[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Boas, tenho uma Beelink Gt1 ligada por ethernet apenas para correr o kodi e estou razoavelmente satisfeito com ela (às vezes ainda vejo uns breaks em conteúdos mais pesados).

Agora ando a pensar em colocar uma box destas no quarto mas para lá preciso de algo com boa conectividade WiFi.. Estou de olho na ACEMAX M12N.
O que dizem desta box?
Recomendam outra com boa recepção WiFi, mesmo que seja bastante mais cara?
Vale a pena pagar mais pela MINIX NEO U1?
 
meus caros,

alguem fez uma review sobre box windows? tipo a beelink bt3 ou a Z83?

ando à procura de uma box que consiga fazer stream sem judder.. na GT1 ja consegui minimizar mas ainda se nota algo.. e não ajusta os framerates da fonte..

numa box windows isto não se coloca?
 
Boas pessoal, tenho uma box Android Alfawise H96 pro + e quando a desligo e ao passar no comando da TV para outro HDMI ela volta a ligar , o que será? Obrigado
 
Boas, para quem não percebe nada de TV boxes, eu se comprar uma, não me tenho que preocupar mais com os formatos de vídeos suportados certos?

Recomendam alguma baratinha? Ou vale a pena poupar e comprar esta: http://www.*****.com/tv-box-mini-pc...&utm_medium=calinapostFB1&utm_campaign=ptsunt ?
Boa box, aconselho, mandei vir agora uma para mim
 
Boas..

Ando a ver uma box que tenha bom wi-fi, tenho net 4G com um hotspot. O uso será kodi, netflix (nao obrigatorio porque funciona-me bem tablet+chromecast) e agora a app da NOWO para ver tv.

Vi a MECOOL BB2 PRO por ter um chip recent, 3GB de ram e antena externa. Nao queria gastar mais de 50, 60 euros.

Tb vi a wetek hub que me parece tipo "plug and play" e é pequena e com garantia.. mas já sai do orçamento.

Thanks
 
Em pesquisa, dei com isto...
https://www.*****.com/android-tv-h96-pro-pt

Será boazinha? Nada demais será exigido....Kodi e streaming de canais.
 
Parece boa...

Também estou a pensar comprar uma Box, mas também não sei qual a melhor para mim.
É para estar um pouco longe do Router, (a dois quartos de distancia) mas pelo PC apanho o sinal todo, e pelo telemóvel 3Barras.
Orçamento: 100€

Será para Netflix, Kodi, nostv e se calhar alguns jogos não muito pesados.
Gostava de algo intuitivo, gosto mais de mexer nas setas do que apontar para o ecrã.
Não estou a pensar em fazer nenhum upgrade futuro, portanto gostava que durasse.

@Mafarricos o que sugeres? ;)

Obrigado antecipadamente.
 
Tenho a minix neo-u1, a wetek core e a apple tv 4. Para netflix, sem dúvida a Apple Tv. Fenomenal. Para o Kodi, qualquer uma das outras duas serve. A Wetek no netflix é melhor que a minix, mas a minix tem funcionalidades interessantes.
 
ia para a wetek

é uma box "desbloqueada"
tens muito mais liberdade de software.

tens netflix 4k e audio 5.1
a ultima versão do kodi
suporte da marca excelente em PT
 
Eu tenho uma wetek, minix e beelink

wetek é neste momento a dona da sala.

Uso a play 2 como servidor e tenho uma core como servidor no quarto ligada a play 2

Funciona bem todos os canais que tenho na minha rede em qualidade cabo.
 
O 4k não é uma necessidade... Uma vez que tenho uma TV relativamente nova que funciona a FHD...
E me deixa feliz para já =D
A neo-u1 está em Promoção na Gear...
As da Wetek são mais puxadas, e nem percebo bem como funcionam, mas se valer a pena estico mais um pouco...
 
tens a hub por 80€ e a play2 por 100€...não acho puchado comparado com outras do mesmo valor (xiaomi) ou mais caras (minix).
o único "senão" da hub é que tem 1gb de ram...para jogos, esquece e o comando IR é uma valente bosta.
mas tem netflix full hd e 4k...e som digital 5.1
 
O 4k não é uma necessidade... Uma vez que tenho uma TV relativamente nova que funciona a FHD...
E me deixa feliz para já =D
A neo-u1 está em Promoção na Gear...
As da Wetek são mais puxadas, e nem percebo bem como funcionam, mas se valer a pena estico mais um pouco...
Atencao que nao é só o facto de terem netflix 4k. As wetek permitem netflix em hd e fullhd. Algo que as minix e afins nao permitem. Creio que netflix em hd apenas é possivel nas wetek, firetv, appletv, roku e shield. Tem a ver com a certificação Widevine Level 1, que as boxes chinesas - mesmo as mais caras - não têm.

Eu tenho uma wetek core e estou bastante contente com a box.
 
Malta,

Tenho uma Sony 4K Android TV KD55XD7005B, já tenho Android TV base.

Já tive uma Beelink GT1 e achei pobre... Comprei uma Chuwi HiBox com dual OS Win/Android 4GB/64Gb e quando dei por mim só a usava para KODI 17.

Como achei que não estava a tirar rendimento das restantes specs, vendi-a :)

Agora queria algo que corresse KODI sem falhas, e que tirasse o devido proveito da minha TV.

Basicamente só uso Kodi, browser e jogos para distrair de vez em quando.

Já tenho Netflix 4k, Spotify e Youtube na própria TV.

Queria gastar algo na casa dos 60€-80€.

Vi as reviews da MiBox Internacional e da nova Beelink GT1 Ultimate.

Sou fã da XiaoMI, mas acho que uma box com o mesmo AndroidTV da minha TV é um desperdicio para além de não ter ethernet.

A GT1 Ultimate ou não, tanto vejo boas reviews como más.

Agora que investi na TV, queria algo que não me desiludisse em termos de leitura porque já me chega a má qualidade da MEO BOX.
 
Não devo ter armazenamento...

Como não tens armazenamento??o kodi nem 100Mb ocupa se não me engano e essa TV deve ter 16GB segundo já li..tens assim tanta coisa instalada na TV??agora é obvio se tens filmes tens de os ter num disco externo ligado a TV e fazer com que o kodi vá la buscar os vídeos...já agora estas satisfeito com a qualidade da TV?
 
Back
Topo