[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Bem, segundo esse site, a mi box é lixo xD
Estava a pensar fazer uma compra agora na BF e estava a ponderar adquirir um brinquedo destes para ver uns jogos de futebol, uns filmes e para uns jogos.

A mi box S (supostamente é igual à anterior), será a melhor opção, tendo em conta o preço da mesma?
Obrigado.

No site ele fala da mi box s, ou seja é a mi box s que é lixo então! hehe. As pessoas que fazem estas reviews são naturalmente mais exigentes do que o utilizador comum, se estás em Portugal, a Mi Box S é a opção mais fácil e certamente não terás problemas de maior para aquilo que queres fazer com ela. Li aqui em qualquer lado que para a semana vai estar a 49€ na *****, a esse preço parece-me uma boa opção para a generalidade dos utilizadores.
 
No site ele fala da mi box s, ou seja é a mi box s que é lixo então! hehe. As pessoas que fazem estas reviews são naturalmente mais exigentes do que o utilizador comum, se estás em Portugal, a Mi Box S é a opção mais fácil e certamente não terás problemas de maior para aquilo que queres fazer com ela. Li aqui em qualquer lado que para a semana vai estar a 49€ na *****, a esse preço parece-me uma boa opção para a generalidade dos utilizadores.
Tal e qual.... Mas volto a dizer, que quando a shield não é a vencedora nessas reviews algo não está certo!
 
Tal e qual.... Mas volto a dizer, que quando a shield não é a vencedora nessas reviews algo não está certo!

lol eu diria que algo está certo, muito certo! Mas não vou falar da shield, nem mais uma palavrinha, não tou para me chatear, é uma boa box com qualidades e defeitos como todas as outras.
 
Comprei esta semana a Mi Box S, mas com estas análises que vou vendo já fico na dúvida se foi uma boa opção. Estava inclinado para a Beelink GT1 MINI,mas como apanhei a Mi Box a 49€, não resisti. É essencialmente para funcionar com uma lista IPTV PREMIUM, acham que é uma boa opção? Apesar de ser para ficar ao lado do router, acham que o Wi-Fi da Mi Box vai ser suficiente? Ou será melhor mandar vir já um adaptador? Obrigado
 
Comprei esta semana a Mi Box S, mas com estas análises que vou vendo já fico na dúvida se foi uma boa opção. Estava inclinado para a Beelink GT1 MINI,mas como apanhei a Mi Box a 49€, não resisti. É essencialmente para funcionar com uma lista IPTV PREMIUM, acham que é uma boa opção? Apesar de ser para ficar ao lado do router, acham que o Wi-Fi da Mi Box vai ser suficiente? Ou será melhor mandar vir já um adaptador? Obrigado

Entre essas duas teria feito a mesma escolha. Assumindo que a lista IPTV é de qualidade (a maioria das vezes as pessoas queixam-se das boxes, da ligação à net, etc mas o problema está na falta de capacidade dos servidores do pessoal que comercializa essas listas) e se não gostares da reprodução na box podes sempre vender a box. O wifi da mi box anterior era bastante bom, se o do teu router também for não deves precisar de adaptador para streaming que imagino nunca usará mais de 20mbps (apesar de obviamente ser mais estavel com adaptador).
 

Pelo título deste tópico
TV BOXES MELHORES OPÇÕES NESTE MOMENTO

Faltou escreverem que era para PORTUGAL

Tu indicas um site de um gajo qualquer que tem a sua opinião ( porque existem montes de opiniões na NET diferentes) em que o título do site é BEST MEDIA STREAMING DEVICES.

Aqui existe Netflix, Amazon prime vídeo e Youtube.

Na América existe Netflix, Amazon prime vida, Youtube, HBO, SHOWTIME, HULU, VUDU, HD (TV IPTV directa legalizada).

1º Fire TV 4k não vende em Portugal, só vende a versão SD, estão se marimbando para nós e com o fire TV não existe APP Youtube, só te serve Netflix e Amazon prime video.

A 2ª box melhor do site roku simples não funciona em Portugal.

3ª e último fire TV e rokus não existe áudio HD.
na Apple TV 4k é possível termos audio HD, mas só com uma subscrição de uma APP infuse pro. Mas o Youtube não é 4k.

Concordaria contigo quando a Amazon vender DIRECTAMENTE produtos 4K em Portugal e quando chegarem a acordo com a Google

Acordo esse de a Google cortou a APP Youtube nos fire TVs devido à Amazon não querer disponibilizar a APP Google HOME para os fire tVs.
Com essa APP seria possível ter o Amazon prime video no ChromeCast.

Até acordo com a iPhone tiveram só a Amazon é que falha.
 
Bem, com as vossas respostas acho que vou mesmo aproveitar a BF para comprar a tal mi box s na GB.
Obrigado ;)

Aproveito para tentar esclarecer umas dúvidas.
Se eu usar alguma app para colocar listas IPTV para ver os famosos canais premium, posso vir a ter problemas ou não?
Segundo as noticias, a malta que foi apanhada há uns tempos atrás foi porque eram eles que tinham o negócio e não os clientes. Por outro lado, já me disseram que o utilizador também pode ter problemas com a lei...
Em todo o caso, VPN serve para alguma coisa (já li aqui no fórum que as free não são aconselháveis).

