[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Eu também quero comprar um aparelho destes para uma tv full hd que não é smart tv. O principal uso será à partida netflix/hbo e depois de ler muitas reviews continuo sem certezas. Sou cliente MEO já agora.
 
Eu também quero comprar um aparelho destes para uma tv full hd que não é smart tv. O principal uso será à partida netflix/hbo e depois de ler muitas reviews continuo sem certezas. Sou cliente MEO já agora.

Eu compraria uma Mi Box. Faz o que pretendes na perfeição e ainda podes instalar a app da Meo.
 
A lista foi renovada, antigamente não tinha qualquer problema desse género, mas agora em horário de jogos simplesmente não funciona, no máximo aparecem os canais e quando vou a abrir fica ali sem sucesso...
É mesmo estranho, porque depois, mais tarde, os canais funcionam! :(

Não vejo nada de estranho aí...os operadores bloqueiam quando as pessoas mais querem usar [emoji38]
 
Eles até
Não vejo nada de estranho aí...os operadores bloqueiam quando as pessoas mais querem usar [emoji38]

Eles até sabem de que clube és e bloqueiam o dia (umas horas antes) do teu clube jogar para telefonares para eles e meteres a sportv ou comprares pacote de jogo. Assim que pagas aquilo parece a água a regressar às torneiras após faltar por 2/3 dias.
 
Eles até


Eles até sabem de que clube és e bloqueiam o dia (umas horas antes) do teu clube jogar para telefonares para eles e meteres a sportv ou comprares pacote de jogo. Assim que pagas aquilo parece a água a regressar às torneiras após faltar por 2/3 dias.
lol :rrotflm:🤣
Agora a sério, qual a vossa opinião, será do operador (vodafone) ou da lista?
 
Costumo ver Youtube na box da Vodafone ou na Ps4 mas começo a ficar farto da pub que pelo menos antigamente na Ps4 não aparecia. Com uma Tv Box conseguia resolver este problema??

Cumps
 
lol :rrotflm:🤣
Agora a sério, qual a vossa opinião, será do operador (vodafone) ou da lista?

Pode ser dos dois ou de nenhum deles. Isto é assim, de borla não vais conseguir ver nada(a não ser que sejas algum prodígio da informática). Ou pagas à operadora pelos canais de forma legal ou pagas uma vpn e depois fazes o que te apetecer ou pagas a um provedor de iptv (legal? é discutível) com vpn embutida. Nenhuma das operadoras deixa a porta aberta de VOD e/ou IPTV nesta altura do campeonato e os que deixam dura uma semana porque depois há queixas e as operadoras para se defenderem bloqueiam todo o tráfego VOD e IPTV internamente para esse cliente ou todos (depois cada uma tem as suas burocracias e protocolos obscuros ou não, mas sempre para se protegerem a eles e consequentemente os próprios clientes).

Mesmo com vpn há queixas ou bloqueios de IP feitos pelos próprios provedores (i)legais de iptv (porque vêm o mesmo IP da VPN a ser usado em clientes diferentes por exemplo). Mas com vpn "boa" basta mudar de IP e volta a dar, só que é chato e o atraso em canais "live" é enorme.

Com VPN (a melhor e mais rápida do mercado) e mesmo com um provedor de IPTV o mais perto possível (geograficamente) o atraso entre o directo e o que recebes em casa são no mínimo 10 segundos. Sem VPN seria quase "live", isto é, usando o ip do provedor. Logo, assim se percebe o porquê de bloquearem VOD e IPTV.

Nada é perfeito!

E quanto às listas, sim depende, porque não te passa pela cabeça quantas pessoas a estão a usar ao mesmo tempo na altura dos jogos. Não há provedor que aguente por muito bom que seja.
 
Pode ser dos dois ou de nenhum deles. Isto é assim, de borla não vais conseguir ver nada(a não ser que sejas algum prodígio da informática). Ou pagas à operadora pelos canais de forma legal ou pagas uma vpn e depois fazes o que te apetecer ou pagas a um provedor de iptv (legal? é discutível) com vpn embutida. Nenhuma das operadoras deixa a porta aberta de VOD e/ou IPTV nesta altura do campeonato e os que deixam dura uma semana porque depois há queixas e as operadoras para se defenderem bloqueiam todo o tráfego VOD e IPTV internamente para esse cliente ou todos (depois cada uma tem as suas burocracias e protocolos obscuros ou não, mas sempre para se protegerem a eles e consequentemente os próprios clientes).

