[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Viva,
Alguém conseguiu instalar a app da Vodafone Tv numa Android Tv como a Xiaomi Box? Tentei instalar a app disponível na Aptoide mas não aparece no sideloader depois de instalar.
 
Eu tbm tenho a APP da Vodafone instalada na Xiaomi, mas já há muito tempo que não a uso.
Tbm tenho o sideloader e o tvapprepo instalado.

Amanhã testo e dou feedback.
 
Fiquei neste momento na dúvida entre duas boxes com sistema Android TV. Pretendo dar maior uso a isto com YouTube, Netflix em HD e uma vez ou outra Kodi. Estou dividido entre a Xiaomi Mi Box e a Mecool KM8, que com este SO parecem ter os preços mais conta. Não comprei já a Xiaomi porque o feedback mais recente que tenho lido no tópico da mesma aqui no fórum tem-me deixado assustado.
 
Fiquei neste momento na dúvida entre duas boxes com sistema Android TV. Pretendo dar maior uso a isto com YouTube, Netflix em HD e uma vez ou outra Kodi. Estou dividido entre a Xiaomi Mi Box e a Mecool KM8, que com este SO parecem ter os preços mais conta. Não comprei já a Xiaomi porque o feedback mais recente que tenho lido no tópico da mesma aqui no fórum tem-me deixado assustado.

Tive três xiaomi, compradas em três lojas diferentes e nenhuma teve qualquer dos problemas mencionados por aí. Baseado na minha experiência, continua a ser uma boa escolha mas lá está, falo com base nas xiaomi que tive.

A Mecool tem Netflix HD? É que parece-me que se sim, é de maneira aldrabada e qq dia pode-se acabar a mama.

Esta pelo menos parece ter certificação oficial android tv, ou seja, dá para fazer o google cast. Netflix é isso mas já se "acabou a mama" antes em todas as mecool mas com comunidade grande, três dias mais tarde a torneira voltou a abrir e desde então não voltou a ter problemas.
 
Ah é mesmo certificada pela Google? Então vou passar a recomendar.

EDIT: Então mas na ***** vejo nas Q&A que aquilo não suporta Netflix 4K nem HD.
 
Ah é mesmo certificada pela Google? Então vou passar a recomendar.

EDIT: Então mas na ***** vejo nas Q&A que aquilo não suporta Netflix 4K nem HD.
As Q&A da ***** têm todas as respostas possíveis à mesma pergunta hehe. Segundo consta, a box tem certificado Google mas não certificado oficial netflix, faz netflix HD. Para quem não quer possiveis confusões, nesta gama de preços continuo a considerar a mi box a escolha mais acertada.
 
...
Para quem não quer possíveis confusões, nesta gama de preços continuo a considerar a mi box a escolha mais acertada.

Isso, a Mi Box será certamente a melhor opção desde que se pretenda Netflix como deve ser!


Além de que, segundo o que se diz na net, a Netflix não vai far tréguas nas boxes da Videostrong/Mecool para que as mesmas não consigam mais usá-lo, nem mesmo com novas ferramentas burnkey!
 
Tenho Netflix e sou cliente NOWO. Dava-me jeito uma box que desse Netflix Full HD (não preciso de 4K), mas também desse para instalar a aplicação da NOWO. O problema é que não sei se dá para fazer isso no Android TV.
Não seria melhor comprar uma box com android normal?
Qual aconselham?
 
Última edição:
Eu tenho uma opinião diferente, mas é a minha opinião e cada um tem a sua ok.

A minha opinião é a seguinte:

A mi box pela quantidade de queixas não parece ser uma boa escolha NESTE MOMENTO.

Não estou a dizer que não fique resolvido alguns problemas, mas isso também não é certo, visto a mi box anteriormente já ter deixado a meio uma actualização.
Quando actualizaram para android 7, foi para uma versão beta e nunca saiu da beta.
Agora lançaram o Android 8 e devido aos problemas, lançaram mais 3 actualizações do Android 8, mas tem ficado igual, pois uns problemas são resolvidos e novos aparecem.

O problema é que os interesses são diferentes de um cliente para outro e o update que sirva melhor a um, pode não ser o melhor para o outro com necessidades diferentes.

Pela questão de ainda não estar estável, não parece ser uma escolha minimamente aceitável quando existem produtos ao mesmo preço com um desempenho mais equilibrada para vários tipos de clientes diferentes.

Não direi que as mecools são perfeitas e isentas de problemas, porque isso não existe, nem nos produtos mais caros quanto mais nestas mais baratas mas serão as mais equilibradas nesta gama.

