1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tv cabo a borla em casa nova

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por infravermelho, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 12432)

1. infravermelho

infravermelho Power Member

Boas, comprei recentemente um apartamento e o constructor disse que tinham um acordo com a TV cabo para eles nos oferecerem 6 meses de tv cabo a borla. Alguem sabe como isto funciona realmente? que tipo de serviço é a borla? basico? funtastic life? internet?

Obrigado

2. sealight

sealight Power Member

À borla são os 4 canais nacionais.
    A TVCabo oferece-te alguns meses do pacote Clássico para te habituares mas depois ou pagas ou colocam-te um filtro para teres apenas os 4.
    Não é mau.

3. infravermelho

Entao e se eu quiser ter desde logo o Funtastic life e Net? pago apenas a diferenca ou eles esquecem essa borla dos 6 meses e tenho que pagr o serviço completo?

4. timber

timber Zwame Advisor

De facto a TV Cabo costuma fazer ofertas dessas.

Mas tem muito cuidado. Os serviços comerciais deles são miseráveis (foi a palavra mais simpática que consegui arranjar) e é muito comum eles esquecerem-se que te atribuíram a oferta. Depois gostam de resolver o assunto na base da saturação (da tua parte).

Se aderires a isso arranja documentação para o conflito que provavelmente se segue.

5. xupetas

xupetas Banido

normalmente é o basic

6. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Eu comprei casa em dezembro e tive 2 meses de borla. Também foi acordo com o construtor. NUNCA... mas NUNCA te esqueças de pedir um comprovativo da oferta.

No final do 1º mês recebi a factura para pagar e liguei logo para lá a perguntar o que é que queria que eu fizesse com aquela factura. Respondem-me que era para pagar e eu digo logo que tenho um papelinho que comprova que tinha aquilo 2 meses grátis.

No final acabei por ter 3 meses grátis e ainda ganhei um desconto sem termo de 8 € na internet, de 8€ na televisão (pacote clássico) e de 9.99 no telefone.

Foi preciso é dizer que no final dos 2 meses não queria o serviço hehe.

7. vintage_one

vintage_one Banido

sim, é verdade. eu tb tive essa borla. Depois umas semanas antes de acabar, escrevi para la a pedir a desactivação no fim dessa borla e eles ainda deixaram mais 2 anos ligados...mas não cobraram nada...

aliás, eu tinha mandado carta registada a pedir a desactivação...mas eles n desactivaram...possivelmente era mais caro trazer ca um tecnico do que deixar mais 2 anos ligado..

8. infravermelho

entao mas os meses que eles dao de borla, dao os serviços que nos quisermos? ou descontam o serviço basic na factura?

9. timber

timber Zwame Advisor

Não, geralmente oferecem a mensalidade do serviço base de televisão e do serviço intermédio de internet.

10. vintage_one

vintage_one Banido

exacto!
    esses acordos com os contrutores só lixam o pessoal.

Ja n existem predios novos com antenas parabolicas para ver canais free...agora é tudo do Monopólio da Tv cabo.

11. Nandeco

Nandeco Power Member

Se n houver outra instalação no predio q n a Tv cabo entao eles sao obrigados a colocar os 4 canais a borla e isso já n é mau sempre tem mais qualidade e n temos de ter antenas e cabos a "atravessar" a casa.

12. zepedr01

zepedr01 Banido

oi...

No meu caso tive durante quatro meses funtastic life + sporttv + disney + 4 lusomundos + venus + playboy!

Não tive internet pq de facto na altura ainda nao tinha pc em casa e nem sequer pus a questão da internet, assim como também não coloquei qualquer questão em relação à tv.
    Liguei para lá e apenas me informaram que esses eram os canais a que eu teria direito à borla durante 4 meses.
    Passados 2 ou 3 dias estavam lá a entregar a powerbox e ligar os serviços.

Agora, nao sei foi que acordo é que o construtor tinha com a tv cabo.

13. portugal123

portugal123 Banido

se quiser continuar que seja grátis é só tirar o filtro

14. rekarde

rekarde Power Member

isso não é pirataria?... :D Olha as regras.... :D

15. Jammin @

Jammin @ Power Member

Isto não é um tópico normal?...:D Olha ler primeiro... :D

16. azulandre

azulandre Power Member

Depende é que nos novos edificios eles têm chave propria...e se alguma xs lá vão verificar a situação, depois come ripada na hora.

O acordo é feito enre o construtor e a zon, mas o melhor é pedires ao construtor uma cópia da oferta, o tipo de serviços, normalmente é o classico com uma net tipo de 6 megas agora, mas vai lá o tecnico da zon e leva logo a box que é para ver se cola, se ficar lá... ficam logo a pagar, apesar de ela não servir de nada, pois para o classico não é preciso box.

Documenta tudo que é para não teres dissabores.

Última edição: 14 de Maio de 2008
  17. portugal123

portugal123 Banido

conheço casos vao verificar situação e então , se alguem tira o problema é deles , ha provas? vao tirar impressoes digitais?

18. rekarde

rekarde Power Member

Nesses casos contactam ao cliente para subscrever o serviço. Se o cliente não quiser, voltam a colocar o filtro. Se voltarem lá e o filtro tiver outra vez lixado, já actuam judicialmente.

19. portugal123

portugal123 Banido

sim e então conheco caso desses é bluff é para pessoas fracas ha provas? e se ouver um vizinho a querer-me lixar , eu é que pago por isso não ha provas podem ir a tribunal onde quiserem ...

20. azulandre

azulandre Power Member

É como se cosuma dizer... cada um arca com as respnsablidades... que quer.

Mas eu apenas exprimi a minha opinião... se o conseguirem fazer acho bem que eles são uns parasitas de primeira... tinhamos a ZON e agora juntou-se a MEO... mete-los no mesmo saco e manda-los num barco roto para alto mar era pouco :-D

Partilhar esta Página