Mesmo com vpn há queixas ou bloqueios de IP feitos pelos próprios provedores (i)legais de iptv (porque vêm o mesmo IP da VPN a ser usado em clientes diferentes por exemplo). Mas com vpn "boa" basta mudar de IP e volta a dar, só que é chato e o atraso em canais "live" é enorme.

Com VPN (a melhor e mais rápida do mercado) e mesmo com um provedor de IPTV o mais perto possível (geograficamente) o atraso entre o directo e o que recebes em casa são no mínimo 10 segundos. Sem VPN seria quase "live", isto é, usando o ip do provedor. Logo, assim se percebe o porquê de bloquearem VOD e IPTV.

Nada é perfeito!

E quanto às listas, sim depende, porque não te passa pela cabeça quantas pessoas a estão a usar ao mesmo tempo na altura dos jogos. Não há provedor que aguente por muito bom que seja.

Ele é vodafone como eu e ela não está a bloquear nada desde o inicio da pandemia (Março do ano passado).

Eu não tenho vpn e consigo ver tudo.

Mesmo ele diz que canais normais dão e só o futebol é que não.

Quando a operação faz traffic Shaping ficam todos os canais do iptv bloqueados.
 
Costumo ver Youtube na box da Vodafone ou na Ps4 mas começo a ficar farto da pub que pelo menos antigamente na Ps4 não aparecia. Com uma Tv Box conseguia resolver este problema??

Cumps

Sim. Depois instala o Aptoide TV e procura lá que achas o que queres.

Ele é vodafone como eu e ela não está a bloquear nada desde o inicio da pandemia (Março do ano passado).

Eu não tenho vpn e consigo ver tudo.

Mesmo ele diz que canais normais dão e só o futebol é que não.

Quando a operação faz traffic Shaping ficam todos os canais do iptv bloqueados.

Pois, então deve ser uma lista que é usada por "n" pessoas e enche na hora dos jogos. Tem de contactar o provedor para pagar mais na hora dos jogos talvez? lol

Quanto a isso da vodafone não fazer bloqueios pode-se dar ao facto de não veres os canais premium em horas de jogos em directo ou porque usas pouco, mas um dia, mais cedo ou mais tarde alguém vê o teu ip ligado a ver um canal que não devias (e até podes pensar que tens direito ao canal, mas não sabes se o serviço de iptv é totalmente legal, mas como pagaste pensas que estás safo, mas podes não estar) e pimba enviam queixa à vodafone e depois podes ter azar ou apenas bloquearem-te o iptv ou vod. Se te bloqueiam o iptv e vod, eles safam-se e tu também, em princípio, mas enquanto usares o teu ip para isso podes dar-te mal no futuro, mas cada um sabe de si e do que vê.

Isto é tudo muito bonito e os provedores de IPTV parecem legítimos, até não o serem e depois a lista de clientes vai parar à polícia e se está lá a tua conta bancária ou ip estás tramado (pode não dar em nada mas tens chatices).

PS: Claro, se o serviço que tens é o legítimo pago à Sport TV pela operadora ou o da ElevenSports, então o que disse acima não se aplica.
 
Última edição:
L@shilton ele referiu que via por apps de iptv logo é aquilo que se sabe.

@H-C de certeza que é o que o @shilton referiu de "uma lista que é usada por "n" pessoas e enche na hora dos jogos."

Sobre isso tens que contactar esse teu fornecedor de iptv ou mudar para outro.


Costumo ver Youtube na box da Vodafone ou na Ps4 mas começo a ficar farto da pub que pelo menos antigamente na Ps4 não aparecia. Com uma Tv Box conseguia resolver este problema??

Cumps
Não.
A publicidade no YouTube é igual em todo lada.
A única forma de não teres publicidade no YouTube é pagar assinatura.
 
Não.
A publicidade no YouTube é igual em todo lada.
A única forma de não teres publicidade no YouTube é pagar assinatura.

Essa é a resposta do sistema. Claro que fica melhor com uma box porque pode ter youtube sem anúncios mesmo na app oficial, basta instalar apps que bloqueiam anúncios completamente "Free" disponíveis na própria google playstore, assim como fazem os adblocks nos browsers. Sei que falar disso dói mas não é ilegal, deixem-se de tretas, quanto muito é duvidoso como o é ter uma box destas ou como o é recomendar mi box s ou nvidia shield ou como o é disponibilizar apps oficiais com centenas de anúncios duvidosos.

