1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

TV Cabo aumenta largura de banda para 100 Mbps

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por tolinhas, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 132; Visualizações: 11894)

1. tolinhas

tolinhas Suspenso

in diario digital

2. Aguirre

Aguirre Power Member

Optimas noticias. Afinal para que serve o Cabo?!
    O mercado a mexer agora que é dado certo que a pt fica sem o tvCabo.

3. xupetas

xupetas Banido

tripe play a bombar :D

4. Vorador

Vorador Power Member

Vamos a ver os preços...concorrência é o que o cliente quer..

5. tolinhas

tolinhas Suspenso

in sapo online
    http://tek.sapo.pt/4M0/680430.html

Previsão do HDTV é junho ano que vem, como a introdução de uma nova set-top-box

Última edição: 14 de Julho de 2006
  6. [knap]

[knap] Power Member

Parabéns à TVCabo por ter a coragem de avançar com este projecto, vamos ver se vai ser possivel para todos os clientes terem este serviço, tanto a nivel de infrastruturas como a nivel de custo do serviço.

Ainda bem que a TVCabo instalou recentemente a sua linha aqui na zona. :)

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Vá lá, finalmente... 1 das razoes pk tvcabo implicava com clientes tvtel, é que a tvtel ja tem na zona porto, a linha fibra optica prontinha a arrancar (info) :)
    Pode ser que assim o resto da concorrencia tb "inove"...

8. tolinhas

tolinhas Suspenso

eu cerca 2 semanas fui contactado pela netcabo para trocar modem, disseram que devido upgrade estavam fazer.
    Achei estranho, pois menos 1 ano trocaram, quando passei para 8mbps. Vamos lá ver o que vem aí :x2:

9. VinE

VinE Power Member

Tmb tive que trocar agora à pco tempo...

O meu pobre 3com estava a morrer... Timeouts sempre que a carga aumentava ligeiramente, e inúmeros erros.....

Mas puseram-me um Thomson normalíssimo.. Nada original a comparar com a minha linda barbatana........

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

eles trocam de borla? ou temos que pagar? é que eu tou com 8Mb e so consigo usar 4Mb devido ao modem.

Em relação aos 100Mbit, acho mt bem, ainda que nas paginas internacionais não se tenha esta velocidade, dentro da propria rede não é assim tao dificil.

11. VinE

VinE Power Member

borla claro... liguei, expliquei, e tá feito...

Nao o troquei pra ter os 8 megas
    só troquei pq o outro ja tava morto mesmo....... :(

12. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Borla, se estiver avariado ou se não estiver a funcionar correctamente (deve ser o teu caso, que não consegues obter a velocidade máxima :P ). Caso contrário é a pagar...

13. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

no sapo falam em 25 megas... 100 megas e muito :P antes ainda precisam de ganhar €€ com os 25, 30 50 75 ate aos 100 lol mas a ir pa frente (mesmo os 25) e mt bom.. resta saber precos, trafegos e upload..

14. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

e eu tenho 4 megas e a velocidade tá quase sempre a rondar os 2 megas! >(>(>(>( chulos!

15. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Esta troca de Modem que te fizeram tem haver com a passagem da rede de docsys 1.0 para 1.1 na sua totalidade e preparar todos os Cable Modens para suportarem o docsys 2.0 em breve e não com os 100MB directamente mas uma coisa e certa em Docsys 1.0 10MB é alucinação kuanto mais 100MB.

Abraço

16. VinE

VinE Power Member

Já agora, essas trocas foram de que modem pra que modem?

Eles ultimamente teem dado só aqueles thomsons ou já há alguma coisa na manga?

17. Goldfinger_Guy

Existe uma campanha para troca da maioria dos Modems é um caso de ligares para a linha e expores essa situação e caso tenhas essa campanha serte há proposto pelo operador essa mesma troca GRATUITA, eu vou repetir porque a pessoas que não percebem á 1ª, GRATUITA.

la tam voces a mandar postas de pescada sem saber. Isto é irritante:004:.

18. Goldfinger_Guy

Normalmente são Thompsons mas existe outro modem a suportar estes upgrades nomeadamente o Joohong V2 aka Netcabo

19. VinE

VinE Power Member

Foi o que pensei.. Tenho saudades da minha barbatana... :(

EDIT: Até pq dentro da própria rede telepac nunca consegui estes tais anunciados 8mbits por segundo.

Nunca passei dos 800kb's no thomson

Última edição: 15 de Julho de 2006
  20. kanguru

kanguru [email protected] Member

Pois bem me parecia que era de borla, até pq tb anunciar 8Mbit e não passar dos 4Mbit por limite do modem era ridiculo, sem contar que nos ultimos tempos tem caido umas 2 ou 3 vezes por semana. Quando tiver tempo telefono pra eles ;)

Quanto aos 100Mbit, acho que a netcabo so tinha a ganhar em dar logo o salto. Alem disso ficava ah frente da concorrencia, pq ADSL nem sei se conseguem tais velocidades. Tb continuo à espera da famosa powerline, ke em espanha axo ke tb ja andam a experimentar 100Mbits.

Partilhar esta Página