[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Se existir alguma sem ser a oficial, deverá estar no freaktab. Procura lá.
Pois já estive a dar uma vista de olhos mas tem tanta coisa que nao sei qual é a que dá! Nunca instalei rom num tlm.... Não quero fazer asneira.... Ainda por cima não é mha. [emoji16]

Obrigado
 
Mecool M8S Pro W por exemplo.

Tenho a M8S Pro+ mas tenho problemas em ver Kodi com uma LG 55B7. A imagem aparece com muitas áreas completamente borratadas e quase estáticas. Com uma Tanix TX3 Mini, usando o mesmo cabo HDMI já aparece tudo bem. É algum problema de configuração?
Estava a pensar em comprar outra box para outra TV e a maior parte das pessoas parece recomendar a M8S mas como tive esse problema com a Pro+ estou na dúvida se valerá a pena. Que opções Low Cost recomendam atualmente?

Obrigado.
 
Tenho a M8S Pro+ mas tenho problemas em ver Kodi com uma LG 55B7. A imagem aparece com muitas áreas completamente borratadas e quase estáticas. Com uma Tanix TX3 Mini, usando o mesmo cabo HDMI já aparece tudo bem. É algum problema de configuração?
Estava a pensar em comprar outra box para outra TV e a maior parte das pessoas parece recomendar a M8S mas como tive esse problema com a Pro+ estou na dúvida se valerá a pena. Que opções Low Cost recomendam atualmente?

Obrigado.

De momento não estou a utilizar mas tenho uma M8S Pro+ e nunca me deu problemas, não sei se já experimentaste re-instalar o Kodi, experimentar se acontece o mesmo com o SPMC, fazer um reset à box ou instalar uma custom rom, já uma LG55B7 infelizmente nunca experimentei hehe.

Opções low cost, continuaria a dizer a Mecool PRO W, a Nexbox A95X Pro e a Tanix TX3 mini, sem nenhuma ordem de preferência.
 
Tenho a M8S Pro+ mas tenho problemas em ver Kodi com uma LG 55B7. A imagem aparece com muitas áreas completamente borratadas e quase estáticas. Com uma Tanix TX3 Mini, usando o mesmo cabo HDMI já aparece tudo bem. É algum problema de configuração?
Estava a pensar em comprar outra box para outra TV e a maior parte das pessoas parece recomendar a M8S mas como tive esse problema com a Pro+ estou na dúvida se valerá a pena. Que opções Low Cost recomendam atualmente?

Obrigado.

Já tive problemas com cabos HDMI. Funcionavam com os leitores DVD, MEO BOX, etc, mas com as boxes android não. Tinham um comportamento intermitente.

Mesmo que os cabos que vêm com as boxes sejam curtos, recomendo que os utilizem. Não cheguei a perceber o porquê..só sei que resultou. Os cabos deveriam ser todos iguais, só variando o comprimento, mas aparentemente não...

Para quem comprou uma box com android 4.4 e arrependeu-se porque não consegue pôr nada a funcionar, pode ser que este vídeo da EMISH X700 ajude :) Esteve a 13€!

 
Boas pessoal,

Andava à procura de uma Box para um familiar.
A Box seria para utilizar a app NOS TV ou app SportTV, Youtube, Kodi.
Tenho ideia de que a TV dele é 4K, no entanto os conteúdos a reproduzir devem ser só HD.

Quais os requisitos necessários para este tipo de uso? Cortex-A53 + 2Gb de RAM chegam?
Uma Tanix TX3 Mini por cerca de 40€-45€ é justo ou há melhores por estes valores?

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Bom dia pessol,

Não sei se é aqui o sitio indicado para a minha questão.
Eu tenho a box meecol m8s pro w, a versão do software é 20180312.181951.v0213 (versão original) e tenho o seguinte problema: por vezes a box bloqueia ao fim de algum tempo ligada, quando bloqueia tenho que a desligar e tornar a ligar, depois continua a funcionar. Não sei que fazer... acham que o problema é da rom ? consigo mudar a rom sem perder a garantia ? obrigado
 
Bom dia pessol,

Não sei se é aqui o sitio indicado para a minha questão.
Eu tenho a box meecol m8s pro w, a versão do software é 20180312.181951.v0213 (versão original) e tenho o seguinte problema: por vezes a box bloqueia ao fim de algum tempo ligada, quando bloqueia tenho que a desligar e tornar a ligar, depois continua a funcionar. Não sei que fazer... acham que o problema é da rom ? consigo mudar a rom sem perder a garantia ? obrigado

Podes mudar a rom e caso precises voltar a colocar a original, pelo menos normalmente é possivel fazê-lo. Não sei se será um problema da rom ou de sobreaquecimento da box, há várias formas de contornar o problema, as mais simples, tirar a tampa ou por exemplo meter algo tipo isto por baixo da box: https://vn-live-02.slatic.net/p/2/s...-9031f827a43e36a742cf343c3572a636-product.jpg
 
Sim, um dos problemas das boxes baratas é que foram feitas com o material mais barato, a falta de um bom dissipador de calor, muitas das vezes faz bloquear a box.
Mas também não se pode pedir muito pelas boxes baratas, uma boa alternativa e tendo jeito para bricolage é fazer o que o @abraxas888 indicou.
 
Nem é preciso muito jeito, tirar a tampa é só desaparafusar quatro parafusos mas melhor e mais fácil é colocar uma ventoinha ligada por usb por baixo da caixa (nem é preciso abrir), não é o mais bonito mas resolve a situação. Quem tem tempo e jeito para bricolage tem outras opções, tipo:
 
Tenho uma televisão apenas FHD e ando à procura de uma box para usar IPTV FHD no Kodi. Não é para jogar nem nada. Gostava que tivesse entrada RJ45.

Qual é que me recomendam? Não é que tenha um orçamento "fixo" , mas quanto mais barato melhor... Ou terei de optar por uma Wetek Play 2 se não quiser chatices? Xiaomis são uma solução?
 
Última edição:
Boas gostava de saber a vossa opinião, tenho uma tv 4k é quero adquirir uma box para ver conteúdo por stream através de PC por servidor, também de algumas apps, é de vez em quando directamente através de armazenamento externo, não me interessa a app netflix porquê tenho App na smart TV, visto isto, estou indeciso entre a mi box internacional, beelink gt1 ultimate ou mecool pro m8s l, qual recomendam?

Cumprimentos
Filipe Marques
 
Oficialmente, Nvidia Shield e Xiaomi Mi box. Depois há umas que não sei ao certo se são oficiais da Mecool e mais umas marcas chinesas.
 
Oficialmente, Nvidia Shield e Xiaomi Mi box. Depois há umas que não sei ao certo se são oficiais da Mecool e mais umas marcas chinesas.
A nvidia é muito cara. A mi box já tinha ouvido falar e da mecool. Queria comprar duas para ter na sala e no quarto para ver conteudo em stream e iptv.
 
Back
Topo