Acho uma piada, este fórum é para ajudar pessoal a decidir comprar boxes android e depois numa coisa banalíssima que é remover ads da app youtube fecham-se em copas como se tivessem a matar alguém. Por amor de Deus, tenham paciência. Quem gosta de anúncios que os veja, quem não gosta tem de pagar? Não! Os anúncios são mais duvidosos e ilegais do que aquilo que querem dar a entender. São a maior causa de vírus e spywares que entram nos aparelhos, obviamente que com uma box android consegues a app oficial do youtube sem anúncios e sem pagar. Isso é que era bom. A única coisa que vale (ou não) a pena pagar é a conta premium ou plus. Os anúncios são removidos com qualquer adblock que provavelmente o @Anistruk não consegue instalar na box vodafone não é?
 
Última edição:
Essa é a resposta do sistema. Claro que fica melhor com uma box porque pode ter youtube sem anúncios mesmo na app oficial, basta instalar apps que bloqueiam anúncios completamente "Free" disponíveis na própria google playstore, assim como fazem os adblocks nos browsers. Sei que falar disso dói mas não é ilegal, deixem-se de tretas, quanto muito é duvidoso como o é ter uma box destas ou como o é recomendar mi box s ou nvidia shield ou como o é disponibilizar apps oficiais com centenas de anúncios duvidosos.

Acho uma piada, este fórum é para ajudar pessoal a decidir comprar boxes android e depois numa coisa banalíssima que é remover ads da app youtube fecham-se em copas como se tivessem a matar alguém. Por amor de Deus, tenham paciência. Quem gosta de anúncios que os veja, quem não gosta tem de pagar? Não! Os anúncios são mais duvidosos e ilegais do que aquilo que querem dar a entender. São a maior causa de vírus e spywares que entram nos aparelhos, obviamente que com uma box android consegues a app oficial do youtube sem anúncios e sem pagar. Isso é que era bom. A única coisa que vale (ou não) a pena pagar é a conta premium ou plus. Os anúncios são removidos com qualquer adblock que provavelmente o @Anistruk não consegue instalar na box vodafone não é?

Se disse algo errado, agradeço que o corrijas e mostres que estou errado.

Uma coisa é certa, eu não sou de sistemas nem estou com "tretas".
Simplesmente nunca usei e desconheço tais apps.

Falei de assinatura porque é o que me aparece de vez em quando no YouTube e refere que o mesmo remove os anúncios.

Assim sendo como dizes, também gostaria de experimentar.

Quais apps recomendas, para o telemóvel e AndroidTV?
 
@m.r.f.

Vê o vídeo


Depois também existe o YouTube Vanced.

Abraço

Se disse algo errado, agradeço que o corrijas e mostres que estou errado.

Uma coisa é certa, eu não sou de sistemas nem estou com "tretas".
Simplesmente nunca usei e desconheço tais apps.

Falei de assinatura porque é o que me aparece de vez em quando no YouTube e refere que o mesmo remove os anúncios.

Assim sendo como dizes, também gostaria de experimentar.

Quais apps recomendas, para o telemóvel e AndroidTV?

Eu falei dessa app e apagaram-me o comentário e depois descontei no @m.r.f. por ter dito segundos depois que era impossível sem anúncios. Peço desculpa.

Quanto às apps tens o vídeo do @EPFR, youtube vanced mais para telemóvel que também funciona em androidtv com uns retoques. Smart Tube Next para Androidtv, tem sponsorblock e sem anúncios, o look é que é menos moderno e mais simples, mas vale a pena se ficas sem anúncios e dá para escolher a qualidade do vídeo entre codecs (VP9, AVC e AV1 até)

Blockada e outros adblocks (especialmente para quem tem root) bloqueiam a maioria dos anúncios da app oficial do youtube, só os sponsor blocks é que não.

Espreita aqui: Reddit Youtube app alternative

PS: Li tudo nesse post do reddit e é tudo legal o que lá falam. Sem medos.
 
Última edição:
@shilton eu estava a me referir à app "youtube" oficial.
Já experimentei o "smart youtube TV" e outras apps fake do youtube e não as consegui usar (também deve ser por estar habituado ao YouTube oficial).

Vou experimentar o "vanced" no telemóvel e esse "smart tube" na Shield.
 
Procuro uma Box Android TV (no mínimo Android TV 9.0) que tenha as seguintes características no mínimo:
> Bluetooth
> 1x Ethernet Gigabit
> 1x USB
> Certificada para Netflix e Prime Video

Agradeceria pelas sugestões. E também podem sugerir "soluções mais complicadas" tipo Custom ROM ou meter um HUB... que também irei considerar, apesar de não ser mais conveniente.
 
Back
Topo