Quanto ao controlo remoto da box, penso que um air mouse iria trazer uma experiência completamente diferente para jogar e supostamente o teclado integrado seria uma mais valia.
Recomendam algum?
 
Última edição:
lol eu diria que algo está certo, muito certo! Mas não vou falar da shield, nem mais uma palavrinha, não tou para me chatear, é uma boa box com qualidades e defeitos como todas as outras.

Claro que podes falar!!! Não vale a pena chateares te por isto!!!:beerchug:

Bem, com as vossas respostas acho que vou mesmo aproveitar a BF para comprar a tal mi box s na GB.
Obrigado ;)

Aproveito para tentar esclarecer umas dúvidas.
Se eu usar alguma app para colocar listas IPTV para ver os famosos canais premium, posso vir a ter problemas ou não?
Segundo as noticias, a malta que foi apanhada há uns tempos atrás foi porque eram eles que tinham o negócio e não os clientes. Por outro lado, já me disseram que o utilizador também pode ter problemas com a lei...
Em todo o caso, VPN serve para alguma coisa (já li aqui no fórum que as free não são aconselháveis).

Quanto ao controlo remoto da box, penso que um air mouse iria trazer uma experiência completamente diferente para jogar e supostamente o teclado integrado seria uma mais valia.
Recomendam algum?

Estás um pouco equivocado, pois mais importante se a vpn é paga ou não são as listas que usas e se são free ou não!!!
Em relação a jogares nesta box se o teu objectivo também é esse se calhar esta não é a melhor opção para ti.

Também podes ter problemas com lei se mandares um cigarro fora ou atravessares fora da passadeira......:lol:
 
Última edição:
Boas Pessoal houve-se falar da formuler z8 é a melhor q a Z7+? vale a pena esperar pelas Z8? outras questão, Quantas linhas de iptv podemos ter instaladas ao mesmo tempo nas formuler Z7+?

Talvez não me tenha explicado bem, queria saber qts play list m3u podemos colocar no formuler z7+ ou seja no MYtvonline?
 
Entre essas duas teria feito a mesma escolha. Assumindo que a lista IPTV é de qualidade (a maioria das vezes as pessoas queixam-se das boxes, da ligação à net, etc mas o problema está na falta de capacidade dos servidores do pessoal que comercializa essas listas) e se não gostares da reprodução na box podes sempre vender a box. O wifi da mi box anterior era bastante bom, se o do teu router também for não deves precisar de adaptador para streaming que imagino nunca usará mais de 20mbps (apesar de obviamente ser mais estavel com adaptador).
A lista que estou a utilizar é bastante estável, pelo menos até ao momento, mas como o meu router é apenas 2.4ghz fico na dúvida que velocidades terei de Wi-Fi na Mi Box S.
 
O IPTV EXTREME é utilizado por mim há cerca de 3 anos e tem muita qualidade de imagem, é rápido e de fácil configuração. Já testei praticamente todos Perfecht player, progtv, IPTV, etc...e fiz vários testes e foi sem melhor. Mas é uma questão de gosto também.
 
existe outro aplicativo que se possa instalar que dê para ter mais q uma lista?
Existem n. Mas para isso compras outra box qualquer, não faz sentido comprar uma Formuler e não usar a app deles.

No entanto, dá para associar linhas ao Mac Address da box, mas ficas limitado a usar a linha apenas nessa box - neste caso penso que dá para 5.
 
Pelo título deste tópico
TV BOXES MELHORES OPÇÕES NESTE MOMENTO

Faltou escreverem que era para PORTUGAL

Tu indicas um site de um gajo qualquer que tem a sua opinião ( porque existem montes de opiniões na NET diferentes) em que o título do site é BEST MEDIA STREAMING DEVICES.

Aqui existe Netflix, Amazon prime vídeo e Youtube.

Na América existe Netflix, Amazon prime vida, Youtube, HBO, SHOWTIME, HULU, VUDU, HD (TV IPTV directa legalizada).

1º Fire TV 4k não vende em Portugal, só vende a versão SD, estão se marimbando para nós e com o fire TV não existe APP Youtube, só te serve Netflix e Amazon prime video.

A 2ª box melhor do site roku simples não funciona em Portugal.

3ª e último fire TV e rokus não existe áudio HD.
na Apple TV 4k é possível termos audio HD, mas só com uma subscrição de uma APP infuse pro. Mas o Youtube não é 4k.

Concordaria contigo quando a Amazon vender DIRECTAMENTE produtos 4K em Portugal e quando chegarem a acordo com a Google

Acordo esse de a Google cortou a APP Youtube nos fire TVs devido à Amazon não querer disponibilizar a APP Google HOME para os fire tVs.
Com essa APP seria possível ter o Amazon prime video no ChromeCast.

