[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Precisava de uma box destas com sintonizador digital para o RF digital da Vodafone. Existe alguma opção a ter em conta?
 
Viva.
Sera que alguem me pode ajudar?
Procuro box para utilizar a 1080p no maximo.
Sera para utilizar com o kodi e youtube, e ver algu s filmes que tennho num disco externo.
Estou a pensar numa "basica" , nomeadamente a mini m8s 2, por estar a baixo preco na ***** e com bom feedback.
Esta a 38€ a versao 2/16 atraves da china ou 39€ a 2/8 na europa. Qual seria a melhor?
Para a utilizacao pretendida e suficiente ou recomendam outra melhorzita, de preferencia ate 50€?

Obrigado
 
Última edição:
Malta, também precisava de umas dicas,

- Uma box 1080p ou 4k (tanto faz)
- Para usar o KODI, Youtube, filmes extra e NETFLIX.
- Entrada ethernet parace-me ser importante para stream de jeito.
- Nada de jogos.
 
Eu pessoalmente prefiro Rasp tenho 3 medias com os mesmos.
Mas não passam 4K.
So prefiro pq mais tarde qd comprar um melhor posso aproveitar para fazer outros projectos.
 
Ando a pensar fazer upgrade à minha MINIX X8h plus porque entretanto comprei uma TV 4k HDR e a box não suporta esses formatos.

Por isso, para Kodi, com suporte a 4k, HDR, com auto refresh rate switch, e com passtrough de DTS e Dolby, o que recomendam?

Netflix, YouTube e afins não preciso porque isso faço na TV.


Ando a pensar na MINIX U9-h, mas se conseguir fazer o mesmo com menos dinheiro será porreiro.
 
zidoo x8 sem duvidas
mandei vir a minha x9s da ***** estavam a fazer umas promoções engraçadas


Boa dica... Por acaso na altura do lançamento já tinha lido algumas sobre estas box que me tinha deixado curioso. Mas como não têm muita visibilidade não fui acompanhando.

Pelo que li, fazem tudo o que procuro.
 
Viva.
Sera que alguem me pode ajudar?
Procuro box para utilizar a 1080p no maximo.
Sera para utilizar com o kodi e youtube, e ver algu s filmes que tennho num disco externo.
Estou a pensar numa "basica" , nomeadamente a mini m8s 2, por estar a baixo preco na ***** e com bom feedback.
Esta a 38€ a versao 2/16 atraves da china ou 39€ a 2/8 na europa. Qual seria a melhor?
Para a utilizacao pretendida e suficiente ou recomendam outra melhorzita, de preferencia ate 50€?

Obrigado

Tenho a mini m8s II com 2gb/8gb e estou bastante satisfeito. Vir da China não é um problema e se é mais barata e tem o dobro da storage, eu optaria por essa.
 
Sim. Acabei de mandar vir. Estive a ver e para budget esta ou entai recomendam a mi box. Mas como essa sai quase ao dobro, para o que pretendo esta chrga. No futuro logo se ve. Desde que faca o que pretendo esta optimo ;)
 
Malta, também precisava de umas dicas,

- Uma box 1080p ou 4k (tanto faz)
- Para usar o KODI, Youtube, filmes extra e NETFLIX.
- Entrada ethernet parace-me ser importante para stream de jeito.
- Nada de jogos.

wetec hub
xiaomi mi box apenas wireless
ziddo x8/x9s
e o Rasp
@hbejinha ziddo e rasp só dão netflix 480p, o xiaomi não tem ligação ethernet.

@asdadas se não é para jogos a melhor é a Wetek hub já está disponível com android 6 e até existem ROMs alternativos, tem netflix em 4K, passagem de audio HD e é possível fazer dual boot com libreelec e outros Sistemas Operativos.

O único defeito do wetek hub será o comando que não é wirless.
 
A Netflix vai ser sempre um problema excepto com os maiores fabricantes, porque segundo disse a MINIX há tempos, eles têm toda a tecnologia e drm para poderem ter Netflix 4K, simplesmente a Netflix disse-lhes que só para se poderem sentar a falar sobre um possível licenciamento tinham que vender no mínimo 2 milhões de boxes por ano. Isso está fora do alcance de quase todas as marcas excepto umas poucas, como a NVIDIA, MINIX, ou a Wetek.

Existem versões hackeadas que permitem ter HD, mas que tendencialmente serão bloqueadas pela Netflix mais tarde ou mais cedo.

E a maioria das TV recentes permitem aceder ao serviço, sendo essa quanto a mim a melhor opção, porque normalmente a única limitação é a própria TV.
 
não sei porque razão dão tanta importância ao netflix nas boxs. as tvs não trazem netflix incorporado?

nem todas, depende do modelo, as mais recentes já devem ter mas eu por exemplo na minha tv com +/- 5 anos não tenho essa opção e não irei trocar de tv só por causa do netflix ou outra app qualquer... mas no meu caso uso o netflix na ps4 e bomba porreiro!
 
O problema da app netflix das tvs é que não são actualizadas.
A app netflix da minha tv é de 2012, e não foi mais actualizada.
Dá para ver, mas é sofrível por para a frente ou para trás e super lento ao navegar no menu.
 
O problema da app netflix das tvs é que não são actualizadas.
A app netflix da minha tv é de 2012, e não foi mais actualizada.
Dá para ver, mas é sofrível por para a frente ou para trás e super lento ao navegar no menu.
isso de ser lento não tem haver com a versão do netflix mas sim dos specs da tua televisão serem fracos.
não existe tb nenhuma garantia que nas boxs levem com updates
 
Back
Topo