ao lado um forista veio dizer que funciona...só não percebi se testou em box Xiaomi... :/

3. joazito

joazito Power Member

Eu uso Kodi para ver a minha biblioteca offline. Mas não sei se há outras coisas melhores, sempre usei Kodi desde os tempos em que era XBMC.

4. Vão aptoide podem descarregar a app meo go que corre na perfeição com comando air mousse, tenho uma cinco estrelas.

5. Boas pessoal quero adquirir uma box android o que aconselham?
    E o que acham desta
    A5X Max RK3328
    Obrigado

6. eclipsisboy

eclipsisboy Power Member

Alguém me consegue tirar uma dúvida?

Tenho uma MAG 254. Tenho um serviço IPTV na mesma. Se lá meter outro o que tenho apaga ou posso ficar com os 2?

Obrigado

7. The_Fish

The_Fish Power Member

Boa noite. Qual a melhor box qualidade preço? Tenho uma box nem sei marca sei que é chinesa e usa se de rato. Mas a imagem de vídeo bloqueia de vez enquanto. É queria substituir.

8. Dexterino

Dexterino Power Member

Pessoal tenho uma amigo que pretende comprar uma box de 40€ mais ou menos, mas por vezes a box será para funcionar a cerca de 5-6 metros do router, as mecool como estão nesse capitulo? ou aconselham alguma ? será apenas para IPTV .(full hd seria o ideal )

9. Jason Fox

Jason Fox Power Member

Qualquer Box Android permite instalar apps da Google Store? Por exemplo app de filmes etc...

10. Totoro

Totoro Folding Member

Nem todas, as que sejam Android TV tem uma loja específica com muito menos apps.

11. systemoff

systemoff Power Member

É sempre possivel instalar apks, até porque muitas dessas apps de filmes não estão disponiveis logo à partida em qualquer loja.

12. Thater

Thater Suspenso

Viva!
    Ando a procura de uma box jeitosa que me permita ver netflix 4k (se tiver de ser 1080p,pronto), permita ligação com cabo de rede e me permita ver todos e mais alguns canais portugueses e estrangeiros atraves de kodi ou outra aplicação qualquer.
    Não sou entendido de boxs.
    Ha alguma que recomendem com estas caracteristicas ?

13. Thater

Thater Suspenso

É a mi box mesmo a melhor opção ?
    Pelo que tenho visto o 4k não é grande coisa nesta box,sei que o ideal seria mesmo a nvidia shield,mas não estou com ideias de dar dinheiro a uma empresa tão cancerígena como a nvidia.
    Não há mesmo alternativa a nvidia shield em termos de qualidade 4k ?

14. JamesF

JamesF Power Member

@Thater, tens uma TV 4K sem app da NetFlix?
    Eu tenho a MiBox com esse exacto acessório Ethernet Adapter e testei ontem Netflix 4K lá, e não vi problema nenhum.
    Não irei utilizar a MiBox para Netflix, pois a minha TV tem app, e sempre tiro usufruto de Dolby Vision, que na Mibox não tem.

15. joazito

joazito Power Member

Podes sempre comprar uma FireTV 4K, mas vai ter de ser através de uma empresa de reencaminhamento de encomendas ou ebay porque a Amazon não vende para cá. E também precisavas de comprar o adaptador ethernet (há um próprio da Amazon).

Última edição: 18 de Abril de 2018
  16. Thater

Thater Suspenso

Ainda não tenho a tv 4k,estou com ideias de comprar uma hisense h43n5700 no fim deste mes,logo tera netflix.
    Realmente não tenho necessariamente usar netflix da box

17. The_Fish

The_Fish Power Member

Qual a melhor box qualidade preço para ver iptv?

18. MBPagode

MBPagode Suspenso

Vai ligar por cabo ou wifi?
    Não tens smarttv?

19. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

As regras deste fórum não são opcionais.

On-Topic.

Partilhar esta Página