Até acordo com a iPhone tiveram só a Amazon é que falha.

Já percebi que não gostaste do ranking do reviewer, sugiro que lhe escrevas um email ou pelo menos canalizes essa raiva para outro lado.

"Aqui existe Netflix, Amazon prime vídeo e Youtube."

Não sei em que portugal vives mas naquele que eu vivo, as boxes são maioritariamente usadas para serviços de iptv ou para apps de streaming legal e ilegal.

"Na América existe Netflix, Amazon prime vida, Youtube, HBO, SHOWTIME, HULU, VUDU, HD (TV IPTV directa legalizada)."

Existe na américa e existe em portugal, a internet não é uma ilha. tal como eu uso a maioria desses serviços que mencionaste, qualquer pessoa é livre de o fazer. Não será legal? se calhar até é se eu tiver um amigo nos estados unidos que pague subscrição e queira partilhar comigo, se for ilegal, a maioria dos iptvs utilizados também são.

"A 2ª box melhor do site roku simples não funciona em Portugal."

Esta é aquela parte em que eu me viro para ti e te cito "mas tu sabes sequer do que falas". O roku funciona em portugal, funciona em qualquer país onde exista aquela coisa chamada internet. limtações todas as boxes têm.

"1º Fire TV 4k não vende em Portugal, só vende a versão SD"

Quem quer compra, estou farto de lamentar a venda não direta mas no país do desenrascanso quem quer desenrasca-se. na *****.pt existem lojas estrangeiras a vender ftv3, certamente irão vender stick 4k, só um exemplo.

"fire TV não existe APP Youtube, só te serve Netflix e Amazon prime video."

Fire tv não tem youtube app, tem bookmark youtube da silk, faz youtube 4k e como presumo que nunca tenhas utilizado o método aconselho que procures no youtube para veres que funciona basicamente da mesma forma como se tivesses app. não é ideal mas a experiencia de utilizador é em tudo semelhante.

"fire TV... só te serve Netflix e Amazon prime video."

sim e nos tv, vodafone tv, meo tv, qualquer app de iptv, kodi, (directv now e hulu live tv não presente em android tv) tvi player, espn, fox now, todas aquelas apps de streaming ilegal que não podemos mencionar aqui, todas ou basicamente todas que metes num tablet ou telemovel, portanto sim, acho que dá para mais uma ou duas apps para além da netflix e amazon prime.

"3ª e último fire TV e rokus não existe áudio HD.
na Apple TV 4k é possível termos audio HD, mas só com uma subscrição de uma APP infuse pro. Mas o Youtube não é 4k."

verdade e como eu sempre disse que não existem boxes perfeitas continuo a dizer o mesmo. continuo a achar, minha opinião tenho direito a tê-la, o audio hd não é a prioridade para a maioria das pessoas (como é fácil perceber olhando para as duvidas que as pessoas colocam neste fórum). assim de repente a box com audio hd que me lembro também não é perfeita, tem os vermelhos alaranjados, e o comando deve ser mau, muito mau porque não existe forum da mi box, fire tv onde não lá aparecam logo os donos dessa super box a perguntar se podem emparelhar estes comandos na box deles, mais, conheço imensos que já foram comprar o novo comando da amazon, mesmo não podendo utilizar o controlo por voz, mesmo perdendo o emparelhamento de vez em quando, porque ainda assim consideram uma opção melhor do que o comando que receberam de origem dessa mega box que audio hd? faz.


Aos restantes colegas, alguma coisa: pm, não sei grande coisa mas no que souber ajudo. agora vou de férias aqui do "main" fórum, não sei se posso comemorar thanksgiving em portugal, se é legal comprar peru ou não mas olha, vou arriscar!!!
 
@abraxas888 se o que o pessoal mais usa é IPTV então a mais aconselhada é a formuler z7+, mas isso é o que o pessoal diz pois como disse anteriormente não uso isso.

Sobro usar VPNs e subscrevem serviços que não estão em Portugal que vem sem legendas não parece uma escolha acertada a não ser que seja para alguem que viva em uma ilha sosinho (aqui em casa somos 4 e a TV não é só para uso próprio, muita gente precisa Legendas).

E quem quer IPTV não vai subscrever outros serviços.

Os maiores pedidos aqui são sim como dizes IPTV e quem o faz não vai subscrever outro serviço.

Ou Netflix e Amazon prime video (que também é possível através da mi box, mas também é assunto a não debater aqui).

Então as melhores Boxes que tem Netflix, melhor IPTV e vendem cá, será uma dessas mecools mais baratas possíveis
Com dual boat.

Instalam o libreelec ou o coreelec num cartão SD e como é á base de Linux, melhor IPTV, Netflix, auto frame rate, HDR perfeito passagem de áudio HD e até já dá para usar como servidor PLEX sem precisar de nenhum computador.

Ps: a mi box já tem solução de DD+ para DD 5.1 instalando o Netflix dentro do kodi, e não é nada de ilegal.
 
Última edição:
Back
Topo