[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Bom dia,
Quanto mais penso, mais indeciso fico [emoji16]

Quero uma box para IPTV, e mais tarde talvez adicione o Kodi, mas a prioridade é IPTV. Netflix 4K uso a app da tv, mas se na box for melhor, mudo.

Estou indeciso entre a Mi Box S, GT1 Ultimate e Formuler-Z 7+.
Sinceramente, estou inclinado para a Xiaomi por ter Android TV e já com a versão 8, o que significa que poderá mais tarde vir a ser actualizada para o 9.

Obrigado.
São boxes diferentes. Se a tua prioridade for mesmo iptv a formuler não dá hipóteses às outras. Mas também é bem mais cara que a Xiaomi e a Beelink.
Qualquer opinião que te dê vai sempre ter os meus gostos pessoais e as minhas necessidades.
Como vez nos meus post eu prefiro a Xiaomi mi box s devido ao Android tv e o Netflix HD, porque a iptv as outras boxes tb o fazem aceitávelmente(mas não ao nível da formuler z7+).
 
Há um bom tempo que estou interessado em comprar uma box android, que é mais para instalar aquele programa do siptv para colocar as listas iptv, sabem-me dizer se dá? E outra coisa é se a box android também lê através de uma pen ou disco externo filmes mkv com legendas srt, com algum programa também instalado. É que eu tenho smart tv, e posso colocar os filmes com legendas através da entrada usb, mas não gosto do formato das legendas que ela trás. É que na tv as legendas quando falam muito rápido, nem desaparecem, quase nunca sabes se apareceu faixas de legendas novos quando falam. Quando falam devagar, as legendas aparecem, e desaparecem até outra pessoas falar e aparecer outra faixa nova, e ao falarem muito rápido, não aparece e desaparece, vai aparecendo faixas de legendas novas, mas parece que é sempre a mesma faixa de legenda. Se é que me entendem. :)


Tive a ver algumas box e gosto desta, como é mais para siptv, e dizem que para iptv as formuler são as melhores. E também quero para mkv com srt através de usb, mas primeiro tenho que saber se dá. Custa 99.90 euros

https://www.formuler.tv/z7plus
 
Última edição:
Bom dia Zwamers,

Alguém sabe uma box android em condições? Estive a ver a xiaomi mi box e a lenovo G666, mas não sei qual escolher ou sequer se existe uma opção melhor. Será que alguém consegue me ajudar nesta escolha?

PS: não quero a box para jogar jogos, daí não falar na box Nvidia shield :P:P
 
Há um bom tempo que estou interessado em comprar uma box android, que é mais para instalar aquele programa do siptv para colocar as listas iptv, sabem-me dizer se dá? E outra coisa é se a box android também lê através de uma pen ou disco externo filmes mkv com legendas srt, com algum programa também instalado. É que eu tenho smart tv, e posso colocar os filmes com legendas através da entrada usb, mas não gosto do formato das legendas que ela trás. É que na tv as legendas quando falam muito rápido, nem desaparecem, quase nunca sabes se apareceu faixas de legendas novos quando falam. Quando falam devagar, as legendas aparecem, e desaparecem até outra pessoas falar e aparecer outra faixa nova, e ao falarem muito rápido, não aparece e desaparece, vai aparecendo faixas de legendas novas, mas parece que é sempre a mesma faixa de legenda. Se é que me entendem. :)


Tive a ver algumas box e gosto desta, como é mais para siptv, e dizem que para iptv as formuler são as melhores. E também quero para mkv com srt através de usb, mas primeiro tenho que saber se dá. Custa 99.90 euros

https://www.formuler.tv/z7plus

Dá, instalas o MX Player, que já vem pré-instalado e está feito.
 
Viva pessoal

Gostava de uma box para ter Kodi . O que aconselham por ai bom e que tenha preço razoavel?

Eu tenho a app 4K do NEtflix na tv, mas se for melhor a da box...

Obrigado!

Queria uma box rapida, e fiavel...
 
São boxes diferentes. Se a tua prioridade for mesmo iptv a formuler não dá hipóteses às outras. Mas também é bem mais cara que a Xiaomi e a Beelink.
Qualquer opinião que te dê vai sempre ter os meus gostos pessoais e as minhas necessidades.
Como vez nos meus post eu prefiro a Xiaomi mi box s devido ao Android tv e o Netflix HD, porque a iptv as outras boxes tb o fazem aceitávelmente(mas não ao nível da formuler z7+).
Boas tardes,
Antes de mais, obrigado pela resposta.

Qual a vantagem das Formuler em relação à Xiaomi para iptv?
Obrigado
 
Bom dia Zwamers,

Alguém sabe uma box android em condições? Estive a ver a xiaomi mi box e a lenovo G666, mas não sei qual escolher ou sequer se existe uma opção melhor. Será que alguém consegue me ajudar nesta escolha?

PS: não quero a box para jogar jogos, daí não falar na box Nvidia shield :P:P

Tens as novas Mi Box S, Mecool KM9 e Beelink GT1 Mini, todas opções interessantes e todas por volta de 50€.

A Mi box S é a mais fraca em termos de specs, mas é muito bem optimizada e tem certificação google e Netflix HD
 
Pessoal, preciso da vossa ajuda.

Qual a melhor opção para um leigo fazer mirror de iphone e mac para tv sobretudo para ver fotos e videos dos miudos, mas ao mesmo tempo correr outras apps do telefone e vê-las em família?

Já agora, que permita aceder à netflix, talvez iptv já necessite de mais trabalho por muito que gostasse de ver a bola.
 
Pessoal, preciso da vossa ajuda.

Qual a melhor opção para um leigo fazer mirror de iphone e mac para tv sobretudo para ver fotos e videos dos miudos, mas ao mesmo tempo correr outras apps do telefone e vê-las em família?

Já agora, que permita aceder à netflix, talvez iptv já necessite de mais trabalho por muito que gostasse de ver a bola.
Parece me que bastará uma APP que faça isso, no Google fala se em algumas.

O IPTV também funcionará em qualquer box (com melhor ou pior desempenho, dependo do preço ou tempo que estejas disposto a dispender) - dá uma olhadela no tópico o sobre o IPTV neste fórum

O Netflix também funciona em todas as boxes, mas o HD está limitado a poucos modelos. Se for para isso, a tua escolha fica mais reduzida, mas basta olhar dois ou três posts acima, que as opções recomendadas não variam muito.
 
Pessoal, preciso da vossa ajuda.

Qual a melhor opção para um leigo fazer mirror de iphone e mac para tv sobretudo para ver fotos e videos dos miudos, mas ao mesmo tempo correr outras apps do telefone e vê-las em família?

Já agora, que permita aceder à netflix, talvez iptv já necessite de mais trabalho por muito que gostasse de ver a bola.
Chromecast?
 
Pessoal, preciso da vossa ajuda.

Qual a melhor opção para um leigo fazer mirror de iphone e mac para tv sobretudo para ver fotos e videos dos miudos, mas ao mesmo tempo correr outras apps do telefone e vê-las em família?

Já agora, que permita aceder à netflix, talvez iptv já necessite de mais trabalho por muito que gostasse de ver a bola.

Que eu saiba o próprio OS da Mi Box S suporte "cast", mas posso testar isso quando fizer os testes na minha
 
Back
Topo