[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Muito rapidamente uma box para kodi e acestream. Só para isto. Não quero jogos nem mais tretas.
Que recomendam? (Se tiver na ***** melhor que tenho mais umas coisas para mandar vir).
Obg
 
Olha que não foi isso que li.... Faz streaming de conteúdos 4K hdr , mas não do netflix... Se não tem a licença do Netflix para conteúdos hd ou uhd , nem está na lista deles de boxes aprovadas para tal , porque afirmas isso?????? Uma coisa é estar apto para, outra é estar autorizado para...

Procura na net... Há muitos reviews e testes sobre o assunto.
 
Se faz 4K naturalmente também faz HD.. Ou tem que ser uma que dê HD mas não 4K?
Mas a qualidade HD é inferior à 4k, certo?
Resolução HD, ou 1080p, é que tem 1920×1080 pixels
A resolução 4k, tem aproximadamente 4000x2000 pixels.

Assim, uma box pode ter capacidade para HD e não 4k.

É isto, não é?
 
A minha Xiaomi Mi esta na Alemanha , para a semana já deve chegar a casa .
Depois do que li aqui e em vários forums ,para mim pareceu-me a melhor escolha .
 
Boas, para quem não percebe nada de TV boxes, eu se comprar uma, não me tenho que preocupar mais com os formatos de vídeos suportados certos?

Recomendam alguma baratinha? Ou vale a pena poupar e comprar esta: http://www.*****.com/tv-box-mini-pc...&utm_medium=calinapostFB1&utm_campaign=ptsunt ?
 
É simples , não tem licença da Netflix para conteúdos HD . Iludes muita gente que compra e depois quando testa verifica que não dá .

Para ti tenho apenas a dizer o mesmo que já disse... Procura na internet e tira as tuas conclusões.

Eu não ando a iludir ninguém, se a marca que fabrica a box diz que tem todas as licenças para fazer streaming do Netflix até 4k (e estamos a falar de promessas feitas nos EUA e não na China) e que com a atualização para o AndroidTV 7.0 irá suportar até 4K HDR, se há dezenas de sites de reviews que testaram e dizem que funciona, quem sou eu para dizer o que quer que seja em sentido contrário?!!

Agora, se tu testaste e descobriste algo em sentido contrário, era porreiro que desmascarasses esta enorme burla...
 
Também estou interessado em comprar uma box android, que aconselham? Vi as páginas para trás.. mas não vi focarem nada em concreto, penso eu..
 
Boas, tenho uma Beelink Gt1 ligada por ethernet apenas para correr o kodi e estou razoavelmente satisfeito com ela (às vezes ainda vejo uns breaks em conteúdos mais pesados).

Agora ando a pensar em colocar uma box destas no quarto mas para lá preciso de algo com boa conectividade WiFi.. Estou de olho na ACEMAX M12N.
O que dizem desta box?
Recomendam outra com boa recepção WiFi, mesmo que seja bastante mais cara?
Vale a pena pagar mais pela MINIX NEO U1?
 
Última edição:
Back
Topo