[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Por acaso também estou em vias de comprar um FireStick, e quando é preciso que volte novamente a estar a 20/25€ parece que está difícil.
 
A Youin faz pass-through de todos os formatos de audio (DTS-MA, Atmos, etc) ?
Continua a ser a melhor oferta na gama dos €60 ?
Tenho uma fire stick 4k max com a qual estou bastante satisfeito, mas especificamente para Kodi / reprodução de conteudos com estes formatos de audio apresenta algumas limitações.
 
A Youin faz pass-through de todos os formatos de audio (DTS-MA, Atmos, etc) ?
Continua a ser a melhor oferta na gama dos €60 ?
Tenho uma fire stick 4k max com a qual estou bastante satisfeito, mas especificamente para Kodi / reprodução de conteudos com estes formatos de audio apresenta algumas limitações.
Penso que não faz passthrough de DTS-MA, Atmos HD, na verdade penso não faz nada que o stick não faça em termos de som mas alguém com a box poderá esclarecer.
 
A shield faz tudo em termos de som, uma box barata com coreelec também, depois há outras marcas como a zidoo, egreat, himedia, zappiti, orbsmart, etc que mesmo antigas também suportam tudo o que a shield suporta em termos de som. Por exemplo, o meu media player atual e que prefiro em relação à shield, é uma zidoo x9s que me custou, usada, 40€.
 
Boa tarde.
Preciso de um esclarecimento.
Tenho uma TV antiga em casa (tem 1 entrada HDMI) que apanha os canais que a Meo transmite em RF. Infelizmente, agora são poucos os canais!
Se eu comprar uma Fire TV Stick poderei ver todos os canais da Meo em TDT?
Mais o YouTube, por exemplo?
Cumprimentos.
 
Última edição:
Queria tentar entender se o efeito de um fire stick tv é idêntico a uma box TDT.
Na minha tv antiga só consigo apanhar 32 canais meo em RF e disseram-me que com uma box tdt apanharia os canais digitais, que são mais de 100.
 
Sim consegues.
Podes ter que martelar um pouco para colocar a APP mas consegues.

Pergunta no canal do MEo se tem todos os canais.
Eu preferia sempre uma mi box ou algo mais "android TV". Porque tem mais compatibilidade com as apps dos operadores portugueses e é mais fácil de instalar. Apenas e só isto. De resto 100% contente com a minha FireTV.
 
Existe alguma boa hipótese com S905X4, Netflix certified e AV1?

Qual é o SOC mais potente, o da FS 4K Max, ou o S905X2 da Strongleap e Youin?
 
Back
Topo