[Home Cinema] TV BOX - SCISHION V88 plus

cere

Membro
Bom dia,

Tenho uma tv box android SCISHION V88 plus e não consigo manter o acestream ligado após mudar de ecrã.

Ou seja, instalo o acestream engine, executo e ele fica a correr. Sempre que saio para, por exemplo, entrar no arenavision, ele desconecta-se.
Alguêm sabe qual é o problema?

Só me acontece nesta box. Quer seja no telemovel ou tablet, funciona bem. Na box não consigo.

Se alguém puder ajudar, agradecia imenso.
 
Isso tem a ver com o firmware...
JÁ na v88 normal isso passou a acontecer com os firmwares mais recentes.
Isso não está a deixar correr apps em 2o plano, ou seja, assim que que abre o player o acestream fecha automaticamente e deixas de ter ligação ao stream.
 
Bom dia,

Tenho uma tv box android SCISHION V88 plus e não consigo manter o acestream ligado após mudar de ecrã.

Ou seja, instalo o acestream engine, executo e ele fica a correr. Sempre que saio para, por exemplo, entrar no arenavision, ele desconecta-se.
Alguêm sabe qual é o problema?

Só me acontece nesta box. Quer seja no telemovel ou tablet, funciona bem. Na box não consigo.

Se alguém puder ajudar, agradecia imenso.
Se for no kodi costuma ter uma opção tipo kill acestream when stop. Tens que tirar o visto. Pelo menos no addon plexus é isso
 
Bom dia,

Tenho uma tv box android SCISHION V88 plus e não consigo manter o acestream ligado após mudar de ecrã.

Ou seja, instalo o acestream engine, executo e ele fica a correr. Sempre que saio para, por exemplo, entrar no arenavision, ele desconecta-se.
Alguêm sabe qual é o problema?

Só me acontece nesta box. Quer seja no telemovel ou tablet, funciona bem. Na box não consigo.

Se alguém puder ajudar, agradecia imenso.


Tens de ter root na Box.
Instalas o es file Explorer, vais a dispositivo depois pasta system e alteras no ficheiro build.prop a linha "ro.config.low_ram=true" para "ro.config.low_ram=false"; se não tiver essa linha basta acrescentar "ro.config.low_ram=false" sem as ".
Depois gravas as alterações, reinicias a Box e já não vai fechar as aplicações em 2o plano.
 
Exacto.
É uma espécie de cópia de YouTube mas com mais opções nomeadamente na escolha da qualidade dos vídeos.
Nao resolveu continua a so dar para por 720p tal e qual a app oficial do youtube.
Nao existe forma de mudar o buildprop?a box corre ficheiros em 4k e 1080 p tipo videos no sd card agora youtube so 720
 
Experimenta selecionar um vídeo que por exemplo no pc de para selecionar 4k ou 1080 a ver se no tablet com essa app não da para escolher essa resolução
 
Experimenta selecionar um vídeo que por exemplo no pc de para selecionar 4k ou 1080 a ver se no tablet com essa app não da para escolher essa resolução
Nao da tenho varios canais subscritos e sao gravados em 4k na box so vejo em 720p se for pelo youtube no browser posso selecionar qq resolucao mas nao da fullscreen
 
Back
Topo