É verdade que a mi box tem Netflix e Android TV oficiais, mas também é verdade que tendo software oficial não está a funcionar correctamente nem se sabe se irá um dia funcionar como anteriormente.

Produto com todo software oficial e com melhor desempenho mesmo do que as mi Boxes e mecools por menos de 100€ sem sombra de dúvida é o FIRE TV 4K.
O problema é que só está á venda na Amazon UK e DE (reino unido e alemã) e não vendem para Portugal e não sei para que países exportam.

Existe uns sites que dá para comprar, eles compram na Amazon e depois enviam para cá, mas tem que ter atenção e saber se esses intermediários são fidedignos ou não.

Ps: existe também um FIRE TV STICK mas não é 4K, mas para quem não tenha TV 4k é ideal.
 
Eu tenho uma opinião diferente, mas é a minha opinião e cada um tem a sua ok.

A minha opinião é a seguinte:

A mi box pela quantidade de queixas não parece ser uma boa escolha NESTE MOMENTO.

Não estou a dizer que não fique resolvido alguns problemas, mas isso também não é certo, visto a mi box anteriormente já ter deixado a meio uma actualização.
Quando actualizaram para android 7, foi para uma versão beta e nunca saiu da beta.
Agora lançaram o Android 8 e devido aos problemas, lançaram mais 3 actualizações do Android 8, mas tem ficado igual, pois uns problemas são resolvidos e novos aparecem.

O problema é que os interesses são diferentes de um cliente para outro e o update que sirva melhor a um, pode não ser o melhor para o outro com necessidades diferentes.

Pela questão de ainda não estar estável, não parece ser uma escolha minimamente aceitável quando existem produtos ao mesmo preço com um desempenho mais equilibrada para vários tipos de clientes diferentes.

Não direi que as mecools são perfeitas e isentas de problemas, porque isso não existe, nem nos produtos mais caros quanto mais nestas mais baratas mas serão as mais equilibradas nesta gama.

É verdade que a mi box tem Netflix e Android TV oficiais, mas também é verdade que tendo software oficial não está a funcionar correctamente nem se sabe se irá um dia funcionar como anteriormente.

Produto com todo software oficial e com melhor desempenho mesmo do que as mi Boxes e mecools por menos de 100€ sem sombra de dúvida é o FIRE TV 4K.
O problema é que só está á venda na Amazon UK e DE (reino unido e alemã) e não vendem para Portugal e não sei para que países exportam.

Existe uns sites que dá para comprar, eles compram na Amazon e depois enviam para cá, mas tem que ter atenção e saber se esses intermediários são fidedignos ou não.

Ps: existe também um FIRE TV STICK mas não é 4K, mas para quem não tenha TV 4k é ideal.

Como saberás, não posso estar mais de acordo com as tuas recomendações finais, tenho todos os produtos fire à excepção da FTV1 (nunca cheguei a ter) e Fires Stick 1 (tive mas vendi), são equipamentos que primam pela simplicidade e eficiência mas como também disseste, não são de fácil obtenção em Portugal e tendo a não recomendar por essa razão apenas. As Mi Box não posso criticar negativamente porque não me deram problemas quando as tive (uma deu depois do update para Oreo mas um reset resolveu) mas não ponho em causa a opinião de utilizadores que estão a ter problemas, claro.
 
Boa tarde. Precisava de uma ajuda para BOX Android, andava de olho na Xiaomi, mas como é só por wifi não dá cabo, já a exlcuí. Ando a procura de uma 4k, android 7.1 , 2gb de ram, 50/60 euros maximo.
Alguém me pode ajudar?
 
Boa tarde. Precisava de uma ajuda para BOX Android, andava de olho na Xiaomi, mas como é só por wifi não dá cabo, já a exlcuí. Ando a procura de uma 4k, android 7.1 , 2gb de ram, 50/60 euros maximo.
Alguém me pode ajudar?
Também da por cabo a mi box, só necessita de um adaptador...mas também tem um excelente WIFI.
 
Ando com vontade de espetar a mi box contra a parede por causa do wi-fi. Sempre foi mau no meu caso, agora com o Oreo está impossível, constantemente a ir a abaixo, vídeos do YouTube e Netflix a parar a meio ou a descer brutalmente de qualidade...

Estava a pensar meter-me numa Mecool M8SPro L, que dizem? Somente para YouTube, Netflix e Kodi, basicamente.
 
Back
Topo